Postado originalmente por
Walter Carlos Brossel
Alexandre,
Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
O cara da Land e os Troller que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
Pessoal e até gente boa (conheço alguns) mas tinha um Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.
Com relação ao ítem baranguice:
Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual.
Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...
Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nuca ir sozinho nessas quebradas.
Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é bricadeira. É só andar um pouquinho e se vê restos de acampamentos, camisinhas e outras preciosidades do gênero...phodda.
Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá.
E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
Um abraço.
Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:
http://cavalobranconatrilha.googlepa...-morrovermelho