x
Convex Datacenter

Não vi que tinha mais uma página...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Gente, por acaso alguem tem o n° do tel da oficina do ivaí, ou sabem o endereço de lá? Preciso falar com o Rogério.

Obrigado.

Léo
    GT
    http://www.rogeriomotors.com.br/

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    NOTA DE FALECIMENTO: Neste final de semana, no passei do Bicho do Mato, faleceu a esposa do Gersinho da Tambasa. O enterro está previsto para hoje(09/12/2008) às 11:00.

A notícia é triste, desejo à família muita força nesta hora difícil.

E o mais importante, até qd perderemos amigos, parentes, esposas, crianças, pela FALTA DO CINTO DE SEGURANÇA???????
    Gersinho e família, meus sentimentos e muita força.

Espero que as pessoas tomem mais consciência para usar o cinto de segurança, principalmente em trilhas.
    O perigo já é grande nas ruas e estradas, na trilha esse perigo é ainda maior.

Não sei qual a viatura do Gersinho,
    mas eu to vendo muito willys (exagerei um poquinho no muito ) com cintos mal instalados ou de má qualidade sem contar as instalações errada do banco e santo-antonio daqueles que valem mais a ajuda do santo mesmo.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

Espero que as pessoas tomem mais consciência para usar o cinto de segurança, principalmente em trilhas.
    O perigo já é grande nas ruas e estradas, na trilha esse perigo é ainda maior.

Não sei qual a viatura do Gersinho,
    mas eu to vendo muito willys (exagerei um poquinho no muito ) com cintos mal instalados ou de má qualidade sem contar as instalações errada do banco e santo-antonio daqueles que valem mais a ajuda do santo mesmo.
    e as merdas vão continuar. Neguinho acha q só acontece com os outros.

[]´s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    e as merdas vão continuar. Neguinho acha q só acontece com os outros.

[]´s

Olhem o bom exemplo dos meninos nas fotos!!!

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06122008535.jpg   -06122008544.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

Espero que as pessoas tomem mais consciência para usar o cinto de segurança...
    ... com cintos mal instalados ou de má qualidade sem contar as instalações errada do banco e santo-antonio daqueles que valem mais a ajuda do santo mesmo.
    É gente! Infelizmente esse assunto veio bem a calhar!
    Lembro que alguem, nao lembro quem, no passeio do pigs, me disse que o cinto do Xico estava errado...
    Estou esta semana justamente pra trocar o maledeto e colocar um de 4 pontos. Pensei até num willtec que tinha visto, mas pelo preço (muito barato) desconfiei... e depois vi aqui no forum um topico do Leo Vale sobre o tal...
    Alguem me indica algum? Huzzi presta? E a instalação? O meu de 3 pontos esta afixado tb no sto antonio. Alguma orientação?

[]s pesquisando o assunto...

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Lembro que alguem, nao lembro quem, no passeio do pigs, me disse que o cinto do Xico estava errado...
    Estou esta semana justamente pra trocar o maledeto e colocar um de 4 pontos. Pensei até num willtec que tinha visto, mas pelo preço (muito barato) desconfiei... e depois vi aqui no forum um topico do Leo Vale sobre o tal...
    Alguem me indica algum? Huzzi presta? E a instalação? O meu de 3 pontos esta afixado tb no sto antonio. Alguma orientação?

Huzzi e San Marino tem qualidade semelhante e já comprovados no Rock Crawling.

Na www.paulista4x4.com.br, semprte se encontra em promoção os Huzzi.

CINTO 4 PONTAS PRETO - R$ 89,00

Tô querendo comprar lá tb. O negão tá em Sampa e pode olhar isso pra gente.

[]'s sem comissão
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

opa bao Alexxxxxxxx!!!! cara compra os sanmarino 4 pontos, willtwc so serve p/ amarra cx termica!!!!
    no mais é o montar direitinho com ele afixado no carro e nao no sto antonio como muitos por ai!!!!
    alias os bancos do azeitona estao comigo aproveita e coloca tudo novo!!!! hre hre hre

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    qual o problema em fixar no santo antonio???

tá mais facil um cinto fixado apenas na lata do carro soltar ( a maioria apenas faz um furo e passa o parafuso/porca) do soltar do tubo do santo antonio que é beeemmmm mais grosso que a lata do carro.. sem falar que o santo antonio esta ancorado na lata por varios parafusos e uma area de contato maior..

se for p/ ancorar o cinto na lata do assoalho do jipe p/ fazer direito é preciso um reforco na chapa, senao nao resolve nada...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Huzzi e San Marino tem qualidade semelhante e já comprovados no Rock Crawling.

Na www.paulista4x4.com.br, semprte se encontra em promoção os Huzzi.

CINTO 4 PONTAS PRETO - R$ 89,00

Tô querendo comprar lá tb. O negão tá em Sampa e pode olhar isso pra gente.

[]'s sem comissão
    Opa! Baotamem!

Negão, falai sô. É possivel??? Dispois nois paga a breja lá no baiano!!!

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    opa bao Alexxxxxxxx!!!! cara compra os sanmarino 4 pontos, willtwc so serve p/ amarra cx termica!!!!
    no mais é o montar direitinho com ele afixado no carro e nao no sto antonio como muitos por ai!!!!
    alias os bancos do azeitona estao comigo aproveita e coloca tudo novo!!!! hre hre hre
    Putz! O Xico vai virar copia do Azeitona!!!
    Tava pensando em somente recapar os que estão lá...

Falando nisso vc num tem uma porta do lado direito sobrando por ai não. Esse fim de semana meu cachorro simplesmente acabou com a q tava lá!!

Podemos financiar em entrada, 30 e CARTÓRIO??? rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    qual o problema em fixar no santo antonio???

tá mais facil um cinto fixado apenas na lata do carro soltar ( a maioria apenas faz um furo e passa o parafuso/porca) do soltar do tubo do santo antonio que é beeemmmm mais grosso que a lata do carro.. sem falar que o santo antonio esta ancorado na lata por varios parafusos e uma area de contato maior..

se for p/ ancorar o cinto na lata do assoalho do jipe p/ fazer direito é preciso um reforco na chapa, senao nao resolve nada...

T+

o fabil nao leva a mal nao ok e nada pessoal!!! como ja sei que o senhor e o rei das polemicas rsrsrs mas so quem tem cj5 e anda com cinto de 4 pontos e que sabe o que to falando!!! alem do mais procura saber se realmente correto ou mais facil colocar CINTO no sto antonio!!!
    ja que a questao e segurança !!!!! fica ai a dica!!! nem sempre o mais facil e correto!!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem