Nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-
teve baum de mais sô!!!! Bakana as fotos.... Trilha, churras, e so gente boa! Valew!
Versão Imprimível
Nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-nassif2.1-favaro2.2-
teve baum de mais sô!!!! Bakana as fotos.... Trilha, churras, e so gente boa! Valew!
O João Penido só anda a pé...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
saiu no guincho por questão de segurança...o pav nem entrar no carro queria... :shock:
http://youtu.be/GN04B0VUVsg
Bom, como alguns já sabem... Não volto mais ao lugar de encontro atual!
Motivos:
-Atendimento da Pior Qualidade:odedo:
-Temos que ir la comprar fichas depois ir la buscar a cerva depois ir la buscar o tira gosto... ou seja trabalhamos pra eles.:odedo:
-Quando pede o garçom que é um só um pra muita gente.... finge que não escuta...:odedo:
-Tira gosto... o cara tem tudo pra fazer um bom tira gosto e nao faz...:odedo:
-Encomendamos um espeto quando vai buscar passou pra outro... perdeu!:odedo:
-O dono ou sei lá o que? e um mau educado, nao existe dialago:odedo:
-Não tem som... deveria ter pelo menos um som ambiente:odedo:
-Televisao do lado de fora.... tem que pagar! acredite aconteceu isso na final libertadores... claro que ela ficou guardada.:odedo:
-Pedir alguma coisa parece que estamos mandando... fecha a cara e azar fodass o cliente:odedo:
Resumindo: O LUGAR (espaço fisico e estacionamento) e o top para um encontro de jepeiro dificil achar isso. MAS E SÓ!
O resto.... ja da pra entender o porque de não voltar mais! Por enquanto estou voltando pro lurdes... ate mudarem de lugar.
POIS A TURMA JEPEIRA E 1000! :euforico::brinde:
tenho uma otima solução :dance::
de agora em diante... trilha noturma toda quarta ou quinta... e depois da trilha... tchan rammmmm.... bora pro Fabinho!
é ou nao é uma otima ideia !? :cool: