x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Como não pode ir no sabado passado com a turma, to dentro deste.
    Também tô dentro. Como no sábado passado eu perdi a hora, neste sábado eu vou ver se acordo!!!!
    []`s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Eu levo a catuaba.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se for no meu Vitara a risco de danos?
    Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?

Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada...

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada...
    KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
    O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
    RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
    Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
    Umbraçoproçeistudo.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
    O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
    RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
    Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
    Umbraçoproçeistudo.
    Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&star t=15

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!

Cês fizeram farofa na cachoeira?

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&star t=15

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!

Cês fizeram farofa na cachoeira?
    Alexandre,
    Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
    O cara da Land e os Troller (que citei no tópico anterior) que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
    Pessoal é até gente boa (conheço alguns) mas tinha um sujeito num Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
    Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
    Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.
    Isso sem falar num amigo deles que chegou numa gaiola e que quebrou lá em cima na hora de ir embora...Nós tiramos a gaiola no braço, o Bonfim passou com a viatura e guinchou o cara de lá... Pergunta se esses caras sequer chegaram perto para ajudar nessa hora...
    Bom, fizemos nossa parte, e fico feliz com isso. Mesmo porque foi motivo para nos divertirmos mais e tomarmos mais algumas latinhas...

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.
    Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
    Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
    E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
    Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.

Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
    Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nunca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
    Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
    Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
    O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é brincadeira. É só andar um pouquinho que se vê restos de acampamentos, camisinhas, garrafas pet e outras preciosidades do gênero...phodda.
    Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá. E olha que não é fácil chegar lá não. Da estrada para M.V. na cachoeira dão uns 8Km, com alguns balaios que só passa na manha...
    E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
    Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
    Um abraço.

Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepa...-morrovermelho
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Alexandre,
    Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
    O cara da Land e os Troller que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
    Pessoal e até gente boa (conheço alguns) mas tinha um Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
    Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
    Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual.
    Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
    Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
    E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
    Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...
    Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
    Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nuca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
    Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
    Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
    O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é bricadeira. É só andar um pouquinho e se vê restos de acampamentos, camisinhas e outras preciosidades do gênero...phodda.
    Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá.
    E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
    Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
    Um abraço.

Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepa...-morrovermelho

Vai no sábado de novo ou vai ficar de viadagem?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Léo, meu dileto amigo destruidor de banheiros públicos.
    Infelizmente já marquei uma outra trilha com alguns amigos. Trilha nova...
    Seria um prazer (ops!) acompanhá-los, pois esse passeio vale a pena.
    O que falei ai em cima aconteceu na hora que já estávamos saindo e de forma alguma atrapalhou nosso dia, que foi simplesmente sensacional. Eu recomendo mesmo!
    Os bosteiros no Franz também continuam preguentos....ehehehehehehe...pergunta pro Bonfim.
    Fica prá próxima ok?
    Umbraçoproçê e leva submarino dessa vez e não helicóptero.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Bicicleteiro é tudo bicha!!!!!!!!

"""""""Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.

Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.""""""""

É isso ae waltim, falou bonito...

[]'s colocando lenha na fogueira...
    TROLLER

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PessoALL,

Sem querer ser ecochato, mas sempre que possível é bom evitar atravessar cursos d'água com nossas viaturas, que sempre tem algum vazamento de óleo prá contaminar tudo.

Quando não for possível, fazer o que, né?

[ ]'s pondo mais lenha na fogueira....
    4X4 Brasil Razão: Esqueci da lenha...

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Gente,
    Em todos os grupos existem pessoas legais e pessoas que não são tão legais. Dizem que existe jipeiro babaca (ainda bem que não conheço), motoqueiro babaca (dizem que existe motoqueiro gente boa!!!!), e existe bicicleteiro babaca também.

No caso do site citado, só um fez o comentário. Os demais nem mencionaram. Acho que tudo tem a ver com respeitar a opção do outro. Se o cara gosta de bicicleta (eu também gosto!), então vá andar de bicicleta. Os outros não são piores nem melhores por isso. Se o cara gosta de jipe (eu também gosto), deve-se respeitar sua opção.

Questão que devemos ter sagrada é o respeito pelos direitos do outro. Deve-se ter ÉTICA e EDUCAÇÃO.

Eu não fui aquele dia (perdi a hora ). A impressão que me dá é que o bicicleteiro não respeitou muito a opção de andar de jipe dos jipeiros (Caetano já dizia que Narciso acha feio o que não é espelho). Por outro lado teve um caboclo que, como disse o Walter, resolveu que todo mundo deveria ter o mesmo gosto musical ou deveria ouvir o que ele queria ouvir. Ambos pisaram na bola.

Agora, as CG, digo os andadores de CG... Nada contra os entregadores de pizza (eu inclusive gosto de pizza - aqui, não em Brasília). O problema é que a grande maioria dos farofeiros são esses. Com eles vem a sujeira, a violência e a vontade de que nenhum deles descubra outras cachoeiras e lugares bacanas...

De qualquer forma, postei aquilo não para chamar a atenção de alguém, mas achei engraçadíssimo o sujeito chamar os jipeiros de "Farofeiros ricos". Cara, farofeiro não, mas, quem sabe se ele ficar repetindo, a gente fica rico?????

Braspro6tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem