Marcão,
Como está a combinação do 10Kbaço?:shock::shock::shock:
Trilha e horário:pensativo::pensativo::pensativo:
Versão Imprimível
9h Posto curva do retiro (depois do chefão)
Morro da Skol, boi preto e com possibilidade de esticar até morro do Cabral e
Bação para rever a D. Marileusa, Marilúcia, Maricleria e comer um figado acebolado.
Tá com saudade do seu cachorrinho Flávio?
kkkkkkkk
bora lá?????
[[]] M@rco
Pedro Robisson,
Agradeço a oferta:concordo::concordo::concordo:, mas não é todo dia que se pode fazer manutenção 0800 nas trilhas não:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou buscar a criança no final da tarde. :dance::dance::dance:
Mais alguns $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:evil::evil::evil:: evil::evil::evil::evil:
[]'s cançados de gastar e ainda quebrar:twisted::twisted::twisted:
kaaaaaaaaaaaaaakakakakak ... alavanquinha du freidimao, da reserva cambial ...... huahuahuauahuauh .... ducarai ....
vander(vpaguiar) , num vai com esse povo no sabado nao, ta doido meu fii ???? nao viu a mensagem do guilherme bonfim ? - "tropa de elite" ..... imagina o naipe da galera !!!!!! huahauhahuauh
ai povao, realmente, é a tropa de elite no sabado, tbem tou com saudade (uuuiiii ...) mas acho que sabado na da ...... ja no domingo, tou indo la perder a virgindade com a galera nova ...... morrim da skol tranqs e bonito ....
wartim,: essa ideia de urubu rei, cachu, alpenhose ..... ta me lembrando aquele ultimo "passeio romantico",...... hauhauhauhauhuahua
abs, candas
..............É que eu não tive tempo de lavar o Xulim! :-P :-P
E ele tá sujo pra KCT! Será que atrapalha a fazer trilha? Vcs me explicam quando e qual daquelas duas "lavanquinhas" eu uso? Pode usar no asfalto?
KKKKKKKK
Ou devo ir com a turma dos Dez cabaços?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amanhã vou fazer: Computronix, Urubu, Alpen Rose, Copa Mineira, etc, etc, etc................... Tô garrado em tudo! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Amigo Cândido,
Quando postei aquilo, foi no sentido de fazer um Estagiário na tropa de Elite, já tinha até falado com o Edmur em ir com ele em outras circunstâncias, mas aí seria de zequinha!
Como ainda não tenho experiência:oops: e nem intimidade com a galera:putz: eu ia sugerir a minha presença como zequinha:lol: no carro de alguém, afinal de contas alguém tem que abrir porteiras, puxar cabos, etc.
Mas não vou poder no sabado, por que... vou 10KBAÇAR:dance: no Domingo, e você vai estar lá!
Afinal de contas, vc é um representante legítimo do JCMG!:palmas:
Até domingo!
Atenção tropa de Elite, vá no "10K BAÇO" domingo ou senão... :
:twisted:"PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR..." HEHEHEHE!!!!!!!