Rodolfo, o acesso ao evento pode ser por doação de 1kg de alimentos não perecíveis, mas sem a camisa não acessa a área VIP, onde a área é coberta e tem-se o melhor ângulo de visão da pista.
As camisas infantis custam R$ 25,00.
Versão Imprimível
Rodolfo, o acesso ao evento pode ser por doação de 1kg de alimentos não perecíveis, mas sem a camisa não acessa a área VIP, onde a área é coberta e tem-se o melhor ângulo de visão da pista.
As camisas infantis custam R$ 25,00.
ao Comando da Madrugada,
Saddam , Erton e demais, bem se a Trilha será a Corcovas que tem inicio em Macacos pq a concentração no PF 6 pistas ??? poderia ser no estacionamento da Copasa logo após ao Extra não ??? aí subiria a 040 e desce pra Macacos .
Revejam aí a rota . . .
no mais ,
Vamú que Vamú . . . :cool:
Urso...da 6 Pistas é só descer e fazer o trevo do BH Shop. No posto, além de combustível, ar, água, cerva e etc temos maior segurança! OK?
Douglas com relação a combustivel, água e afins puxa cada um já tinha que chegar abastecido disso tudo concorda ??? com relação a segurança ali estamos ao lado do extra e do Ms Donalds, podemos então encontrar em frente ao MC se for o caso, dei a sujestão daquele local para fugir do transito do ali em frente ao BH Shopis e pra evitar de dar voltas . . . . .
minha opinião e sugestão . . . . :confused:
Galera hj de volta de Lavras novas passei na cachoeira chica dona.
Resolvi fazer mais uma das merdas de costume.
Final da historia.
Melecáo tah lah enbaixo com o motor cheio de agua.
Irei lah resgatar de manha cedinho.
Conto com os amigos pra me dar uma moral do jeito ki der.
Abra;áo galera fui!!!!!
Estamos precisando para o resgate da chame de bico do troller....Quem tem???.Pode ligar para mim no 9983-3482 Para ajudar no regate.....
Chave do bico injetor do troller. Alguem tem???