Baum Saddam !
Tow programando tudo pra num ter erro.
1a vez na Galopeira !
Deve dar tempo pra sair na turma das 18:00.
Lauro
Versão Imprimível
cade a lista da galopeira??
Atendendo ao chamado do Diretor de Logistica do Comando da Madrugada , vamo organizar a bagaça da Galopa.
COMANDO HIPER EXTRAORDINARIO
:cool::cool:
- TRILHA: Galopeira
- DATA : 11/05/2012 SEXTA FEIRA
- SAIDA : 1º grupo 18:00 hs. 2º gupo 20:00 hs.
- LOCAL : Entrada de Raposos, na linha ferrea
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
-
-
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
-
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
-
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
-
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
Presidente, esqueceu de "nóis" na bagaça??? Tamos de volta!
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
Turma, preciso de uma vaga de Zeca e um lugar seguro para encontrar e deixar minha viatura. 2° turma, 18hrs para mim é impossível...
LUAL FAMILIA BACALHAU
Amigos,
Gostari de registrar meus PARABÉNS aos organizadores do Lual.
Estava tudo 100%, lugar, tendas, telão, comida e principalmente a Compania de tantos companheiros !!!
estou ansioso pelo próximo evento !!!
Abraço
Mestre Saddan,
Estou me programando aqui para tentar ir com vocês CM da Galopa! Até agora posso dizer que estou 70% confirmado :euforico:O único detalhe é que o próximo fim de semana é o meu com minha filha, mas como domingo será Dia das Mães, pode ser que a mãe dela queira trocar comigo! Isto se confirmando: tô dentro!
E corroborando com suas informações, seguem algumas dicas importantes para os Kbaços da Galopa:
- Trilha extremamente técnica, onde o Block fará grande diferença!! :shock: Principal risco: QUEBRA. Se não escutar quem tá orientando, as quebras são inevitáveis!! Tentar passar na porrada?? Pode até passar, mas o risco de quebrar aumenta significativamente.
- Outro risco: TOMBAMENTOS em alguns trechos específicos! Mas se escutar que estiver orientando, vai na boa!!
- Como será noturna, e a lua não estará mais cheia, levar uma boa lanterna e tomar cuidado para não cair em buracos quando descer das viaturas (o piloto e o Zeca).
Fora estes "pequenos detalhes" a TRILHA É SENSACIONAL!!