Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
Ao pessoal competidor da Copa, que ta preocupado porque perdeu um zilhao de pontos .... nao se preocupe, nao foi so voce !!! coisa de louco o tanto de PC perdido, piloto passando vazado, tava comico ....
nao foi so o PC churras que registrou tanta lambança ....heheheh .. pra vcs terem ideia, como eu tava no apoio da prova, vi ouvi e comentei bastante coisa .... tinha PC, durante o dia, de pessoas serias e que entendem de PC, que marcaram o mesmo carro 7 vezes, .. alguns outros, dentre os quase 70 competidores, chegaram a marcar somente uns 20 ou 30 carros !!! é mole ???
Pra terem uma ideia ainda, ficamos eu e Kadu na entrada do rio .. no inicio, eu nao entendi bem o por que da organizacao me colocar ali .... mas, depois veio a explicacao .... vcs nao imaginam a bagunca !!!! kakakaak
tinha nego que entrava na agua, e ao inves de ir pra direita, rachava o pau subindo o rio pro lado contrario .... gente atolou na laminha ... nego errou DENTRO do rio e afogou-se .... putz, engraçadissimo ......
dai pra vcs verem que nao foram os PCs que zonearam, ... a prova que tava dificil mesmo ... eu nem era PC, mas, vi amigos passando mais vezes, e teve amigos que nem vi passar !!! kakakakak
show de bola, deu pra divertir .... agradeço a todos ..... sinto, e peço desculpas, aos que eu nao pude ajudar mais ou melhor ...
abs, candas
ps: ate amanha no encontro !!! vai dar muita fofoca boa !!!