Na programacao volto dia 22/12. Vou dar um jeito de adiantar !
Versão Imprimível
GAPS
nao vi o video todo nao, mas ate a parte q eu vi ficou show !
curti as musicas
ahuahuahauhu
como tu conseguiu colocar no youtube desse taamanho ?
abras
gonzaga, essa trilha é so pros atoassssssssssssssss :twisted: :twisted: :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo GAPS, passeio show!!! Por favor me diga onde fica essa cachoeira porque achei ela muito bonita e sempre passo lá perto.
Obrigado Abçs!
PUUUUTZ!!! E ainda passei nos "oi de gato"!!:shock::shock: Deve ter estragado o pneu!!rsrsrs
Menos, Marcus, menos...
Sem conclusoes apressadas, ok?? Faço loucuras mas nem tanto...
O Guilhermão tava na frente e sinalizou para que eu fizesse a ultrapassagem com segurança e pudesse continuar puxando o grupo... o que não me livrou da dura que tomei da patroa que tava comigo. rsrs:parede::parede:
Então criancinhas, sorry! Não façam o que viram no vídeo, ok?? É muito errado!!! kkkkkk
inte...
Mestre, esquenta não.... quem te conhece sabe da tua capacidade e preocupação com segurança... :palmas:
A dona patroa aqui (mesmo depois de perder duas blusas e uma máquina fotográfica... :odedo: ) que é estressadíssima, quando sabe que é vc que vai puxar um passeio/trilha, vai de zóio fechado... :dance:
Nesse passeio aqui Morro da Skol e Boi Preto eu malemá sabia como usar o 4x4 da viatura, vosmecê e o Douglas puxaram uma turma de barriga verde na maior tanquilidade... 100% segurança...
http://vimeo.com/30377187
abraço! :cool: