Postado originalmente por
Hoower Butão
O Butao... a patroa "dormiu de calça jeans" esse fim de semana?? tá meio estressado cara??? ou é apenas inveja mesmo pq nao foi ao resto da trilha???
que tal dar nomes aos bois e parar de ficar jogando indiretas???
eu acho que vc esta se referindo a mim quanto a questao do Paulo sobre largar p/ tras...
vamos lá...
o "fodao" aqui, quando o paulo quebrou em momento algum deixou ele de lado.. eu havia sugerido dele voltar e obvio iriamos dar apoio até chegar no asfalto ( inclusive EU já até tinha manobrado o SEU carro p/ dar passagem p/ ele, lembra????) dai o Candido e o Eric haviam sugerido de terminar a subida e ir embora pela speedway que segundo eles estava um estradao e o proprio candido estava querendo "amarelar" e iria seguir com o Paulo quebrado.... ponto final...
chegando lá encima o Alex e vc decidem ir embora e o candido resolve seguir na trilha.. vc de guincho, o Alex de guincho e mais 4 zecas e o paulo quebrado....
será que era realmente preciso que mais alguem voltasse p/ acompanhar vcs?????
vcs seguira p/ a speedway e o o cel do candido toca com vc falando que nao dava p/ passar, o candido nos chama no radio e perguntamos se vcs precisavam de ajuda... disseram que nao e estavam voltando.. a partir dae ficamos acompanhando vcs pelo celular e radio..a ultima vez que tive contado com vcs o ALEX me disse que vcs haviam acabado de chega ao condominio sem problemas ( confirma Alex????)
agora, me responde onde é que "os fodoes" largaram alguem p/ tras???? ou será que meu relato acima é mentiroso?
antes de sair falando bobagem em forum publico, procure certificar melhor dos fatos ou refrescar a memoria...
sobre "humilhacoes" aos novatos... como disse... dê nome aos bois e relate o momento, pq se houve algum excesso iremos , ao menos se for da minha parte irei me policiar nas proximas vezes, e obvio, zoacoes sempre rolam, sejam com novatos ou veteranos, se vc nao aguenta brincadeira é melhor ficar em casa...
foda-se os comentarios sacanas??? sem problemas.. mas comentarios LEVIANOS isso eu nao deixo barato nao...ok???
T+