Também tô querendo subir o morro da skol no sábado.
Encontro: Posto Chefao às 9:00 hs.
Quero ver se o Samuka não vai quebrar de novo. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Também tô querendo subir o morro da skol no sábado.
Encontro: Posto Chefao às 9:00 hs.
Quero ver se o Samuka não vai quebrar de novo. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vira essa boca pra lá.:stop:
Nas últimas duas semanas ele quebrou após um dias após sair da oficina.:twisted::twisted:
mas justiça seja feita: da ultima vez, o problema foi a mola que quebrou e quem tinha mexido nao foi o Adriano. :discordo::discordo:Dessa ele salvou. :mrgreen::mrgreen:Hehehe
Pessoal.. Mas observem que nao vai dar pra brincar muito no morro da SKOL, parece que vai estar cheio, visto que o Pessoal fará uma homenagem ao Rospierre com Saída as 09 da matina do posto chefao, subindo o morro e parando no mirante para abrir uma garrafa de vinho ( conforme comunicacao enviada pelo Marcilio ). Amanha seria bom mesmo uma trilhazinha, mas se nao tiver outra alternativa vamos mesmo pras SKOLS...
Brandt da pra ir ao boi preto, ou la onde foi o trial de rc... tem lugar pra brincar sim
Prezado Flavio SauniSSImo Alegrissimo,
O Tadinho (ainda) nunca quebrou em trilhas (so no asfalto) e se me lembro bem foi o senhor o outro amigo do Vitara branco (desculpe mas nao me lembro o nome dele) que foram rebocados quando atolaram no lamacal depois do rio da perdidas num sabado de chuva ....
O vitara agarrou os 2 diferenciais e Vsra foi tentar tira-lo e afundou ate a porta .... Foi uma cena linda ver vcs ilhados dentro das viaturas escutando Emerson Nogueira.... com um rio de lama ao redor (aprox 40 cm profundidade)....
No caso vamos pra SKOL pra fugir da lama e nao lhe dar (ai ai ai ) oportunidade de me malhar tambem....
[]'s