Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2323 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13231823222322732313231423152316231723182319232023212322232323242325232623272328232923302331233223332373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2012, 18:11
    LauroZAP
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Bom dia meu Caro.

Atendendo a pedidos , dia 11/05 , sexta feira, tem Galopeira com dois grupos. O primeiro sai às 18:00 hs e o sugundo às 20:00 hs.:cool::cool:
    Nessa dá procê comparecer.
    :concordo::concordo:
    SADDAM

Baum Saddam !

Tow programando tudo pra num ter erro.

1a vez na Galopeira !

Deve dar tempo pra sair na turma das 18:00.

Lauro
  • 03/05/2012, 23:22
    Mirim
    cade a lista da galopeira??
  • 04/05/2012, 09:17
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    cade a lista da galopeira??

Atendendo ao chamado do Diretor de Logistica do Comando da Madrugada , vamo organizar a bagaça da Galopa.

COMANDO HIPER EXTRAORDINARIO
    :cool::cool:
    - TRILHA: Galopeira
    - DATA : 11/05/2012 SEXTA FEIRA
    - SAIDA : 1º grupo 18:00 hs. 2º gupo 20:00 hs.
    - LOCAL : Entrada de Raposos, na linha ferrea
    Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
    Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -
    -
    -
    -
    -
  • 04/05/2012, 11:08
    Leo Chagas
    Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
    Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    - Leo Chagas
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -
    -
    -
    -
  • 04/05/2012, 12:10
    Novais

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    - Leo Chagas
    - Novais
    -
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -
    -
    -
    -
  • 04/05/2012, 19:54
    LauroZAP

Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
    Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    - Leo Chagas
    - Novais
    - LauroZAP
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -
    -
    -
    -
  • 05/05/2012, 02:09
    Mirim

Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
    Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    - Leo Chagas
    - Novais
    - LauroZAP
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -Mirim
    -Sr Marcio
    -Carioca
    -Dudu Sabará
  • 05/05/2012, 14:16
    DouglasMac
    Presidente, esqueceu de "nóis" na bagaça??? Tamos de volta!

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    - Leo Chagas
    - Novais
    - LauroZAP
    - DouglasMac
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -Mirim
    -Sr Marcio
    -Carioca
    -Dudu Sabará
  • 06/05/2012, 11:30
    GAPS
    Turma, preciso de uma vaga de Zeca e um lugar seguro para encontrar e deixar minha viatura. 2° turma, 18hrs para mim é impossível...
  • 06/05/2012, 11:33
    GAPS
    LUAL FAMILIA BACALHAU

Amigos,

Gostari de registrar meus PARABÉNS aos organizadores do Lual.
    Estava tudo 100%, lugar, tendas, telão, comida e principalmente a Compania de tantos companheiros !!!
    estou ansioso pelo próximo evento !!!

Abraço
  • 07/05/2012, 10:51
    carburador4x4
    Mestre Saddan,

Estou me programando aqui para tentar ir com vocês CM da Galopa! Até agora posso dizer que estou 70% confirmado :euforico:O único detalhe é que o próximo fim de semana é o meu com minha filha, mas como domingo será Dia das Mães, pode ser que a mãe dela queira trocar comigo! Isto se confirmando: tô dentro!

E corroborando com suas informações, seguem algumas dicas importantes para os Kbaços da Galopa:

- Trilha extremamente técnica, onde o Block fará grande diferença!! :shock: Principal risco: QUEBRA. Se não escutar quem tá orientando, as quebras são inevitáveis!! Tentar passar na porrada?? Pode até passar, mas o risco de quebrar aumenta significativamente.

- Outro risco: TOMBAMENTOS em alguns trechos específicos! Mas se escutar que estiver orientando, vai na boa!!

- Como será noturna, e a lua não estará mais cheia, levar uma boa lanterna e tomar cuidado para não cair em buracos quando descer das viaturas (o piloto e o Zeca).

Fora estes "pequenos detalhes" a TRILHA É SENSACIONAL!!

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Atendendo ao chamado do Diretor de Logistica do Comando da Madrugada , vamo organizar a bagaça da Galopa.

SADDAM

1º grupo

- SADDAM
    - Marcio Glauss
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

2º grupo
    -
    -
    -
    -
    -

• 07/05/2012, 11:02
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Mestre Saddan,

Estou me programando aqui para tentar ir com vocês CM da Galopa! Até agora posso dizer que estou 70% confirmado :euforico:O único detalhe é que o próximo fim de semana é o meu com minha filha, mas como domingo será Dia das Mães, pode ser que a mãe dela queira trocar comigo! Isto se confirmando: tô dentro!

E corroborando com suas informações, seguem algumas dicas importantes para os Kbaços da Galopa:

- Trilha extremamente técnica, onde o Block fará grande diferença!! :shock: Principal risco: QUEBRA. Se não escutar quem tá orientando, as quebras são inevitáveis!! Tentar passar na porrada?? Pode até passar, mas o risco de quebrar aumenta significativamente.

- Outro risco: TOMBAMENTOS em alguns trechos específicos! Mas se escutar que estiver orientando, vai na boa!!

- Como será noturna, e a lua não estará mais cheia, levar uma boa lanterna e tomar cuidado para não cair em buracos quando descer das viaturas (o piloto e o Zeca).

Fora estes "pequenos detalhes" a TRILHA É SENSACIONAL!!

Tamo no aguardo Comandante:cool: . Valeu pelas dicas confirmando que Galopa num é pra fracos:karate::karate: , e que todo cuidado é pouco.
    SADDAM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2323 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13231823222322732313231423152316231723182319232023212322232323242325232623272328232923302331233223332373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.