Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1041 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 415419419911031103210331034103510361037103810391040104110421043104410451046104710481049105010511091114115412041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2008, 17:36
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Cai com a roda na vala (lembrei na hora do que o Wartim falou quando ele quase tombou de frente :parede::parede::parede:) dai a turma toda segurou a Viatura. Graças aos amigos de peso Guilherme, Russo, Laporte, TA, Alex e ao Grande Amigo de Cima, a Viatura e eu estamos muito bem. Não houve fotos porque a turma estava mais preoculpada em me tirar do enrosco do que deixar recordações para a posteridade. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Valeu TURMA.

É nêgo! O treim foi feio!!! Fui o primeiro a chegar na sua viatura. kkk Sujeito tava mais branco que macarrao da santa casa!!!:lol::lol:

E ele dizendo: "Num tô nem tremendo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 17/11/2008, 17:39
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    E o socorro foi rápido mesmo, pois quando eu e o Jotinha chegamos lá p/ ver a sua braçada, a viatura já estava no chão e o Sr. tinha ido pro meio do mato se limpar...hauhauhauhaua...
    Pena que não teve foto sua nem do menino do Augusto que tambem levantou bonito as patinhas...

Olha a discórdia plantada.
    O Senhor e o Jota estavam mais preocupados em suprir a garganta.
    O papo que rolou foi que deixa que já tem muita gente para ajudar:twisted::twisted::twisted:
    E eu não sai da viatura não porque não necessitei de ir para o matinho não.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
  • 17/11/2008, 17:43
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    É nêgo! O treim foi feio!!! Fui o primeiro a chegar na sua viatura. kkk Sujeito tava mais branco que macarrao da santa casa!!!:lol::lol:

E ele dizendo: "Num tô nem tremendo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até tu Alex virando fazendeiro e plantando discódias.
    KKKKKKKKKKKK eu não tava branco não, mas descobri uma coisa to gordo pacas. Foi dificil segurar o corpinho quase quebrei o volante. :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
  • 17/11/2008, 18:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Olha a discórdia plantada.
    O Senhor e o Jota estavam mais preocupados em suprir a garganta.
    O papo que rolou foi que deixa que já tem muita gente para ajudar:twisted::twisted::twisted:
    E eu não sai da viatura não porque não necessitei de ir para o matinho não.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Não, não, não.
    Subi aquele morro correndo, junto com o Jotinha e quando chegamos lá vimos seu carro já plantado no chão, os urubús chegando e um cheiro medonho de fossa do banheiro do mineirão em dia de clássico. Ainda enchi de carrapato prá te ajudar.
    Mas que eu estava preocupado com o fato da cerveja já ter acabado e teria que ficar ali muito tempo te ajudando eu estava...hauhuahuahua...fora o churras que tinha hora prá começar pois a galera queria vir embora antes de escurecer.
    Na boa, não achei que fosse ter problema ali, senão ficava orientando.
    Mas vai pro seu currículo. Bão tumém.
  • 17/11/2008, 18:15
    Paulo Bittencourt
    KKKKKKKKKKKKK Wartim e Jotinha correndo na subida isto sim eu queria ver:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted: Mas valeu tudo foi muito bom e enroscos faz parte né.
  • 17/11/2008, 18:47
    Carlos TA
    Citação:

KKKKKKKKKKKKK Wartim e Jotinha correndo na subida isto sim eu queria ver:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted: Mas valeu tudo foi muito bom e enroscos faz parte né.

Deixa eu tirar uma casquinha também:twisted::twisted::twisted:

Fui o segundo a chegar no carro e o odor já não era bom:evil::twisted::twisted:

Gozações a parte eu presenciei os dois sufocos, estava atrás do vitara azul quando ele levantou a bunda, cheguei a soltar o cinto prá sair correndo, mas o carro desceu e assentou, e vi o Paulo pelo retrovisor estava logo à frente, a sensação não deve ser boa , mas a idéia é aventura com segurança ou não?

Bão demais.:concordo:
  • 17/11/2008, 19:07
    Hoower Butão
    Óia o Xodas passando no bosteiro. Bão tamém! 8)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AeUWGsQd28o]YouTube - Passeio Pigs Off Road 2008[/ame]

Não sei por quê, mas saiu duplicado.[/URL]
  • 17/11/2008, 19:41
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    deve ter afundado naquele bosteiro lá...kakakakak

operacao resgate do guincho naufragado do mirim???? hehehe

T+

Kct!
    Mirim, tu arrancou o parachoque com guincho e tudo e o largou lá? Arrancar o parachoque ainda vai, faz parte, mas largar pra trás??

Vixe!

Espero que o encontre ainda!

Saudações,
    Gustavo.
  • 17/11/2008, 20:04
    Novais
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fiquei sabendo que depois do primeiro willys que tombou ali na lama, tve um samurai e mais um willys, ninguem tem foto nao?

T+

Olha aí Fabiano...

peguei a hora certim que o Samurai tombou!!!!:shock::shock::shock:

Tinha até torcida.:pipoca:
  • 17/11/2008, 20:11
    Novais
    5 Anexo(s)
    Essa foi a plantada do século!!!!!!! Três horas para extrair o Trolha...:parede::parede::parede:

Alguém conhece o sujeito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A última foto é o sósia do Novais "descansando"...:pensativo:

[]
  • 17/11/2008, 20:33
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Kct!
    Mirim, tu arrancou o parachoque com guincho e tudo e o largou lá? Arrancar o parachoque ainda vai, faz parte, mas largar pra trás??

Vixe!

Espero que o encontre ainda!

Saudações,
    Gustavo.

num deixei não.
    capitão quebrou meu galho.

sexta eu pego no porco
    :concordo:
  • 17/11/2008, 20:46
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Essa foi a plantada do século!!!!!!! Três horas para extrair o Trolha...:parede::parede::parede:

[]

Pode ser até do seculo, mais a do Russo no Marão foi do milênio.1:40 min igual vaca de presépio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1041 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 415419419911031103210331034103510361037103810391040104110421043104410451046104710481049105010511091114115412041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.