Valeu Douglas.:concordo: :concordo: Boas as ponderações . Quem vai na trilha tem que observar algumas peculiaridades. Amanhã na AGO do Maria da Fé as pendencias entram na pauta.
:cool::cool:
SADDAM
Versão Imprimível
Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...
Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!
:???:
Data: 05/07/2012
Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
Horas : + ou - 19:30 hs.
Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba
- SADDAM
- Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
- Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
- Vinícius Mourão :oops::evil:
-
Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
- Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk:euforico:)
atendendo a pedidos da turma dos willys: Solicito a presença de todos aqueles que possuam willys para que compareça com suas respectivas viaturas, a idéia e encher o encontro de willys afinal são eles e que começaram a dar vida a nosso esporte e lazer!!!peço ainda que os demais jepeiros dê preferência para willys no estacionamento em frente ao butiquim (aquele 90graus kkk). Galera que possui facebruks por favor divulguem a ideia dessa semana... Valew!
São questões contornáveis Erton :chorandoderir: :chorandoderir: . As trilhas apresentadas pelo Fred vão ser programadas para até o final do ano, e a chamada vai ser só pra lembrar. Algumas dessas trilhas( Não conheço , mas dizem os dinossauros entendidos) não é prudente que sejam feitas em noturna . Mas nada melhor que a discursão para que se consiga o consenso
:cool:
SADDAM
No . . . Fiiigoooooo :karate: :karate:
rsrs, :screwy:
Concordo com vc Erton , eu tenho aparecido pouco nos Comandos , mas quando vô é só alegria , , , , , e a trilha mesmo é uma otima desculpa para rever os amigos e dar boas risadas . . . .
Comando da Madrugada
Data: 05/07/2012
Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
Horas : + ou - 19:30 hs.
Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba
- SADDAM
- Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
- Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
- Vinícius Mourão :oops::evil:
- Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
- Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk:euforico:)
- Favaro (tb ja to na lista! kkk)
Só um detalhe... se alguem se dispor a ir comigo mais tarde um cadim... tipo 22h pois tenho prova e to saindo direto da facul rumo a Sabará! Se ninguem animar eu vo suzim mesmo e vqv!!!! :odedo:
Povo, meu querido povo! Nunca antes na história do Comando da Madrugada...
Seguinte: Melancia já fizemos dois Comandos (um a força com DNIT), Batman estava fechada e, outras como Urubu não dá sem MUITA programação pois, são quebradeiras de viatura e etc, etc.
Temos discutido nas AGOS dus ASPONES que exageramos no horário de vários Comandos (com chegada às 6:00, 7:00 até 8:00 da manhã).
De vez em quando tem de ter uma folga, senão perdemos o emprego kkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Mas até o fim do ano o pau vai torar, se vai!!! Né Presidente??
Agosto - Galopeira
Setembro - Compareça nas AGOS e faça a sugestão
Outubro - IDEM