Pessoal,
Uma notícia não tão boa...
A mãe da Marcília, onça do Paulo Bittencourt acabou de falecer depois de meses internada na UTI.
O velório e enterro ocorrerão no Cemitério Saudade, velório 2, R. Juramento, 585. O sepultamento deve ocorrer por volta das 16hs.
O nome dela é Geucira, vamos rezar por ela.
Fones Paulo 9983-3482 e marçilia 9976-7243.
Abraços
Russo
Paulo e Marcilia,
Meus sentimentos a vocês e familia.
Pessoal,
A mãe da Marcília, onça do Paulo Bittencourt acabou de falecer depois de meses internada na UTI.
O velório e enterro ocorrerão no Cemitério Saudade, velório 2, R. Juramento, 585. O sepultamento deve ocorrer por volta das 16hs.
Abraços
Russo
Marcília e Paulo,
Muita força prá vocês nesta hora difícil.
T.A.
Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .
Pessoal,
Abraços
Russo
Marcília e Paulo,
Meus sentimentos pela passagem da Dona Geucira. Que a Mão de Deus esteja sobre vocês neste momento difícil.
Marcília, como estou de férias não estive com o Marcio nem com o Marcelo,por favor transmita a Eles meus sentimentos.
Abraços fraternos.
SADDAM
Galera achei no GPS uma trilha ki eu tow procurando ah muito tempo.
vai de Caete ah Barão de cocais.
Uma tal de (Ferrovia)
jah marquei ela aki tow querendo fazer esse fds.
alguem sabe sobre essa trilha ou quer ir junto???
É com muito pesar que informo que o pai do Marius JR., do niva vermelho faleceu essa madrugada.
O sepultamento será às 13:00 hs no cemitério do Bonfim.
Aee pessoal !!
Fecha Porteraa do Pigs vem ai !!!
Vai ser dia 13/12 pra regiao de Sabara , vamos passar por uma trilha nova (subida do Paulao) e vamos depois passar nos tuneis...Abrimos a trilha domingo retrasado !! quem kiser ver as fotos... seguem o link: http://picasaweb.google.com.br/Pedra...sABRINDOTRILHA#
Quem estiver afim de participar coloke seu nome la na lista do Pigs !! Lembrando, a inscriçao e 2 caixas de leite ou uma cesta basica!! www.pigsoffroad.com