Vc quer a linguiça picada ou inteira? kkkk
Versão Imprimível
Sadam,
Tem acesso para viatura de shopis ???
se tiver nois ta garrado !!!
a trilha nao da pé para minha viatura nao né ?
Ô Erton,
Se vc me disser que sobe, sem risco evidente de danos na lataria, eu vou !
Eu to economizando nos risco um pouco agora, 1° por $$$ ta curto, 2° pq acabei de por um pará-choque novo ...
E ai, o que vc acha? Sobe sem maiores problemas ou nao ?
Devo atrasar povo...
Entre 20h e 20h30. Vou atravessar a cidade e ainda tenho que ir em kza tirar o jegão da garagem!
Tem como esperar OU vai atrasar d+ o comboio?
Se for atrasar, vou de zeca mesmo sem pobrema!
óia os língua de trapo aparecendo....
Que eu me lembre, minha TR4 passou ilesa SEM CINTA nesta ocasião....já um certo Vitarinha bloqueado com nome de fantasminha camarada.... :odedo: :odedo: ...KKKKKKKK
GAPS, dá pra ir de boa, tem aborto nas piores pirambeiras, e com o povo orientando como de costume, é difícil escorregar, num tem vala grande assim não... MAAAASSSS, risco ZERO de dar uma arranhadinha, só se ficar na garagem...hehehe
detalhes... detalhes irrelevantes....KKKKKK
Putz... vô não tô com a casa cheia dos parentes serpentes...KKKK
Mas num espalha não .... que eu tô dando um jeito de ter umas noites de quinta livres aí pra frente, deixa a poeira baixar que eu vou compor a tropa de Zecas do Comando...
Fala Gaps,
Se não quer arranhar a viatura, vai pelo caminho da cidade de Sabará. Não existe como fazer uma trilha, por mais leve que seja, sem ter risco de algo dar errado. Preserve sua viatura. Se quiser ir pela trilha, vai de Zeca e manda o motorista acelerar...kkkkk Eu estou em SP, dependendo da hora que eu chegar e se o Favaro me ligar, eu ainda vou, mas lá ppelas 22 hs...
Abraço,
GOnzaga