Postado originalmente por
Acorroni
RESENHA DO G 17 QUE SAIU ÀS 20:35 hs
Dessa vez Fud@$%eu tudo.
Marcamos a saída de dois grupos pra acabar mais cedo. G17 e G 19.
Embolou tudo. Saimos , Lulute e Emílio , Gilmar , Douglas Iltinho e Neto , Favaro e Vinicius, Braz, Leo Chagas e Barão, Carlão e Vovozão Traira( Foi de zeca comigo, quando viu o Carlão de Wrangler pulo pra dentro e levou ate a sacola termica, Me vinguei , fiquei com todos os sandubas e agua que Ele tinha levado kkkk) Gonzaga e Eu. Chegamos na porteira e o Marcio Glauss num chegava nem fud@%$eno.
Liguei e Ele me disse uqe tava em Sabará e chegava rapidin.. mais nunca chegava. Liguei de novo e Ele me responde : Tô aqui na entrada de Raposos debaixo dos tubulôes ,> Pensei: Esse cabra tá é em Nova Lima e vai demorar pra achar o caminho.
Decidimos que sairia o primeiro grupo , puxado pelo Carlão , Douglas, Favaro ,Braz e Gonzaga
O segundo grupo ficou esperando os perdidos em Nova Lima que chegaram às 20 35 hs. O Lulute e o BZK já tavam soltando fogo pelas venta, . Saiu o segundo grupo: Lulute na puxada , Alexandre ( boa surpresa) Marcio Glauss , BZK, Eu , Gilmar , Baxim ,guiando o anfibio ( O carro precisava era do PAV viu Iltinho!) Vander
Detalhe: Os tres últimos são principiantes ( nunca fizeram trilha), o anfibio e o Willys não tem bloqueio , mais os tres são bom de braço.Chega o Mirim com familia e o Vesguim com seu Willys sem bloqueio , mais o Mirim garrante o genro .Começam os enrroscos , o Lulute passa e começa a guiar o pessoal o que se repetiu até o final da trilha,, quem num passa vai pra cinta. O Marcio Glauss não se entende com a Samurai novo( motor 1.3 )e morre de saudades do Brutus ( MWM 3.0).O Willys do Vander quebra o suporte do jumelo , o Carlinhos , com a providencial corrente e o hilift do Alexandre coloca a bagaça no lugar e vamo embora.Meu Willys com as mudanças na caixa satélite dianteira desenhou a Galopeira ,. O Mirim resolve voltar por Raposos , tava garrado dimais e a Duda tava com sono. O BZK quebrou a cruzeta e o Alexandre puxa no cambão . No degrau onde tem a troca de oleo , o Gilmar queima a embregem e quebra a direção . Apos confabulações Ele decide deixar a Samurai na trilha , o Lulute cinta o carro encosta no mato . O dia amanheceu , chegamos pro café ,em Rio Acima às 8 :50 hs., fizemos contatos pra conseguir as peças pro resgate do Samurai .Os grupos nãop se encontraram, então não deu pra seguir a tradição do Carbura, ( champanhe pros Novatos) Deixei o Gilmar em casa e fui, porque ninguem é de ferro.
Vamo organizar a tréplica do Favaro?????
Obrigado : Ao Lulute, por ter guiado e rebocado em toda a trilha, ao Alexandre , pela paciencia ,por ter puxado o BZK , e pelo providencial hilift , Marcio Glauss, Leo e Barão , BZK pela paciência , kkkkkkk , ao Mirim pela companhia e pelo ESPIRITO JIPEIRO ( Voltou sozinho á tarde pro Resgate do Gilmar)e aos novatos que serão sempre bem vindos . MAIS POR FAVOR, PELO MENOS BLOQUEIO TRAZEIRO URGENTE.