Postado originalmente por
CarlãoBH
Como ninguem animou, vou fazer uma pequena resenha:
- marcamos 20 horas no posto da PM, com certeza vou esquecer de alguem, mas acho que estavam lá: Saddam, Poggiali, Filipe, Carrara, Paulao, Ronin, Pé, Penido's, e mais um monte de zecas. Saimos as 21:00 com o Carrara e o Saddam saindo pela contramão, paradinha básica na blitz...
Puxei a fila na Formiguinha, no primeiro enrosco depois da valona, passei trankilo, veio o "primo" do Poggiali e levanta poeira daqui e dali, orienta e o Poggi cover sobe. Daí o povo me manda subir, fui parar com o carro lá no outro enrosco, uns 300m acima, quando voltei tava o Pogi-cover garrado (no lugar onde ele já tinha passado...), volta Carlão pra puxar o vitarinha. Depois a galera foi passando bem, com destaque pro Paulão com Vitara original que passou liso. O Pedropunido passou bem, todo mundo comemorou e aí ele deu a mesma roiada do primo do Poggi, precisando de orientacao pra passar pelo resto do enrosco.
Chegando no pior enrosco subi çulerando, veio o Poggi, tentou um monte de vezes e nao conseguiu, voltou e passou pelo aborto, como quase todo mundo, exceto o Ronin, que depois que a encrenca do Wyllis pegou, passou acelerando com os dois pé e os zói fechado...
Logo a frente tem um murundunzão que faz um 'X' fuddds, quem garrou? Quem? Quem? Quem? Bota a cinta no Poggi cover e puxa o roia...
Depois algumas agarradinhas na escadaria (ou caixa de ovo, sei lá), todo mundo lá em cima. Lá no final da trilha, ao lado da antena, o Filipe foi trocar óleo e enfiou dentro da vala, o Pé ficou com inveja e enfiou a Cheroka lá dentro tb. Daí o povo que tava mais pra trás se perdeu e a metade ficou já no estradão esperando pra juntar a turma.
Chegamos no Fabim depois de 1:30h, encontramos o Guilherme Penido, Lauro, Gonzagão, Dinho e o Zero Grau, mais "zero" do que nunca, matamos a fome com lingua, maça de peito e moela.
Voltamos pelos tuneis e cheguei em casa as 4:00
Bão du bão!!!:cool: