Fotos do encontro semanal de ontem dia 13/06/2012.
Todas as Quartas-Feiras em frente ao Mineirão!!! Maiores informações no tópico do encontro!!! :cool:
[]'s
Anexo 353341Anexo 353342Anexo 353343Anexo 353344
Versão Imprimível
Fotos do encontro semanal de ontem dia 13/06/2012.
Todas as Quartas-Feiras em frente ao Mineirão!!! Maiores informações no tópico do encontro!!! :cool:
[]'s
Anexo 353341Anexo 353342Anexo 353343Anexo 353344
Turma,
quem vai às 19:30hrs saindo dos galpões após a policia de Sabará ???
Eu estou indo de Zeca com o Serginho da Land90 verde ! Chegaremos lá às 19:29:58hrs !!!
PY na frequencia 147.700mhz - Cel. 9851-7884
abraço.
Eu vou...
Eu acho q naquele posto de gasosa em frente a policia eh mais seguro... tem loja de conveniencia... e da pra ficar numa boa...
mas a galera ta indo pro galpao... entao blz...
Amigo Douglas, muito brigado pela dica.
Semana que vem resorvo.
Abraço a todos vocêis!
Ótimo final de semana!
PessoALL,
Alguém conhece uma trilha que começa na entrada do restaurante da Tia Lucia.
Está no track log como "4X4".
Pela entrada do restaurante da Tia Lucia segue por 200mts, entra na Candido Marimbondo, por 400mts entra a direita no corrego Palmital, 100mts depois volta pra Candido Marimbondo. 2,5KM depois entra na trilha Desbravadores e no final começa a trilha Lajedão. Anda 400mts e entra a esquerda na trilha Serrado Gandarela. Anda por 1.500mts e chaga no Pico (ui), seguindo em frente por 3000mts chaga na estrada que vai para Morro Vermelho (acho que está fechada).
Gostaria de saber se alguém conhece esta trilha e se está passando sem guincho.
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
Abs,
Celso
Uai, ninguém escreveu uma linha sobre o último comando?
Cabô pra mim.... Não tenho facebrucks! Kkkk
Fui malentendido:stop::stop: . Né parar de postar no Forum não , só que a resposta do Celso tá no facebook.:cool:
Na AGO de hoje vamo conversar e pedir aos facebukianos que postem no Roias que é mais regional, e no Forum,que é Nacional. Afinal , somos campeões em postagem nessa bagaça e o Forum nos dá contato e visibilidade no Brasil inteiro
SADDAM