Grande Erton,
Essa turma do Comando da Madrugada é animada demais sô!!!
É uma ótima idéia sim, encontrei com a galera de Bh(Mirim, Bzk, Novais, DouglasMac)esse fds em Barroso e estavámos combinando alguma coisa nesse sentido.
Vamos conversando.
Abs.
Versão Imprimível
VÔ LÁ ROIÁ TB!!!!!
Comando da Madrugada
Data: 05/07/2012
Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
Horas : + ou - 19:30 hs.
Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba
- SADDAM
- Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
- Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
- Vinícius Mourão :oops::evil:
- Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
- Robledo
Estando em BH, apareço nas AGOs.
Pra Galopeira acho que preciso de mais tempo !
Consegui participar do ultimo Comando, na Formiguinha.
Vou acompanhando. Coincidindo, tô dentro !
A Galopa notúrnica do mes que vem podia ser no dia 14/8, vespera de feriado em BH (Numseique de Nossa Senhora), pq aí num ter stress de horario. Que tal?
UAI FAVARO,
Eu chego de SP - se não atrsar - por volta das 21 hs. Me dá uma ligada quando vc estiver indo. Vou ver se consigo um alvará e se bobear vamos juntos.[
Abraço,
GOnaga
UOTE=FelipeFavaro;1730260]Só um detalhe... se alguem se dispor a ir comigo mais tarde um cadim... tipo 22h pois tenho prova e to saindo direto da facul rumo a Sabará! Se ninguem animar eu vo suzim mesmo e vqv!!!! :odedo:[/QUOTE]
Rangel, Blz meu,
Estou indo pra Tiradentes no dia 20/07 pra passar o FDS. Coonhece alguma trilha na região da serra, com algumas cachus? Anima de ir? Se não animar, pode me passar o trajeto?
Abração,
Gonzaga
QUOTE=Rangel4x4;1730305]Grande Erton,
Essa turma do Comando da Madrugada é animada demais sô!!!
É uma ótima idéia sim, encontrei com a galera de Bh(Mirim, Bzk, Novais, DouglasMac)esse fds em Barroso e estavámos combinando alguma coisa nesse sentido.
Vamos conversando.
Abs.[/QUOTE]
Sai pra lá Roinha, o Trolão agora tem guincho dos bão....Se agarra se vc estiver dirigindo. O PAV aqui é profissa.....hehehe
Abraço,
Ihhh, outro resgate ! hehehe Vamo boraaa odedoo[/QUOTE]