Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2343 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1343184322432293233323342335233623372338233923402341234223432344234523462347234823492350235123522353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2012, 20:49
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    ow Rangel... deixa de enrolar e junta essa turma de SJDR p/ vir em uma edição do comando, se preciso organizamos uma edição especial...

Abraço.

Grande Erton,
    Essa turma do Comando da Madrugada é animada demais sô!!!
    É uma ótima idéia sim, encontrei com a galera de Bh(Mirim, Bzk, Novais, DouglasMac)esse fds em Barroso e estavámos combinando alguma coisa nesse sentido.
    Vamos conversando.
    Abs.
  • 03/07/2012, 21:57
    Robledo
    VÔ LÁ ROIÁ TB!!!!!

Comando da Madrugada

Data: 05/07/2012

Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

- SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    - Vinícius Mourão :oops::evil:
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
    - Robledo
  • 03/07/2012, 22:07
    LauroZAP
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Postado originalmente por DouglasMac

Ôs Rôias...tem quem vai numa quinta e não vai sábado e vice-vers"a", pronto!
    E tem fominha que vai nos dois dias....EU!!!

saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.

- SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    -
    -
    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Valeu Douglas.:concordo: :concordo: Boas as ponderações . Quem vai na trilha tem que observar algumas peculiaridades. Amanhã na AGO do Maria da Fé as pendencias entram na pauta.
    :cool::cool:
    SADDAM

Estando em BH, apareço nas AGOs.

Pra Galopeira acho que preciso de mais tempo !

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Povo, meu querido povo! Nunca antes na história do Comando da Madrugada...

Seguinte: Melancia já fizemos dois Comandos (um a força com DNIT), Batman estava fechada e, outras como Urubu não dá sem MUITA programação pois, são quebradeiras de viatura e etc, etc.

Temos discutido nas AGOS dus ASPONES que exageramos no horário de vários Comandos (com chegada às 6:00, 7:00 até 8:00 da manhã).
    De vez em quando tem de ter uma folga, senão perdemos o emprego kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Mas até o fim do ano o pau vai torar, se vai!!! Né Presidente??

Agosto - Galopeira
    Setembro - Compareça nas AGOS e faça a sugestão
    Outubro - IDEM

Consegui participar do ultimo Comando, na Formiguinha.

Vou acompanhando. Coincidindo, tô dentro !
  • 03/07/2012, 22:50
    CarlãoBH
    A Galopa notúrnica do mes que vem podia ser no dia 14/8, vespera de feriado em BH (Numseique de Nossa Senhora), pq aí num ter stress de horario. Que tal?
  • 04/07/2012, 09:12
    luizneto
    UAI FAVARO,

Eu chego de SP - se não atrsar - por volta das 21 hs. Me dá uma ligada quando vc estiver indo. Vou ver se consigo um alvará e se bobear vamos juntos.[

Abraço,

GOnaga
    UOTE=FelipeFavaro;1730260]Só um detalhe... se alguem se dispor a ir comigo mais tarde um cadim... tipo 22h pois tenho prova e to saindo direto da facul rumo a Sabará! Se ninguem animar eu vo suzim mesmo e vqv!!!! :odedo:[/QUOTE]
  • 04/07/2012, 09:13
    luizneto
    Tá ficando "Macha" santa.......kkkkkkk

Citação:

Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...

Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!

:???:

• 04/07/2012, 09:18
    luizneto
    Rangel, Blz meu,

Estou indo pra Tiradentes no dia 20/07 pra passar o FDS. Coonhece alguma trilha na região da serra, com algumas cachus? Anima de ir? Se não animar, pode me passar o trajeto?

Abração,

Gonzaga

QUOTE=Rangel4x4;1730305]Grande Erton,
    É uma ótima idéia sim, encontrei com a galera de Bh(Mirim, Bzk, Novais, DouglasMac)esse fds em Barroso e estavámos combinando alguma coisa nesse sentido.
    Vamos conversando.
    Abs.[/QUOTE]
  • 04/07/2012, 13:17
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Rangel, Blz meu,

Estou indo pra Tiradentes no dia 20/07 pra passar o FDS. Coonhece alguma trilha na região da serra, com algumas cachus? Anima de ir? Se não animar, pode me passar o trajeto?

Abração,

Gonzaga

QUOTE=Rangel4x4;1730305]Grande Erton,
    Vamos conversando.
    Abs.

[/QUOTE]

Ihhh, outro resgate ! hehehe Vamo boraaa odedoo
  • 05/07/2012, 08:29
    luizneto
    Sai pra lá Roinha, o Trolão agora tem guincho dos bão....Se agarra se vc estiver dirigindo. O PAV aqui é profissa.....hehehe

Abraço,

Ihhh, outro resgate ! hehehe Vamo boraaa odedoo[/QUOTE]
  • 05/07/2012, 10:49
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    VÔ LÁ ROIÁ TB!!!!!

Comando da Madrugada

- SADDAM
    - Vinícius Mourão :oops::evil:
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
    - Robledo

A noite promete Lua Cheia. Vem mi mim Comando.:cool::cool:
    SADDAM
  • 05/07/2012, 10:55
    ErtonSilva
    19:30 to lá... com isopor cheio e picanha temperada... :euforico:

sem quebras pois a viatura está a venda... :confused:

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    A noite promete Lua Cheia. Vem mi mim Comando.:cool::cool:
    SADDAM

• 05/07/2012, 11:00
    Acorroni
    Citação:

19:30 to lá... com isopor cheio e picanha temperada... :euforico:

Acho que chego às 19:06 hs:dance:. Sem isopor:cry: , e levo peito de frango , o colesterol agradeçe. Quem leva a linguiça?????
    SADDAM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2343 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1343184322432293233323342335233623372338233923402341234223432344234523462347234823492350235123522353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.