coloca meu nome ai tambem - japa e japinha . inte lá
Versão Imprimível
Pessoal,
que passeio é esse?
Como faz para participar?
abs
Luis
Boa tarde Mirim, me adiciona aí no passeio, posso fazer o pagamento para o BZK ou vc me passa sua conta que faço a transferência.
Juarez Jr - GG
Vlw, brigadão
Meu Caro,
O passeio é pra comemorar o aniversário do Mirim e promover uma ação social em favor da ORCCA ( ONG de apoio a doentes oncologicos) , sediada em Betim .
:palmas::palmas:A saída será da casa do Mirim , no bairro PTB , após o breakfast , e a chegada no Restaurante Rancho Alegre, do Apoiador Konstantino. Paga-se R$40.00 pela camisa , e a renda será revertida pra ação social.
Lasca na lista,Seu nome e tamanho da camisa ,e vem roiá com a gente.
:cool:Acompanhe o Forum pra ver mais detalhes
SADDAM
Quando vai ser o passeio? Tentei achar a data aqui não consegui.
E mande a conta pra depositar o valor das camisas, por favor! :concordo:
Abc!
Anexo 348957
Para os atrasados....
para quem gosta de gaiola ou de ficar inventando monstrinhos....
http://www.youtube.com/watch?feature...=GzXVLbs41Ew#!
:twisted:
Confirma nossa presença ai Mirim. Tamo junto !!!!!!!
BARROSO OFF-ROAD
Aurélio, Alexandre, Rosivan, Rosenildo, Tickim e Wanderly e + uns zequinhas.
Abraço
Léo Bacaiau, parabéns e feliz niver!!! Vai ter de rolar uma trilha básica pra comemorar, oki?
Anexo 349115Bom dia Povo !!!!
LEMBRANDO...
Todo o recurso arrecadado com a venda das camisas do passeião do Mirim, será repassado para a ORCCA ( www.orcca.org.br) , uma entidade que trabalha na recuperação de pacientes que precisam de ajuda no trat...amento oncologico.
Para os “JIPEIROS” sorteio de um bloqueio de diferencial (Kaiser).
Quem não quiser participar do passeio, poderá se dirigir para o Restaurante Rancho Alegre, pois o passeio deve acabar por volta das 14:00h com show musical. Onde também serão vendidas as camisas (que é a entrada no evento)
Grande abraço a todos.
CONCENTRAÇÂO:
Data: 26.05
Horário: 09:00h
Rua Alice Gomes Teixeira, nº 559
Bairro: PTB as 09:00h