Cara...... ficou do"baralho" o video!!!!
Show d++++ parabéns:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Alõ moçada...
Sei que aqui é das trilhas médias/pesadas, mas das vêiz, arguém pode dar uma força... :parede:
tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:
ValeW
abração e bom 2012 procêis...
Daniel (SL)
Ae povo, estou sem computador, entao nao vou ver respostas. Amanha vou rodar em Esmeraldas. Se alguem animar, marquei as 8 e 30 no posto de gasolina do trevo. Meu tel 92675341 abraco, Gonzaga
Ae povo, estou sem computador, entao nao vou ver respostas. Amanha vou rodar em Esmeraldas. Se alguem animar, marquei as 8 e 30 no posto de gasolina do trevo. Meu tel 92675341 abraco, Gonzaga
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110 pneus ATR, e se tiver algum passeio ou trilha leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), tenho interesse de participar!
Alguém ai esta agendando algo para este começo de janeiro?
Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....
Abraços,
Fabio
Galera, feliz 2012 para todo mundo.... Muitas felicidades a todos e muita lama !!!!!
Norberto,
voce tem o roteiro detalhado destas trilhas, tipo onde acessar, distancias, etc?
Obrigado!