isso ai lobato vou estrar no canteiro da marginal sentido de quem sai da catalao p/ pegar o anel (ui).
Versão Imprimível
Galera tah tudo pronto
mais uma coisa
levar caixa de ferramentas
hj estavamos em 4 jipes e precisamos retirar uma valvula termostatica,
niguem tinha chave.
madei alguns treck se faltar algum me mande imail
mirimbmx@hotmail.com
telefone 86776802
Show de bola o passeio do Mirim! Nunca tinha ido na varzea e o lugar é ótimo, muito bonito, com enroscos divertidos e o melhor playground que já vi (cratera), muito bom :concordo:. Pode marcar mais, Mirim! :concordo::palmas::palmas::concordo:
Muito bom mesmo o passeio. O povo mais bacana ainda. Gostei muito.
Obrigado aos que me tiraram da vala do play ground e no balanço do primeiro piscinão...
Vez pro outra quero acompanhá-los nos passeios.
Abs
Valeu Mirim,
o passeio teve da mió qualidade
Deixo agradecimento a todos e em especial pro sapo e pro Alex Vale, que me puxaram em dois enroscos.
Um abraço pra todo mundo
Passeio bom du bom.
Teve de tudo: jipes voltando no guincho, nego brincando de bate-bate, jeep pegando fogo e muito mais, rsrs...
Antes tarde do que nunca...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Q6oTQj_094k[/ame]
Mirim... passeio foi nota 1000000000!! Parabens !! Daki a poco as ftos estao no ar e depois faço uns videos !! Flow
Bacana di mais o Passeio .... :concordo:
É isso aí Mirim teve bão cum força, galera bacana , trilha como sempre SHOW de bola ... :dance:
Algumas fotos ...
,
Entao.. TODAS as fotos e videos estao no link abaixo.. os videos ficam ruim no picasa.. entao se alguem kiser algum video ou foto me avise q eu mando !! Daki a pocoo vou editar um video !!! Tentar ne ! :parede::parede:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009
pedraopenido@gmail.com
me mandem fotos tb !
Flowwwwwwwwwwwww
ALGUMAS... ( NAO TODAS) Roiadas do Passeio !!
Outras :odedo:
Alguns sairam sem precisar puxar !! :shock:
Agora vo mexer no video !! :concordo:
Mirim.. as fotos q o Baiahano tiro.. vao pra onde ?? se kiser me mandar pra eu botar no site !!
Flow