Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2338 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13381838223822882328232923302331233223332334233523362337233823392340234123422343234423452346234723482388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2012, 09:32
    Pedro Freitas
    Ontem o encontro semanal de jipeiro teve bão demais!!! :dance:
    http://img846.imageshack.us/img846/7...8191701510.jpg
  • 21/06/2012, 09:46
    DouglasMac
    Aôa!!!!!! Caba não mundão!!!

Resenha do último Comando da Madrugada sai ainda hoje!!! Presidente MANDOU!!:karate:
  • 21/06/2012, 10:03
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Aôa!!!!!! Caba não mundão!!!

Resenha do último Comando da Madrugada sai ainda hoje!!! Presidente MANDOU!!:karate:

Presidente num manda:discordo: DELEGA pra quem tem competencia:cool:
    :cool:. VOCE acaba de ser nomeado Diretor de Resenha do Comando KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    SADDAM
  • 21/06/2012, 10:46
    fredbh
    hauhuah
    tem mais cacique do que indio nesse Comando da Madrugada... kkkk
  • 21/06/2012, 10:59
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    hauhuah
    tem mais cacique do que indio nesse Comando da Madrugada... kkkk

Errou feio FredBH:discordo: :discordo: , só tem Cacique :cool::cool: kkkkkkkkkk.
    SADDAM
  • 21/06/2012, 19:14
    Pedro Freitas
    Terça-feira desta semana aconteceu um resgate de um amigo jipeiro que abandonou a viatura 2 dias na trilha devido a problemas mecânicos e dificuldade do percurso... Foram 12 horas de empreitada para concluir o resgate!!!
    Segue a resenha do nosso amigo Alex Vale:

Alex Vale
    Falai povo!!!
    O resgate teve bãodimaisdaconta!!!

A aventura foi longa e pra resenhar tudo ia levar um dia inteiro mas vou apenas relatar uns trechinhos:

Começa a mil... Quase batemos de frente com um caminhão no estradão. Ver os zóio arregalado do Glauber e do motorista do caminhão ao memso tempo foi tenso. Alicate foi pouco pra arrancar a cueca... rsrsrs

Ralamos pra caramba na picareta e facão pra fazer o aborto pra tirar a Sportage. Algumas trocas de óleo depois e ficou muito escuro. Quase embicamos o troller num abismo achando que a estrada apenas estava coberta de mato, quando na verdade era o fim dela. Ainda bem que resolvi descer pra olhar antes.

Depois de um tempão no meio do mato começamos ver uma estrada no GPS. Uhuuu tamu chegando... tamu chegando... chegando... num RIO!!! Puuuutzzz!!! Numa escuridão daquelas. Muito cansados e só víamos as luzes das casinhas do outro lado! (Isso me fez lembrar um toatoa na Perdidas em que não conseguimos atravessar o rio de macacos e estávamos a apenas 100 mts da civilização... mas isso já é outra história...rsrsrs)

O moral da turma foi lá embaixo!!!

- E agora? Tamo fu!!! Voltar isso tudo dinovo vai ser ...oda!!

Alguém teve a brilhante idéia de chamar os moradores do outro lado. Na verdade, foi quase um pedido de socorro. kkkkkkk Daí um pouquinho vemos umas luzes de lanterna se aproximando com "Seu Tinoco e filho" que escutaram os gritos e vieram nos acudir. O diálogo gritado em mineirês nativo, de uma margem a outra, foi mais ou menos assim:

- Ô moço bão?

- Bão!

- Passa algum carro aqui?

- Óia moço, achu que não sô. Ta passanu só boi! Mais já passô camião tumem...

- Ô moço alumia ai pra nóis vê a saída do trio de boi!

- Acho que dá hein!!

- Uceis tão de que carro?

- Nóis tão de zipe!!

- Uai intão passa sô!!

- O moço dá prá travessá a pé?

- Dá uai. Póvim que alumeio pruce!!
    ...
    Depois da travessia Seu Tinoco ainda nos ofereceu café, mas estávamos tão preocupados com a viatura do Glauber que nem pensamos noutra coisa. E ainda teve a dona da outra casa que nos arrumou umas ‘ispiga de mio’ pra colocarmos no lugar do semi-eixo. Como não serviu, nos emprestou o facão para improvisarmos uns ‘tocos’.

Solidariedade gera solidariedade. Simples Assim! Espero um dia poder voltar em Conceição de Rio Acima. Lógico que pelo mesmo caminho e durante o dia né?? rsrsrsr

Tô moido!! Quebrado!! Mas faria tudo dinovo!! rsrsrs
    inte...
  • 21/06/2012, 19:44
    DouglasMac
    Acrescentar aí na empreitada do resgate que, a primeira etapa com João Penido, Pedro Penido, Felipe Favaro e Douglas que contribuiram gigantemente na noite de domingo até raiar a segunda-feira. Resgatando a primeira viatura, Vitão da Danny/Caio. Um frio de lascar na madrugada e direto para o trabalho às 7:00hs da manhã.

Na segunda etapa, Pedro Freitas, Glauber, Alex Vale e Douglas valentes e destemidos!! Turma do Mal. Resgatado o "alagado" do Alan sem embreagem rodando até BH dirigido pelo Pedro, Glauber sem cardan, semi eixos e pau (ui) enfiado nos buracos (ai) dos semi eixos, Sportage Curcunda sem freios até BH.

Isso é solidariedade e, CUMPANHEIRO É CUMPANHEIRO!!! Mesmo que tenha desaforos.
  • 22/06/2012, 09:30
    Pedro Freitas
    É isso ai Douglas!!! A turma ta de parabéns pelo resgate!!! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    mimimimimimi....
    Isso é solidariedade e, CUMPANHEIRO É CUMPANHEIRO!!! Mesmo que tenha desaforos.

• 22/06/2012, 18:36
    Lucas Nassif
    Bicudo + Formiguinha no domingo:

‎- Nassif
    - Favaro
    - Pedro Penido
    - Milton Pin
    - Gonzaga

Quem animar poe o nome ai.

Estamos definindo os detalhes lá no roiasbh, se surgir alguém daqui amanhã eu coloco as informaçoes aqui no fórum também.

[]`s
  • 22/06/2012, 19:19
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

‎- Nassif
    - Favaro
    - Pedro Penido
    - Milton Pin
    - Gonzaga

Estamos definindo os detalhes lá no roiasbh, se surgir alguém daqui amanhã eu coloco as informaçoes aqui no fórum também.

[]`s

ô rõiassif, depois que eu fui lá de TR4 a Bicudo pertence ao tópico das leves, ok? :odedo:

Quero saber como é que é a Formiguinha, tô a fim de ir e QUASE conseguindo um alvará inédito com a dona patroa...
  • 22/06/2012, 19:30
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ô rõiassif, depois que eu fui lá de TR4 a Bicudo pertence ao tópico das leves, ok? :odedo:

Quero saber como é que é a Formiguinha, tô a fim de ir e QUASE conseguindo um alvará inédito com a dona patroa...

Ok, bicudo é passeio, mas num é nem porque TR4 passou, e sim porque VOCÊ tava dirigindo. Só pra deixar claro! :concordo:

Quanto à Formiguinha, o Pedro falou que recentemente uma Land sem bloqueio passou lá normal, então não deve ter nada radical assim. Se animar vamo embora, agora tem um guincho que asvêiz pode salvá nóis. :lol:
  • 22/06/2012, 19:41
    Sem Loção

‎- Nassif
    - Favaro
    - Pedro Penido
    - Milton Pin
    - Gonzaga
    - Sem Loção -> alvará 90% :dance:

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2338 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13381838223822882328232923302331233223332334233523362337233823392340234123422343234423452346234723482388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:04.