Mimimimimi...... rs....:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Mimimimimi...... rs....:pipoca::pipoca::pipoca:
Semana que vem se Deus quiser estarei lá.
E vamos que vamos .
Notei uma leve melhora no atendimento... Vamo ver, se continuar assim jaja fica bão!!
Garçon comprou minhas fichas, trouxe gelada na mão, trouxe espetin na mão e não passou meu pedido para outro!!! TEVE BÃO!!!
Local melhor para expor as viaturas, não tem...buteco só pra nós, não tem...levar as muié e as manteudas, não tem...zueira de som vagabundo, não tem...Quer mais??? Vai xupá Jatobá!!!
De todas as vezes que fui, ontem teve o melhor atendimento. Eu optei por comanda, dai fui ao caixa somente no final.
Comprei 2 "espetinhos" e nas duas vezes o Eli me entregou lá fora. Também vi entregando cervejas pro pessoal.
Realmente o atendimento melhorou na última 4a, tomara que continue assim.
[]`s
Que issso Douglas... relax... Tô achando que oce virou sócio da bitaka heim kkkkk... atendimento personalizado kkkk....
Brincadeiras a parte... As verdades tem de ser ditas! Tomara que continue assim.... O caboclo tem de ser muito BURRO pra perder uma clientela da melhor qualidade em plena quarta-feira... Se não... so le resta o Jatobá... :news-coffee:
Mimimimi!!! kkkkkkkkkkk
Gostei da opinião do Lucas, pq opinião de :drunk:bebum num conta!!! kkkkkkkkkkkkk
inte...
Ô prezado Vinicius...tô de sócio não...sequer entro no bar!! Ontem só pra variar, aposentei o viski e tomei Brahma pra relaxar!! kkkkkkkkkkkk.
Quem não foi perdeu o "Oiapoque 4x4" que fiz lá, coisa fina né SL, Pedro Freitas, Sadam, Favaro, Mixirica, Flávio Barreiro todos já cadastrados como clientes. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Vai Jatobá!!
"Possível" depósito?? Eu hein?!?!? Quarta voce paga lá no Maria. Oiapoque 4x4 bombando!!!
Trilhinha básica amanhã para almoçar no Axila?? Bora, bora?? Plínio 9:00hs??