É nêgo! O treim foi feio!!! Fui o primeiro a chegar na sua viatura. kkk Sujeito tava mais branco que macarrao da santa casa!!!:lol::lol:
E ele dizendo: "Num tô nem tremendo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Olha a discórdia plantada.
O Senhor e o Jota estavam mais preocupados em suprir a garganta.
O papo que rolou foi que deixa que já tem muita gente para ajudar:twisted::twisted::twisted:
E eu não sai da viatura não porque não necessitei de ir para o matinho não.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Não, não, não.
Subi aquele morro correndo, junto com o Jotinha e quando chegamos lá vimos seu carro já plantado no chão, os urubús chegando e um cheiro medonho de fossa do banheiro do mineirão em dia de clássico. Ainda enchi de carrapato prá te ajudar.
Mas que eu estava preocupado com o fato da cerveja já ter acabado e teria que ficar ali muito tempo te ajudando eu estava...hauhuahuahua...fora o churras que tinha hora prá começar pois a galera queria vir embora antes de escurecer.
Na boa, não achei que fosse ter problema ali, senão ficava orientando.
Mas vai pro seu currículo. Bão tumém.
KKKKKKKKKKKKK Wartim e Jotinha correndo na subida isto sim eu queria ver:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted: Mas valeu tudo foi muito bom e enroscos faz parte né.
Deixa eu tirar uma casquinha também:twisted::twisted::twisted:
Fui o segundo a chegar no carro e o odor já não era bom:evil::twisted::twisted:
Gozações a parte eu presenciei os dois sufocos, estava atrás do vitara azul quando ele levantou a bunda, cheguei a soltar o cinto prá sair correndo, mas o carro desceu e assentou, e vi o Paulo pelo retrovisor estava logo à frente, a sensação não deve ser boa , mas a idéia é aventura com segurança ou não?
Bão demais.:concordo:
Óia o Xodas passando no bosteiro. Bão tamém! 8)
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AeUWGsQd28o]YouTube - Passeio Pigs Off Road 2008[/ame]
Não sei por quê, mas saiu duplicado.[/URL]
Essa foi a plantada do século!!!!!!! Três horas para extrair o Trolha...:parede::parede::parede:
Alguém conhece o sujeito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A última foto é o sósia do Novais "descansando"...:pensativo:
[]