Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2355 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1355185522552305234523462347234823492350235123522353235423552356235723582359236023612362236323642365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2012, 16:12
    LLamma
    Brigadão
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    RESENHA DO G 17 QUE SAIU ÀS 20:35 hs

Dessa vez Fud@$%eu tudo.

Marcamos a saída de dois grupos pra acabar mais cedo. G17 e G 19.
    Embolou tudo. Saimos , Lulute e Emílio , Gilmar , Douglas Iltinho e Neto , Favaro e Vinicius, Braz, Leo Chagas e Barão, Carlão e Vovozão Traira( Foi de zeca comigo, quando viu o Carlão de Wrangler pulo pra dentro e levou ate a sacola termica, Me vinguei , fiquei com todos os sandubas e agua que Ele tinha levado kkkk) Gonzaga e Eu. Chegamos na porteira e o Marcio Glauss num chegava nem fud@%$eno.
    Liguei e Ele me disse uqe tava em Sabará e chegava rapidin.. mais nunca chegava. Liguei de novo e Ele me responde : Tô aqui na entrada de Raposos debaixo dos tubulôes ,> Pensei: Esse cabra tá é em Nova Lima e vai demorar pra achar o caminho.
    Decidimos que sairia o primeiro grupo , puxado pelo Carlão , Douglas, Favaro ,Braz e Gonzaga
    O segundo grupo ficou esperando os perdidos em Nova Lima que chegaram às 20 35 hs. O Lulute e o BZK já tavam soltando fogo pelas venta, . Saiu o segundo grupo: Lulute na puxada , Alexandre ( boa surpresa) Marcio Glauss , BZK, Eu , Gilmar , Baxim ,guiando o anfibio ( O carro precisava era do PAV viu Iltinho!) Vander
    Detalhe: Os tres últimos são principiantes ( nunca fizeram trilha), o anfibio e o Willys não tem bloqueio , mais os tres são bom de braço.Chega o Mirim com familia e o Vesguim com seu Willys sem bloqueio , mais o Mirim garrante o genro .Começam os enrroscos , o Lulute passa e começa a guiar o pessoal o que se repetiu até o final da trilha,, quem num passa vai pra cinta. O Marcio Glauss não se entende com a Samurai novo( motor 1.3 )e morre de saudades do Brutus ( MWM 3.0).O Willys do Vander quebra o suporte do jumelo , o Carlinhos , com a providencial corrente e o hilift do Alexandre coloca a bagaça no lugar e vamo embora.Meu Willys com as mudanças na caixa satélite dianteira desenhou a Galopeira ,. O Mirim resolve voltar por Raposos , tava garrado dimais e a Duda tava com sono. O BZK quebrou a cruzeta e o Alexandre puxa no cambão . No degrau onde tem a troca de oleo , o Gilmar queima a embregem e quebra a direção . Apos confabulações Ele decide deixar a Samurai na trilha , o Lulute cinta o carro encosta no mato . O dia amanheceu , chegamos pro café ,em Rio Acima às 8 :50 hs., fizemos contatos pra conseguir as peças pro resgate do Samurai .Os grupos nãop se encontraram, então não deu pra seguir a tradição do Carbura, ( champanhe pros Novatos) Deixei o Gilmar em casa e fui, porque ninguem é de ferro.
    Vamo organizar a tréplica do Favaro?????
    Obrigado : Ao Lulute, por ter guiado e rebocado em toda a trilha, ao Alexandre , pela paciencia ,por ter puxado o BZK , e pelo providencial hilift , Marcio Glauss, Leo e Barão , BZK pela paciência , kkkkkkk , ao Mirim pela companhia e pelo ESPIRITO JIPEIRO ( Voltou sozinho á tarde pro Resgate do Gilmar)e aos novatos que serão sempre bem vindos . MAIS POR FAVOR, PELO MENOS BLOQUEIO TRAZEIRO URGENTE.

Saddam
    Não se esqueça de mim. Foi minha primeira trilha com vocês e gostei bastante do pessoal. Já tinha mais de cinco anos que eu não ia na Galopeira e, fazer essa trilha com todos vocês foi bem bacana. Alguem me emprestou um alicate de pressão no início da trilha que ficou no meu carro, mas não sei quem foi. Acho que é do Alexandre mas não tenho certeza. Preciso devolver.
    De qualquer forma brigadão a todos pelo passeio.
    Lucas - Willys Verde Claro
  • 06/08/2012, 16:52
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por LLamma Ver Post
    Saddam
    Não se esqueça de mim. Foi minha primeira trilha com vocês e gostei bastante do pessoal. Já tinha mais de cinco anos que eu não ia na Galopeira e, fazer essa trilha com todos vocês foi bem bacana. Alguem me emprestou um alicate de pressão no início da trilha que ficou no meu carro, mas não sei quem foi. Acho que é do Alexandre mas não tenho certeza. Preciso devolver.
    De qualquer forma brigadão a todos pelo passeio.
    Lucas - Willys Verde Claro

