Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara:-D:-D:-D de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk
Versão Imprimível
Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara:-D:-D:-D de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk
caixao nao tem gaveta .... tratem de beber, comer, ou fazer qualquer coisa agradavel com seus respectivos salarios ..... heheheheh
tem uma frase hilaria .... de um milionário .... sei la quem ..... ele disse :
"eu usei toda minha fortuna, milhoes e milhoes de dolares .... gastei um terço com wisky, outro um terço com mulheres .... ........
o ultimo um terço .... ahhhhhh, esse eu desperdicei só com bobagens ....."
abs,
Bom Morcego o dinheiro é dela. Se ela não tivesse gastado tudo isto estaria em uma mansão e cheio de espertinho querendo tirar o meu lugar:parede::parede::parede:
Ainda bem que ela não fez economia.
Fazendo uma busca rápida no Mercado Livre....
http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_47977
Agora vai saber se funciona!?!:shock::shock:
Como eu dependo de carteira de habilitação para trabalhar, não posso me dar ao luxo de contar com a sorte. :(:(:(
Birita agora, só em casa ou com a patroa dirigindo após a butecagem. Essa trilha de sábado p.ex., passei à base de água sem gás, com gás (pra amenizar o ressacão), isotônico e uma latinha de Coca que filei do Alex. Deu uma vontade danada de encostar num Patorroco da vida após a trilha pra molhar o bico, mas...
Buta, concordo plenamente com vc.
Ficou fácil: Não dá p/ beber e dirigir depois. Ponto final. Não tem outra opção...
Bafômetro no bolso, fórmulas mirabolantes, conjecturas de como proceder numa blitz, nada disso adianta. Se bebeu, caiu na blitz com bafômetro, fudeu.
Mas o negócio é fazer trilha!
Acho que a galera tá muito "neurada" sem beber...de repente é até bom dar uma refletida aí...sei lá.
Não quero ser a freira no puteiro, até porque eu sou um dos que mais gosta de tomar uma cerveja, catuaba e cossitas más em trilha, mas agora acabou. Mas a zoeira continua. Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
É... Concordo concê!!!
Hj fiquei sabendo de uma amiga que parou numa blitz (em 3 Corações) depois de ter tomado 2 cervas... O guarda constatou bafo etílico e sintomas de embriaguês... Se FU$%¨&
Agora... Que o consumo de "brékeara" e afins vai aumentar... Não tenho dúvida... kkkk
[s]
É isso aí Waltim, boa reflexão.:palmas:
Já fizemos algumas trilhas após a implantação da lei. Bebo muito pouco, ou quase não bebo nas trilhas, mas pude perceber que quem bebe, aproveitou da mesma maneira (e quem sabe, até com mais consciência). O negócio é fazer as trilhas e aproveitar de outras maneiras. Curtir o visual e os enroscos!!!:dance::dance: E chegar em casa morto de sede e tomar uma gelaaaaaaaaada, rasgando a garganta!!!:concordo:
[ ] Wally
É gente a neura continua, ontem à noite tinha os "homi" parando na rua da Bahia quase com Contorno, o que esta acontecendo e que existe sim blitz "normais" verificando documentos, equipamentos etc. mas estão aproveitando mais e "pegando" os distraidos que bebem e pegam o volante. Creio que dá para conciliar como disse o Butão beber sim mas sem arriscar. Todos nós podemos brincar e divertir nas trilhas sem beber e voltar com a neura de "ser enquadrado"
P.S Ontem eu bebi mesmo com a promessa de parar. :parede::parede: