Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2342 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1342184222422292233223332334233523362337233823392340234123422343234423452346234723482349235023512352 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2012, 10:40
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ôs Rôias...tem quem vai numa quinta e não vai sábado e vice-vers"a", pronto!
    E tem fominha que vai nos dois dias....EU!!!

Data: 05/07/2012

Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

- SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    -
    -
    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro

Valeu Douglas.:concordo: :concordo: Boas as ponderações . Quem vai na trilha tem que observar algumas peculiaridades. Amanhã na AGO do Maria da Fé as pendencias entram na pauta.
    :cool::cool:
    SADDAM
  • 03/07/2012, 10:45
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Sugestões de trilha (algumas inéditas) do Comando:

Batman
    Tapete Branco
    Alice
    Desaparecidas
    Melancia
    Varzea das Flores
    Muminha
    Morro do Careca
    Escorpião
    Computronix
    Contorno Casarao
    Helps

Tem muita opçao :D

Otimas as opções Meu Caro Fred. Das citadas só conheço Melancia e Varzea. Aparece no Maria da Fé , e ajuda a programar o Comando até o final do ano
    :concordo::concordo:
    SADDAM
  • 03/07/2012, 11:00
    ErtonSilva
    Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...

Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!

:???:

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Otimas as opções Meu Caro Fred. Das citadas só conheço Melancia e Varzea. Aparece no Maria da Fé , e ajuda a programar o Comando até o final do ano
    :concordo::concordo:
    SADDAM

• 03/07/2012, 11:22
    Vinícius Mourão
    Comando da Madrugada

saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.

- SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    - Vinícius Mourão :oops::evil:
    -

- Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk:euforico:)
  • 03/07/2012, 11:43
    Vinícius Mourão
    Citação:

Postado originalmente por pedro freitas Ver Post
    pessoall,
    quarta-feira dia 04/07/12 é o nosso encontro (ui) semanal de jipeiros em frente ao mineirão!!!

Local: Maria da fé butequim - google maps
    horário: à partir das 16:00horas :twisted:

Contamos com a presença de todos!!!
    []'s

atendendo a pedidos da turma dos willys: Solicito a presença de todos aqueles que possuam willys para que compareça com suas respectivas viaturas, a idéia e encher o encontro de willys afinal são eles e que começaram a dar vida a nosso esporte e lazer!!!peço ainda que os demais jepeiros dê preferência para willys no estacionamento em frente ao butiquim (aquele 90graus kkk). Galera que possui facebruks por favor divulguem a ideia dessa semana... Valew!
  • 03/07/2012, 12:24
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...

Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!

:???:

São questões contornáveis Erton :chorandoderir: :chorandoderir: . As trilhas apresentadas pelo Fred vão ser programadas para até o final do ano, e a chamada vai ser só pra lembrar. Algumas dessas trilhas( Não conheço , mas dizem os dinossauros entendidos) não é prudente que sejam feitas em noturna . Mas nada melhor que a discursão para que se consiga o consenso
    :cool:
    SADDAM
  • 03/07/2012, 14:04
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    São questões contornáveis Erton :chorandoderir: :chorandoderir: . As trilhas apresentadas pelo Fred vão ser programadas para até o final do ano, e a chamada vai ser só pra lembrar. Algumas dessas trilhas( Não conheço , mas dizem os dinossauros entendidos) não é prudente que sejam feitas em noturna . Mas nada melhor que a discursão para que se consiga o consenso
    :cool:
    SADDAM

Nosso presidente Saddam é um político mesmo!! kkkkkk :chorandoderir:No bom sentido da palavra.

Se é que ainda exista bom sentido em ser político!!! Prefir acreditar que sim.:concordo::concordo:

inte...
  • 03/07/2012, 17:40
    Rodrigo URSO
    No . . . Fiiigoooooo :karate: :karate:

rsrs, :screwy:

Concordo com vc Erton , eu tenho aparecido pouco nos Comandos , mas quando vô é só alegria , , , , , e a trilha mesmo é uma otima desculpa para rever os amigos e dar boas risadas . . . .
  • 03/07/2012, 20:17
    FelipeFavaro
    Comando da Madrugada

- SADDAM
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk

- Favaro (tb ja to na lista! kkk)
  • 03/07/2012, 20:19
    FelipeFavaro
    Só um detalhe... se alguem se dispor a ir comigo mais tarde um cadim... tipo 22h pois tenho prova e to saindo direto da facul rumo a Sabará! Se ninguem animar eu vo suzim mesmo e vqv!!!! :odedo:
  • 03/07/2012, 20:23
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Comando da Madrugada

- SADDAM
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
    - Marcio Glauss
    - Robledo
    - BZK
    - Braz
    - Osmar Junior
    - Lulute

- Favaro (tb ja to na lista! kkk)

Vai bombá a bagaça
  • 03/07/2012, 20:36
    DouglasMac
    Povo, meu querido povo! Nunca antes na história do Comando da Madrugada...

Seguinte: Melancia já fizemos dois Comandos (um a força com DNIT), Batman estava fechada e, outras como Urubu não dá sem MUITA programação pois, são quebradeiras de viatura e etc, etc.

Temos discutido nas AGOS dus ASPONES que exageramos no horário de vários Comandos (com chegada às 6:00, 7:00 até 8:00 da manhã).
    De vez em quando tem de ter uma folga, senão perdemos o emprego kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Mas até o fim do ano o pau vai torar, se vai!!! Né Presidente??

Agosto - Galopeira
    Setembro - Compareça nas AGOS e faça a sugestão
    Outubro - IDEM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2342 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1342184222422292233223332334233523362337233823392340234123422343234423452346234723482349235023512352 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:35.