Wally, na verdade tava querendo rodar no sabado... eu prefiro. Se rolar sabado eu vou.... se nao rolar no sabado.. vou no domingo fazer o quê ne.
Mas prefiro sabado.
Versão Imprimível
Troquei o óleo lá no Brandt hoje, com direito a adesivo e boné....show de bola!!!!
[]'s
acho que bomfim tá doente...heheheh
vc colocou pneu 30 ou 31?
T+
OK intão tá cumbinado... cê já tá em Belzonte, ou vai chegar hj?
Vamos fazer o seguinte:
Tem duas turmas marcando trilha, uma para sabado e outra para domingo...
Quem puder ir no sabado, vai comigo... quem puder ir no domingo a sugestão é ir com a turma do "10K baço" http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...394#post618394
Tanto a de sabado como de domingo, a intenção é fazer uma trilha mais light, já expliquei aqui que to precisando testar o pneus, por isso vamos pegar leve, blz!
Falando de Sabado:
Ponto de Encontro: PV - 09:00
Trilha: Definimos lá... mas pode ser Subir Laior/Descer Corcovas, Perdidas, sei lá.. aceito sugestões...
Quem vai:
- Bomfim
- Carbura
- ...
Turma do Domingo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...394#post618394
Se der eu vou na trilha domingo túmen... mas ainda nao sei.
Abraço,
Bomfim.
Aki, aki, aki
A intenção da "Trilha do 10 Kbaço" é ajudar a galerinha iniciante. Gostei muito da idéia
e tô indo com o pessoal.
Acho melhor agente ajudar essa turma agora do que ter noticias de neguinho fazendo m%$¨@$ depois.
Ademais só consegui alvará pra domingo mesmo. hehehehe
Alias...
tem uns ai que deviam participar né??????
Flávio copia M@rco hehehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
Já pus meu nome lá...gostaria de aprender umas noções de 4x4.
Ainda não entendi p/ que serve aquela alavanquinha perto do freidimão.(???)
Guilherme,
Vocês vão fazer qual
Aprendi com um manobrista de estacionamento que são duas caixas se marcha. Aí a pessoa pode escolher a que for mais conveniente. O Mãozinha por exemplo usa a da alavanca curtinha, pois tem o braço comprido. Os que tem bracinho de "T-Rex" usam a que tem alavanca mais comprida.
É a Suzuki pensando sempre em ergonomia! :mrgreen:
[]´s
Gustavo.