alguém tem notícias se a trilha dos 7 Rios tá passando ou os rios estão muito cheios?
A galera aqui tá querendo ir lá sábado, mas com essas chuvas eu tô meio sismado!!
opa e ai lucas blz!!!
bom estive por la estes dias e te falo que o rio em alguns lugares ta alto p/ kct tem lugar que nao da p/ passar nao!!! ou melhor nao vale a pena o risco!!! se tiver chovendo na sexta a ou sabado eu nao iria. mas isso vai de cada um correto?
opa e ai lucas blz!!!
bom estive por la estes dias e te falo que o rio em alguns lugares ta alto p/ kct tem lugar que nao da p/ passar nao!!! ou melhor nao vale a pena o risco!!! se tiver chovendo na sexta a ou sabado eu nao iria. mas isso vai de cada um correto?
ÉÉÉ...
com essa chuvinha hoje acho que vou trilhar por aqui mesmo amanha.
T+
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Pessoal !! Amigo meu , TALVEZ vai fazer trilha amanha , 8:30 la na oficina PAULO PORTO!Vou ligar pra ele hj e ver qual trilha e se ele vai fazer !!
Ele flo q pode chamar o pessoal , mas lembrando, ele so vao com willys todo blokiado e com pneu tratorado !! eles iam subir tapete branco , mas desanimaram e vao fazer outra !! (nao sei qual)
Mais fotos!
Antes de voltarmos pelas manilhas tentamos terminar a speed way! Em vão! Do jeito que está num passsa jipe não! Olha o tamanho das valas (1º foto).
Mais fotos!
Antes de voltarmos pelas manilhas tentamos terminar a speed way! Em vão! Do jeito que está num passsa jipe não! Olha o tamanho das valas (1º foto).
Alex !! Onde q e essa MANILHAS ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
tem como mi mandar as fotos pelo meu email ???
VLW