iNSCRUSIVE... UM sAMIRAI BRANCO COM UM SCOOP BUNITÃO...
[]
Versão Imprimível
Na última vez que o Silver Tape saiu da garagem para andar na terra, qual foi o carro que o parou para ajudar, amarrou a cinta e te puxou um pedação para não deixarmos o Silver Tape abandonado no meio da estrada crescendo mato nele e o pessoal não parar para fazer xixi nele também? Quer que eu te lembre??
[]'s
Saiu o alvará... só pra contrariar um pouco, Prinio - 19:20:12
O meu precisou de três para puxar...
[]'s com retífica...
nesta quinta to na area.
se cair é jipe.
se tiver trilhas . please ., me liguem
japa
wisks garantido!
Putz, vou ter crise de privação sem trilhar neste fds.
viiixi...............q silêncio danado :pensativo:
pessoal, já podem ir afiando as viaturas que a Pajerniça tá no Marquin revisando a mecânica e depois é só plotar.....:dance: Semana q vem vou agitar esse treco de novo...:mrgreen: .
OBS.: Vou subir a Trilha do Buteco 4x2 e segurando uma lata de skol....segura essa Bonfim !!!!!!
[]'s com BF's Mud 33 zerados......
PessoALL,
Estamos achando umas trilhinhas novas bem razoáveis.
Sapassado eu, Marcílio e Rosangela fizemos uma curtinha em LN beeeeem razoável, vcs viram as fotos na "Folha" né? :mrgreen:
Ontem achamos outra, estavam Marcílio e Rosângela (Land 90), Junot e Cláudia (Samurai 2block, XCrawler, etc), Luiz Fernando, Cadu e eu (Land 110), e o Poeta, nosso guia.
Tão fácil :shock: que o Marcílio já batizou ... Mas não vou estragar a surpresa do presidente, aguardem a nova edição da "Folha do Bar do Plínio" com fotos e relatos.
Estamos preparando mais um passeio Só Estradão proceis! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Flavio sua assinatura ta errada. :concordo:
Bom dia amigos!
Estou por aqui, viatura no estaleiro...
Se forem fazer trilha e precisarem de um zequinha preto podem me chamar....
Eu disse zequinha e não "escravo" apesar de ser quase sinonimo...
Abraço a todos.