Malas, quem vai no plinio hoje ?? que horas, masi cedo ou mais tarde ???
Ô Zocrato, vc pedala cara ???
abssssssss
Eu tento, Cândido. Tem uma turminha boa que, de vez em quando a gente pedala. A gente inclusive reúne no site que eu citei. Claro que, em todos os lugares tem tem nego mais ou menos, mas a maioria é gente boa.
Preciso de um lanterneiro para rebater os paralamas traseiros do vitara os pneus estão pegando muito, alguem indica, preciso até a sexta, afinal sábado é dia de trilha.
Alexandre,
Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.
Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nunca ir sozinho nessas quebradas.
Eu mesmo, já fui nessa cachoeira e acabei socorrendo uma família.
Um casal e seu filho de uns 5 anos que foram para lá de carro e ficaram sem carro e sem roupas.
Um puta sacanagem isso...
Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:
Walter, parabéns pelo site.. muito bacana com belas fotos!!
Postado originalmente por JOSÉ CANDIDO
Malas, quem vai no plinio hoje ?? que horas, masi cedo ou mais tarde ???
Cândido hoje devo dar uma passada lá sim...
Postado originalmente por wagnerf
Preciso de um lanterneiro para rebater os paralamas traseiros do vitara os pneus estão pegando muito, alguem indica, preciso até a sexta, afinal sábado é dia de trilha.
Wagner, se for coisa simples acho que o João lá da República Off Road consegue arrumar isso pra você.
Concordo plenamente com você, mas os bicicicleteiros que tem Jeep e moto é gente boa e macho !!!
Eu achava que quem gosta de jipe é jipeiro, quem gosta de bicicleta é bicicleteiro, quem gosta de moto é motoqueiro e quem gosta de homem é bicha. Agora, se alguém gostar de mais de um dos itens acima, façam as associações...
Agora,
quem entende de dente é dentista;
quem entende de arte é artista;
quem entende de arquivo é arquivista;
mas quem entende de pau é problema dele...
Agora,
quem entende de dente é dentista;
quem entende de arte é artista;
quem entende de arquivo é arquivista;
mas quem entende de pau é problema dele...
inte
Pergunta ao Léo Valle sobre um tal Toninho Galinha.....
Se ele não te falou nada até agora, é pq tem caso com ele e não quer dividir com ninguém....