Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2344 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1344184422442294233423352336233723382339234023412342234323442345234623472348234923502351235223532354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2012, 11:08
    ErtonSilva
    Vc quer a linguiça picada ou inteira? kkkk

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Acho que chego às 19:06 hs:dance:. Sem isopor:cry: , e levo peito de frango , o colesterol agradeçe. Quem leva a linguiça?????
    SADDAM

• 05/07/2012, 11:19
    GAPS
    Sadam,

Tem acesso para viatura de shopis ???
    se tiver nois ta garrado !!!
    a trilha nao da pé para minha viatura nao né ?
  • 05/07/2012, 11:24
    ErtonSilva
    Fala Gaps, bão?

"Até" o Sem Loção passou de TR4... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (daqui a pouco ele aparece atirando pedra)

Citação:

Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Sadam,

• 05/07/2012, 11:29
    Acorroni
    Citação:

Sadam,

Tem sim GAPS . Passa por trás ( uiuiui) da ruina da Igreja de Sabará e sobe direto atá o mirante. Combina com o Robledo( Ele acaba de ser nomeado Diretor de Churras da Bicudo) , Ele vai subir até o Mirante pra preparar a churrasqueira.
    SADDAM
  • 05/07/2012, 11:38
    GAPS
    Ô Erton,

Se vc me disser que sobe, sem risco evidente de danos na lataria, eu vou !
    Eu to economizando nos risco um pouco agora, 1° por $$$ ta curto, 2° pq acabei de por um pará-choque novo ...
    E ai, o que vc acha? Sobe sem maiores problemas ou nao ?
  • 05/07/2012, 11:47
    roiasbh.com
    Devo atrasar povo...

Entre 20h e 20h30. Vou atravessar a cidade e ainda tenho que ir em kza tirar o jegão da garagem!

Tem como esperar OU vai atrasar d+ o comboio?
    Se for atrasar, vou de zeca mesmo sem pobrema!
  • 05/07/2012, 12:00
    ErtonSilva
    sabe como é... trilha é trilha... o risco sempre vai existir...escorrega em uma troca de óleo, pronto...

risco zero só subindo pelo mirante e indo direto p/ churrasco.. rsrsrs

Citação:

Ô Erton,

Se vc me disser que sobe, sem risco evidente de danos na lataria, eu vou !
    Eu to economizando nos risco um pouco agora, 1° por $$$ ta curto, 2° pq acabei de por um pará-choque novo ...
    E ai, o que vc acha? Sobe sem maiores problemas ou nao ?

• 05/07/2012, 13:02
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Fala Gaps, bão?

"Até" o Sem Loção passou de TR4... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (daqui a pouco ele aparece atirando pedra)

óia os língua de trapo aparecendo....

Que eu me lembre, minha TR4 passou ilesa SEM CINTA nesta ocasião....já um certo Vitarinha bloqueado com nome de fantasminha camarada.... :odedo: :odedo: ...KKKKKKKK

GAPS, dá pra ir de boa, tem aborto nas piores pirambeiras, e com o povo orientando como de costume, é difícil escorregar, num tem vala grande assim não... MAAAASSSS, risco ZERO de dar uma arranhadinha, só se ficar na garagem...hehehe
  • 05/07/2012, 13:10
    ErtonSilva
    sabia que ele ia aparecer... é só "cutucar"... rsrsrs

e não esquece que "um tal vitarinha bloqueado" não passou em nenhum aborto...

bora lá hj?

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

Que eu me lembre, minha TR4 passou ilesa SEM CINTA nesta ocasião....já um certo Vitarinha bloqueado com nome de fantasminha camarada.... :odedo: :odedo: ...KKKKKKKK

GAPS, dá pra ir de boa, tem aborto nas piores pirambeiras, e com o povo orientando como de costume, é difícil escorregar, num tem vala grande assim não... MAAAASSSS, risco ZERO de dar uma arranhadinha, só se ficar na garagem...hehehe

• 05/07/2012, 14:44
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    sabia que ele ia aparecer... é só "cutucar"... rsrsrs

e não esquece que "um tal vitarinha bloqueado" não passou em nenhum aborto...

bora lá hj?

detalhes... detalhes irrelevantes....KKKKKK

Putz... vô não tô com a casa cheia dos parentes serpentes...KKKK

Mas num espalha não .... que eu tô dando um jeito de ter umas noites de quinta livres aí pra frente, deixa a poeira baixar que eu vou compor a tropa de Zecas do Comando...
  • 05/07/2012, 15:01
    luizneto
    Fala Gaps,

Se não quer arranhar a viatura, vai pelo caminho da cidade de Sabará. Não existe como fazer uma trilha, por mais leve que seja, sem ter risco de algo dar errado. Preserve sua viatura. Se quiser ir pela trilha, vai de Zeca e manda o motorista acelerar...kkkkk Eu estou em SP, dependendo da hora que eu chegar e se o Favaro me ligar, eu ainda vou, mas lá ppelas 22 hs...

Abraço,

GOnzaga
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

• 05/07/2012, 15:11
    FelipeFavaro
    Tamo junto!! Eu te ligo assim q acabar de resolver as minhas pendencias!!!

Inté!!!!

Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Fala Gaps,

Se não quer arranhar a viatura, vai pelo caminho da cidade de Sabará. Não existe como fazer uma trilha, por mais leve que seja, sem ter risco de algo dar errado. Preserve sua viatura. Se quiser ir pela trilha, vai de Zeca e manda o motorista acelerar...kkkkk Eu estou em SP, dependendo da hora que eu chegar e se o Favaro me ligar, eu ainda vou, mas lá ppelas 22 hs...

Abraço,

GOnzaga

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2344 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1344184422442294233423352336233723382339234023412342234323442345234623472348234923502351235223532354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.