x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Ao pessoal competidor da Copa, que ta preocupado porque perdeu um zilhao de pontos .... nao se preocupe, nao foi so voce !!! coisa de louco o tanto de PC perdido, piloto passando vazado, tava comico ....

nao foi so o PC churras que registrou tanta lambança ....heheheh .. pra vcs terem ideia, como eu tava no apoio da prova, vi ouvi e comentei bastante coisa .... tinha PC, durante o dia, de pessoas serias e que entendem de PC, que marcaram o mesmo carro 7 vezes, .. alguns outros, dentre os quase 70 competidores, chegaram a marcar somente uns 20 ou 30 carros !!! é mole ???

Pra terem uma ideia ainda, ficamos eu e Kadu na entrada do rio .. no inicio, eu nao entendi bem o por que da organizacao me colocar ali .... mas, depois veio a explicacao .... vcs nao imaginam a bagunca !!!! kakakaak

tinha nego que entrava na agua, e ao inves de ir pra direita, rachava o pau subindo o rio pro lado contrario .... gente atolou na laminha ... nego errou DENTRO do rio e afogou-se .... putz, engraçadissimo ......

dai pra vcs verem que nao foram os PCs que zonearam, ... a prova que tava dificil mesmo ... eu nem era PC, mas, vi amigos passando mais vezes, e teve amigos que nem vi passar !!! kakakakak

show de bola, deu pra divertir .... agradeço a todos ..... sinto, e peço desculpas, aos que eu nao pude ajudar mais ou melhor ...

abs, candas

ps: ate amanha no encontro !!! vai dar muita fofoca boa !!!
    Po... até agora nao sei como que aquele Trolha conseguiu afogar ali daquele jeito...

ABS - Precisando de uma CINTA nova...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Brant, esquece esse lance de "competir" ... pega sua TR4, liga o ar, musiquinha, refri na geladeira, botas as namoradas no bacno de tras, e vai curtindo na turismo .... muuuuuito mais ducaralhu ...

a turma passava ali na maior animacao, pedia ajuda pra entrar na agua com o carro, achava o maximo, parava pra bater papo .... isso que é vida .... hihihihh

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Galera

Sábado eu não tava bom pra falar nada então....

Aos meus amigos q enfrentaram um sábado todo no frio e na poeira para q a prova fosse possível,
    MUITO OBRIGADO!!! E desculpa o STRESS!!!!

Só uma passagem em um PC foi cancelada o resto tudo certo!!!

A Turismo com recorde de 20 jipes, muito legal a galera começando a correr e a conhecer o Rally de regularidade. Tirando o estigma de q prova quebra carro.

Muito obrigado!

Próxima Lavras Novas 23/09, eu tomo um lexotan...
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Candido falou tudo, isso sim é vida... ou então vai participar dos pcs fodões com rodizio de carne... hahahahahah
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Po... até agora nao sei como que aquele Trolha conseguiu afogar ali daquele jeito...

ABS - Precisando de uma CINTA nova...
    O Leo navegador dele mando ele depois da descida entrar a direita voltando pro rio, na hora ele viu q tava errado e mando ele pra esquerda, lá e fundo.... ele fico..

Mais uma vez culpa do navegador....

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Candido falou tudo, isso sim é vida... ou então vai participar dos pcs fodões com rodizio de carne... hahahahahah
    Eu comecei como Pc, depois a ajudar nos levantamentos das Provas, depois correr, agora ser diretor...

Pc bom d+ é farra,
    Levantar muito melhor! mais farra!,
    Correr tem seus dias de gloria a farra é depois,
    Diretor quando acaba, e dá (ui) tudo certo é uma maravilha!!! e vc num guenta fazer farra....

Quem nunca correu deve pelo menos uma vez ver se gosta a adrenalina é muito boa.

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Igor, Tava muito bacana a prova! o pessoal todo tá de parabéns!

As 3 coisas que fez nós perdermos tanto ponto assim foi perder 1 PC e ter de cintar o Troller 4x2 algumas vezes (+ ou - 10 minutos parado, com direito a trenzinho e tudo +) e aquela belezura daquela trilha de bicicleta que nós fizemos no final heheheh

a prova teve de tudo, para mim, até agora foi a melhor prova deste ano...

[]'s procurando uma bicicleta pra próxima prova!

Pessoal,
    Chegou a hora de colocar o papo off-road em dia, fazer escambo de peças e equipamentos, fotografar aquela suspensão maluca e tirar dúvidas com os experts no off-road.
    Amanhã a partir das 19:00h na Tropical Pneus.
    Teremos sorteios e barraquinhas com comes e bebes, exposição de jipes zero km, além de muito bate-papo.
    Convocamos a todas as tribos, jipes clubes, jipeiros solitários, galera de Betim, Contagem, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Ouro Preto Barbacena e outras cidades próximas, a comparecerem, para que no futuro tenhamos quase uma feira mensal, que trará benefícios a todos.
    Não deixe de comparecer com seu 4x4 e assim mostrar a força do off-road mineiro.
    A tropical Pneus, fica na Av Antônio Abrahão Caran, 990 - São José - Belo Horizonte
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Igor, você sabe se conseguiram tirar a Pajeiro de lá?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -paj1.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Igor, você sabe se conseguiram tirar a Pajeiro de lá?
    Que isso, armadilha do rambo?
    pqp, aonde foi isso?

[]'s

Resgataram Domingo de manhã. Como foi eu num sei direito sei q em 1 horas os funcionarios do Abelinha tiraram ela de lá.

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Que isso, armadilha do rambo?
    pqp, aonde foi isso?

[]'s
    Nos tuneis...
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem