Fala aí Mirim.... Bão ô não!!!
Cara estive este fds em Cipotânea,e converçei com o Geraldo (Ladinho), um dos organisadores do 10° encontro de jipeiros de Cipotânea,e ele me disse que vc não pode deixar de ir ao encontro deste ano,afinal vai ser a comemorção de 10 anos do encontro!!!
O encontro vai acontecer nos dias 2,3 e 4 de dezembro 2011,disse também que este ano ele vai levar a "prancha"/"plataforma" para o desafio,acho que vai ficar muito bom!!!!
Galera do forum,quem animar a ir neste evento é bom já fazer reservas,pois a cidade é pequena e corre o risco de ter onde ficar. (ouvir fala que o melhor está cendo juntar mais gente e alugar uma casa)
Fica aí o convite e espero encontrar com todos vcs lá!!!
Abração,inté.....
Essa aí eu nunca perco!!!! Mirim e Cristiano, se vcs quiserem participar nós estamos organizando uma caravana pra lá com um monte de willys . Passeio bom d+... Dessa vez temos que sair da praça antes das gaiolas pra num ficar garrado nos atoleiros atrás delas. Ano passado foi show de bola!!!
Tem na net um video do ano passado:
Essa aí eu nunca perco!!!! Mirim e Cristiano, se vcs quiserem participar nós estamos organizando uma caravana pra lá com um monte de willys . Passeio bom d+... Dessa vez temos que sair da praça antes das gaiolas pra num ficar garrado nos atoleiros atrás delas. Ano passado foi show de bola!!!
Tem na net um video do ano passado:
Náo vou náo
Meu carro náo tem a cor dessa lama ai náo.
Vou pro shop com Os Penidos