Ninguem te pediu pra lembrar de porcaria nenhuma, seu gordinho imundo...
Versão Imprimível
Ninguem te pediu pra lembrar de porcaria nenhuma, seu gordinho imundo...
dia 15 é feriado, podemos marcar uma noturna começando dia 14. o que a galera acha?
[]'s
Tô dentrasso. Hehehe
Prezado Flavio SauniSSImo Alegrissimo,
O Tadinho (ainda) nunca quebrou em trilhas (so no asfalto) e se me lembro bem foi o senhor o outro amigo do Vitara branco (desculpe mas nao me lembro o nome dele) que foram rebocados quando atolaram no lamacal depois do rio da perdidas num sabado de chuva ....
O vitara agarrou os 2 diferenciais e Vsra foi tentar tira-lo e afundou ate a porta .... Foi uma cena linda ver vcs ilhados dentro das viaturas escutando Emerson Nogueira.... com um rio de lama ao redor (aprox 40 cm profundidade)....
No caso vamos pra SKOL pra fugir da lama e nao lhe dar (ai ai ai ) oportunidade de me malhar tambem....
Acho que você está enganado. rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu nunca agarrei não:discordo::discordo::discordo:
Se quiser no Boi Preto tem uma lama que é tiro e queda. Basta entrar para não sair. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Inté amanhã.
[]'s
Samuca,
Fechado então!!! 9:00hs no Posto Chefão para a turma toda subir o Morro da Skol. Leve um pedaço de arame caso o Tadinho estragar e o Netinho tiver de rebocá-lo.
Mais tarde a gente combina o horário para subirmos juntos amanhã. ui
[]´s
Guilherme,
Ta marcado pra amanha entao ....
pelo menos ate a patroa cacar meu alvara.....
Arame no tadinho, nunca mais (eu espero , puta reforminha cara essa viu ....) Ainda mais pra ser rebocado por pequenos infantes.... Se bem que esse menino tem coracao de gente grande ne (Altos Pulos....)
FFF,
Tenho otimas lembrancas do barrinho do boi preto ... certa vez passamos 6 horas tentando tirar um amigo esperto de la ... o cara entrou do lado direito da lama e afundou igual machado sem cabo.... 2 willis e 1 samurai juntos e nada de tirar o bicho de la .... o tempo passava e afundava mais .... (isso e diversao?????)
No fim do dia apelamos prum caminhao prancha ja que ninguem tinha guincho eletrico .... que 100 latinhas mais mal gastas ......
Abracos
Samuca