Minhas desculpas Meu Caro Lucas:putz::putz:, esqueci de Voce e do Erton ,nosso Retratista Oficial. Debita o esquecimento a noite não dormida.:confused::confused:
    Fica ligado , e seja sempre bem vindo ,toda 1ª quinta do mes tem Comando.
    SADDAM
  • 06/08/2012, 21:39
    Vinícius Mourão
    Caramba que trilha heim!!! Bom de mais da conta!!!
    Rapaiz, esse trem de zequinha até ki num e ruim não sô! Kkkkk...
    O único problema e o mééé! Vixe... também 4hs parado papeando, haja suco de cevada!
    Valew de mais galera! Trem baum e coisa boa!
    Comando é Comando! Inté o próximo.:karate:

Haa ja ia isquecendo... valeu meu piloto! vai ter volta! Agora vc demarcou o terreno! com prisioneiros que devem ter vuado uns 10mts kkk e um pokitim di tinta vermeia Kkkkk..... galopeira ta dominada agora.
  • 07/08/2012, 08:39
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Boa Presidente...Comando é Comando!! A champanhe dos novatos estava comigo e não foi usada. Galopeira é pros fortes!!

Guarda o champanhe pra trplica do Favaro:dance:. kkkkk
    SADDAM
  • 07/08/2012, 14:57
    luizneto
    Vinição meu fiii, vc tem que se juntar aos meus Zecas....eita radiador furado sô....Movido a cevada é pouco..rsrs

Abração,[

Gonzaga

UOTE=Vinícius Mourão;1751673]Caramba que trilha heim!!! Bom de mais da conta!!!
    Rapaiz, esse trem de zequinha até ki num e ruim não sô! Kkkkk...
    O único problema e o mééé! Vixe... também 4hs parado papeando, haja suco de cevada!
    Valew de mais galera! Trem baum e coisa boa!
    Comando é Comando! Inté o próximo.:karate:

Haa ja ia isquecendo... valeu meu piloto! vai ter volta! Agora vc demarcou o terreno! com prisioneiros que devem ter vuado uns 10mts kkk e um pokitim di tinta vermeia Kkkkk..... galopeira ta dominada agora.[/QUOTE]
  • 07/08/2012, 22:10
    DouglasMac
    Ô, kdê as fotos e vídeos??? Champanhe guardada para o Gonzaga, Favaro e os outros da Mauá de Baixo (G-19).:torcendo:
  • 07/08/2012, 22:45
    Celsogvs
    1 Anexo(s)
    Anexo 363163
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Minhas desculpas Meu Caro Lucas:putz::putz:, esqueci de Voce e do Erton ,nosso Retratista Oficial. Debita o esquecimento a noite não dormida.:confused::confused:
    Fica ligado , e seja sempre bem vindo ,toda 1ª quinta do mes tem Comando.
    SADDAM

Saddan,

O Lucas é novato somente no comando, veja uma foto dele na frente da minha rural na galopeira em 2004.

Já fizemos galopeira, Urubu, tapede branco e muitas outras trilhas varias vezes.

hehehehe
  • 08/08/2012, 13:24
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Anexo 363163

Saddan,

O Lucas é novato somente no comando, veja uma foto dele na frente da minha rural na galopeira em 2004.

Já fizemos galopeira, Urubu, tapede branco e muitas outras trilhas varias vezes.

hehehehe

Ele mandou o curriculum , e quando constou de tinha feito trilha com o Celso , foi aprovado na hora kkkkk :cool: :cool:.
    SADDAM
  • 08/08/2012, 14:28
    DouglasMac
    Retratista Erton tá sumido!
  • 08/08/2012, 19:09
    luizneto
    Eu entreguei ele em casa, mas acho que a muié dele deve ter brigado pelo horário...rsrs

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Retratista Erton tá sumido!

• 09/08/2012, 09:36
    Rodolfo Caldeira
    Turma recebi a mesagem abaixo alertando sobre um golpe que está sendo aplicado em jeepeiros e motoqueiros .

Vamos ficar espertos.

Abraços.

De: Celso GVS <celsogvs@gmail.com>
    Enviadas: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 8:42
    Assunto: [clubedojpx] Fwd: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS.

PessoALL,

Recebi este e-mail de um amigo toyoteiro e gostaria de repassar ao nosso grupo.

Como pode ser visto abaixo, um "senhor" está dando golpe nos postos de gasolina, se dizendo jipeiro ou motoqueiro.
    Este relato abaixo é o segundo esta semana, o primeiro foi em Uberaba.

Vamos ficar atentos para não cair no papo do vigarista.

