x
Convex Datacenter

Prezado Negao

Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    A viatura foi lá pro Leles... só que o Luis me disse que aquele estribo bom, que fica no lugar da borracha da porta, tá em falta e o cara que faz ele não quer fazer mais... então mandei ele dar uma apertada no meu estribo mesmo enquanto eu não arrumou outro pra colocar no lugar.

Me cobrou R$150 pra fazer isso e reforçar o parachoques da Maceral, que fica caindo toda hora.

Alguém sabe onde eu arrumo um estribo desses, tipo de caixa de ar, fora lá no Leles?
    Bruno... vc pode ver na JA Acessorios também, mas nao sei se eles tao fazendo mais. Hoje eu tive la no Lelis e vi sua viatura lá. Semana que vem vou deixar meu carro lá pra colocar os parachoques, e se vc quiser aproveitar e pegar os meus estribos emprestado posso emprestar mas eles estao rebitados, ai tem que pedir o pessoal pra tirar e rebitar novamente. Sinceramente, pra mim que fazia aqueles estribos era o proprio lelis! Pode ser também que o Bruno Chopp ainda tenha os estribos de Vitara dele, se tiver ele te vende.
    Brandt - PU7.MBB

Pessoal,

não se esqueçam da Todo Terreno.

os caras tavam lá no encontro ontem prestigiando.

Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Bom, vou tentar entrar em contato com o Bruno da fábrica do chopp para ver se ele me vende os dele, ou então me empresta para tirar as medidas pra fazer um na mão do Fabiano.

Dei uma olhada no site da Todo Terreno e não tem nada de estribo para Vitara por lá... a JA Acessórios eu não encontrei nenhum site e não conheço a loja... alguém aí tem o telefone para eu entrar em contato?

Bom, vou tentar entrar em contato com o Bruno da fábrica do chopp para ver se ele me vende os dele, ou então me empresta para tirar as medidas pra fazer um na mão do Fabiano.

Dei uma olhada no site da Todo Terreno e não tem nada de estribo para Vitara por lá... a JA Acessórios eu não encontrei nenhum site e não conheço a loja... alguém aí tem o telefone para eu entrar em contato?
    Liga pro Murilo da Todo Terreno q ele desenvolve pra vc.
    JA parou de fazer qualquer coisa q tenha a ver com jipe... o site do representante dele é www.radicalland.com.br

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Liga pro Murilo da Todo Terreno q ele desenvolve pra vc.
    JA parou de fazer qualquer coisa q tenha a ver com jipe... o site do representante dele é www.radicalland.com.br

[]
    Valeu Igor.

É... no site não dá pra ver nada, tá cheio de erros. Você teria o contato do Murilo?

Se alguém souber o telfone / e-mail / usuário do Bruno Chopp também agradeceria.

[]s procurando por um estribo que ajude ao invés de atrapalhar.

Valeu Igor.

É... no site não dá pra ver nada, tá cheio de erros. Você teria o contato do Murilo?

Se alguém souber o telfone / e-mail / usuário do Bruno Chopp também agradeceria.

Bruno Chopp - 84214737
    Liga lá e ve se ele ainda tem os estribos. Ele tem um Bazar lá na loja do Romero.
    Brandt - PU7.MBB

Valeu Igor.

www.todoterreno.com.br => 3292 0894

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô feu... conversei com o bruno chopp agora , e te mandei uma MP. confere ae..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    A viatura foi lá pro Leles... só que o Luis me disse que aquele estribo bom, que fica no lugar da borracha da porta, tá em falta e o cara que faz ele não quer fazer mais... então mandei ele dar uma apertada no meu estribo mesmo enquanto eu não arrumou outro pra colocar no lugar.

Me cobrou R$150 pra fazer isso e reforçar o parachoques da Maceral, que fica caindo toda hora.

Alguém sabe onde eu arrumo um estribo desses, tipo de caixa de ar, fora lá no Leles?
    Fala Jesus,

Joga estes estribos fora, só atrapalha na trilha, num precisa nem de falar o tanto que atrapalha, vide trilha do buteco.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado Negao

Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?

Prezado brandt
    R$9.900,00
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Ô Jesus!!! Blz?
    Fala com o Bruno (chopp da fábrica) que eu acho que sobrou no "lojinha" dele um par dos estribos que vc quer.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

Permissões de Postagem