Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1126 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126626102610761116111711181119112011211122112311241125112611271128112911301131113211331134113511361176122616262126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2008, 16:11
    ericnrbh
    Desaparecidas
    Vander, suas fotos ficaram doidas!

To com umas fotos que meu zeca tirou da Speed, mas não tenho o e-mail seu, do Candim, do Anderson, do Mirim e do Bittencourt.

Dps me passa no ericnrbh@yahoo.com.br que encaminho pra vcs tb.

Valeu dmsss.

Abs.,
    Eric
  • 29/12/2008, 16:16
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por ericnrbh Ver Post
    Vander, suas fotos ficaram doidas!

To com umas fotos que meu zeca tirou da Speed, mas não tenho o e-mail seu, do Candim, do Anderson, do Mirim e do Bittencourt.

Dps me passa no ericnrbh@yahoo.com.br que encaminho pra vcs tb.

Valeu dmsss.

Abs.,
    Eric

Ainda tenho os videos que vou postar no youtube hoje (se conseguir!)

Acho que filmei o Bitenca na hora que a bichinética foi pro saco!:parede:

T+

Dark Side!
  • 29/12/2008, 16:24
    vpaguiar
    1 Anexo(s)
    fotos da Desaparecidas!
    Ô Candim, e demais desbravadores manda as fotos ou coloque aí onde estão para baixarmos! hehehehe

segue nova foto da "DESAPARECIDAS"
  • 29/12/2008, 18:41
    Pedro Freitas
    :pipoca: vixe, :pipoca::pipoca: :twisted:

Sabado fui fazer Nunca Mais, demoramos 26 horas durante todo percurso. :odedo:
    Estava com o pessoal da Troller Clube, eram 5 troller.

Durante todo o trajeto a chuva não parou nenhum minuto. :twisted:
    Muito trabalho de picaretas e enchadas para ajeitar o caminho.

Quem for rodar por aquela região tome cuidado com a travessia de rios.
    Perdemos um grande tempo para encontrar uma saída pois a correnteza estava forte e tinha muita profundidade,
    a melhor saída que encontramos foi fazer a trilha Melzinho na Chupeta. Não tinha nada de melzinho tava fod*, muita lama e guincho trabalhando sem parar. Ainda bem que conseguimos chegar em uma ponte e voltar pra casa. :dance:

No mais, quem tiver tempo e disposição eu indicaria fazer a Nunca Mais, a trilha ta show demais!!! :concordo:
    Vale lembrar que Guincho na maioria dos jipes é indispensável.
    Bom divertimento e boa empreitada!
    Abraços
  • 29/12/2008, 19:01
    Hoower Butão
    [quote=Fabil;774078]
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

O Butao... a patroa "dormiu de calça jeans" esse fim de semana?? tá meio estressado cara??? ou é apenas inveja mesmo pq nao foi ao resto da trilha???

que tal dar nomes aos bois e parar de ficar jogando indiretas???
    eu acho que vc esta se referindo a mim quanto a questao do Paulo sobre largar p/ tras...
    vamos lá...

o "fodao" aqui, quando o paulo quebrou em momento algum deixou ele de lado.. eu havia sugerido dele voltar e obvio iriamos dar apoio até chegar no asfalto ( inclusive EU já até tinha manobrado o SEU carro p/ dar passagem p/ ele, lembra????) dai o Candido e o Eric haviam sugerido de terminar a subida e ir embora pela speedway que segundo eles estava um estradao e o proprio candido estava querendo "amarelar" e iria seguir com o Paulo quebrado.... ponto final...
    chegando lá encima o Alex e vc decidem ir embora e o candido resolve seguir na trilha.. vc de guincho, o Alex de guincho e mais 4 zecas e o paulo quebrado....

será que era realmente preciso que mais alguem voltasse p/ acompanhar vcs?????

vcs seguira p/ a speedway e o o cel do candido toca com vc falando que nao dava p/ passar, o candido nos chama no radio e perguntamos se vcs precisavam de ajuda... disseram que nao e estavam voltando.. a partir dae ficamos acompanhando vcs pelo celular e radio..a ultima vez que tive contado com vcs o ALEX me disse que vcs haviam acabado de chega ao condominio sem problemas ( confirma Alex????)

agora, me responde onde é que "os fodoes" largaram alguem p/ tras???? ou será que meu relato acima é mentiroso?

antes de sair falando bobagem em forum publico, procure certificar melhor dos fatos ou refrescar a memoria...

sobre "humilhacoes" aos novatos... como disse... dê nome aos bois e relate o momento, pq se houve algum excesso iremos , ao menos se for da minha parte irei me policiar nas proximas vezes, e obvio, zoacoes sempre rolam, sejam com novatos ou veteranos, se vc nao aguenta brincadeira é melhor ficar em casa...

foda-se os comentarios sacanas??? sem problemas.. mas comentarios LEVIANOS isso eu nao deixo barato nao...ok???