Abs, Celso
    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: João Carlos <joaocarlos@pocos-net.com.br> Data: 8 de agosto de 2012 21:47 Assunto: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS. Para: toyoteiros@googlegroups.com
    Fala Dalton e ALL, beleza?

Primeiro quero agradecer a você por eu ter economizado 50 latinhas agora a noite, kA kA kA

Estava voltando de Campinas de moto agora a pouco 8 horas da noite, e parei para lanchar no Frango Assado de Jaguariúna, depois de lanchar, ao sairmos veio um Sr. bem apessoado, careca, bem vestido, falando no celular, e o papo foi assim,

Fulano, tou aqui do lado de um conterrâneo de Poços de Caldas, e vou falar com ele, já já eu ligo de volta,
    Oi eu também, sou de Poços e também tenho uma GS (moto BMW )e devemos ter cruzado em algum passeio por lá, junto com os amigos das BMW, e você não vai acreditar, estou viajando com a minha mulher e minhas filhas e parei aqui para arrumar o pneu da minha Hilux e ela continuou a viagem,
    Ai quase que eu mijo nas calças de tanto fazer força para não rir. Olhei para a minha patroa e ela tava rocha de vontade de rir, lembrando da historia que você contou aqui, o cara continuou muito serio que o conserto tinha ficado em 87,00 reais e ele só tinha na carteira 37,00 e faltava 50 e coisa e tal, que era para que eu ao passar no pedágio de Aguai e visse a SW4 da mulher dele que estava parada esperando era para eu avisar que ele estava no posto, daí como bom Samaritano que sou , eu prometi que acharia a esposa dele e mandaria ela de volta trazer o dinheiro dele, e fui embora.

Estamos rindo até agora.

Agora se o cara for o mesmo que aplicou o golpe no Dalton, o cara é muito bom, até viagem de Gs para o Chile o meliante inventou, só exagerou na quantidade, disse que foram 22 BMW R1200GS juntas, se não estivesse sabendo do Dalton eu teria ajudado o cara.

Abraços

João Carlos

Em 6 de agosto de 2012 14:57, Dalton Barros <dmotabarros@gmail.com> escreveu:

Companheiros,

é com uma certa vergonha que faço este relato, gerado pela minha boa fé e, até, ingenuidade. O objetivo principal é alertar aos toyoteiros para que não caiam na mesma situação.

Pelo que tudo indica, após uma breve pesquisa à lista, não existe nenhum toyoteiro chamado Marco Aurélio Andreoli. Existe Marco Aurélio e Carlos Andreoli. Assim como eu, acredito que muitos não conhecem ou se lembram de todos os componentes da lista. Lembramo-nos dos mais frequentes e como, há pouco tempo, vi uma postagem de Marco Aurélio e um comentário sobre Andreoli, fui induzido ao erro.

Numa parada em Uberaba, quando já estava saindo, fui abordado por um cidadão bem falante, bem vestido, todo animado, que se identificou como toyoteiro e estava feliz por encontrar um companheiro na estrada. Disse que era de São José, SC (cidade colada a Florianópolis), tinha uma Hilux e que viajava com a família em direção a Ribeirão Preto. A esposa seguia em outro carro e quando sua filha passou para o carro da mulher, levou junto sua carteira. Ele teve um problema com o pneu e precisou parar naquele posto e a mulher seguiu adiante. Quando foi pagar a despesa é que percebeu que estava sem a carteira e deu Graças a Deus quando me viu. Perguntou-me se eu me incomodava de emprestar R$47,50 a ele e que no mesmo dia faria a transferência. Perguntou se eu queria ficar com alguma coisa dele ou do carro como garantia e respondi que de maneira nenhuma, era um prazer ajudar a um toyoteiro e que ele faria o mesmo por mim. Dei uma nota de 50,00 e disse que era para facilitar na hora de depositar. Ele me pediu o número da conta e tel. E ao sair, ele me acenou do lado de uma Hilux. Antes, ainda corrigiu o meu roteiro, reduzindo em 100 Km a minha viagem e o custo com pedágios.

Isto foi dia 02/8 e até agora nada. Não é pelo valor, pois realmente reduzi o custo da viagem com sua dica, mas pelo ato em si. Pelo fato de a gente se sentir ludibriado, principalmente achando que estava ajudando um companheiro, o que seria muito normal.O cara deve fazer a mesma coisa com um monte de pessoas, contando uma história diferente para cada um e no final do dia, levanta uma grana.

Abraços,

Dalton

Band longa 95 - a alegria dos netos

Floripa
  • 14/08/2012, 20:12
    DouglasMac
    Médias de BH...rooooonnn, ssssssssssss, roooooonn, ssssssssss!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2355 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1355185522552305234523462347234823492350235123522353235423552356235723582359236023612362236323642365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:36.