T+

Quem trabalha não tem tempo de ficar no forum, né? :mrgreen: Gastei um tempão pra ler tudo. :pipoca:

Acho q rolou um stress sem sentido em cima de uma trilha q foi show. Ok, alguns comentários desnecessários e um - sim - provocativos seriam perfeitamente dispensáveis. O importante é q não tem ninguém com raiva de ninguém e nem poderia ser diferente, já q na trilha todo mundo se ajudou e curtiu pra caralho. :palmas:

Eu paro por aqui e não vou mais revidar comentários. Parabéns a todos e q venha a próxima trilha! :concordo:
    []s
  • 29/12/2008, 19:53
    Morcego
    Off-topic
    Desculpem o Off-Topic, vamos marcar uma trilha pra esta semana ?:mrgreen:
  • 29/12/2008, 20:56
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Desculpem o Off-Topic, vamos marcar uma trilha pra esta semana ?:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKK!!!!... Semeador!!! :lol::lol::lol:
  • 29/12/2008, 23:13
    Mirim
    Ow fabiano bora marcar pra mexer no jeep:concordo:
  • 29/12/2008, 23:46
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    :pipoca: vixe, :pipoca::pipoca: :twisted:

Sabado fui fazer Nunca Mais, demoramos 26 horas durante todo percurso. :odedo:
    Estava com o pessoal da Troller Clube, eram 5 troller.

Durante todo o trajeto a chuva não parou nenhum minuto. :twisted:
    Muito trabalho de picaretas e enchadas para ajeitar o caminho.

Quem for rodar por aquela região tome cuidado com a travessia de rios.
    Perdemos um grande tempo para encontrar uma saída pois a correnteza estava forte e tinha muita profundidade,
    a melhor saída que encontramos foi fazer a trilha Melzinho na Chupeta. Não tinha nada de melzinho tava fod*, muita lama e guincho trabalhando sem parar. Ainda bem que conseguimos chegar em uma ponte e voltar pra casa. :dance:

No mais, quem tiver tempo e disposição eu indicaria fazer a Nunca Mais, a trilha ta show demais!!! :concordo:
    Vale lembrar que Guincho na maioria dos jipes é indispensável.
    Bom divertimento e boa empreitada!
    Abraços

Pedro,

Fomos lá a um mês atrás, antes destas chuvaradas pesadas dos ultimos dias e o piso não estava totalmente seco.

Éramos 13 jipes e gastamos pouco mais de 5 horas, mas imagino que agora o bicho pega por lá com força.

A trilha é show demais, visual nota 10 com enroscos o tempo todo de bom tamanho.
  • 29/12/2008, 23:52
    leodinossauro
    E aí galera ? Eu não sabia que esse tópico era realmente usado no fórum. ( e vejo que está quente tb! )

Parabéns ao pessoal de BH, que está marcando trilha aqui e comentando :concordo:, lá no DF as coisas geralmente ficam restritas a listas privadas e o que a gente vê são só as fotos no dia seguinte!

Sobre o aviso do Fabiano, é verdade. Inclusive postei na SuzukiNet. Vim rodando uns 1000 km no meu velho Vitara para a casa dos meus pais com a intenção de fazer/conhecer algum percurso dos jipeiros de MG ( estou a 250 km de BH ). No entanto, fiquem à vontade para marcarem o que quiserem: leve, difícil, quebradeira-mor! Não quero atrapalhar mas quero aparecer, apesar das dificuldades ( voltar inteiro para viajar ).

Para mim o legal é de alguma forma aproveitar um possível convite e ver de perto o bom OffRoad da mineirada ! ( e a cerva gelada daqui também!)

Abraço e salve salve o tópico,
    Léo Gazzola - Brasília - DF
    Vitara 91

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kakakakakak tô Mirim...
    é que o Leo ainda tem que voltar rodando com o vitara p/ Brasilia... se for algo quebradeira pode complicar p/ ele..heheheh

T+

• 30/12/2008, 00:02
    Morcego
    Leo,
    Bem vindo a BH, post ai o dia que você estará aqui e como vamos contacta-lo. Com certeza conhecerá uma boa trilha por aqui.
  • 30/12/2008, 08:45
    Fabil
    opa!!! bora lá turma...

já que o Gazzola tá disposto a tudo, que tal gente encarar formiguinha com ele? e se terminar rapido dá p/ brincar no trapa caverna, amarelao e varias outras que tem ali pertinho...

ô mirim.. me liga 9131-2826 p/ combinarmos o lance do rockslide

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1126 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126626102610761116111711181119112011211122112311241125112611271128112911301131113211331134113511361176122616262126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:41.