Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1822322722732742752762772782792802812822832842852862872882892902912923323827821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2007, 21:31
    luiztacco
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    FALA SERIO... agora num vai levar a Land pra fazer o motor nessa alficina ne?!

O Snorkel do meu Vitara pedi, e instalei, junto com o Edmur, mas ainda nao tive coragem de testar a fundo ( literalmente ) mesmo sendo de extrema confiança a instalaçao... Mais uma hora vai ter que ser colocado a prova....

Motor a Diesel pra calçar é foda, nos motores otto é mais dificil pq antes de calçar ainda corre o risco de vc dar a sorte de molhar o distribuidor, sendo assim o motor para antes, mais no caso do Diesel, só para cheio d'agua...

Fda...

Mas antes de meter o vitara na água faça um teste simples.
    Ligue o carro e coloque na boca do snorkel uma sacola plástica de modo que ela vede a entrada do ar. Desse modo o motor tem que morrer rapidinho.:concordo:
    Se isso acontecer que dizer que o Snorkel está bem vedado e não está tendo entrada de ar falsa. :mrgreen:
  • 29/05/2007, 22:40
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    PessoALL

Venho notando a ausência de algumas figuras que costumavam ser carimbadas aqui no tópico:

mimimimimimimi

[]’s ainda sem motor...

Sai fora, sujeito!!!
    Se vc gosta de ser carimbado é problema seu, mas me "inclui fora" da sua lista... :discordo:

Mas não escrevo muito não, fico só de :shock: no que a tchurma escreve.

Vais prá Fenajeep?
  • 29/05/2007, 23:06
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Bom, não estou postando, mas estou acompanhando o tópico....concordo com o Cândido :concordo: estas trilhas estou mais "batidas" que o meu carro e do Igor juntos....:shock:

Vamo tentar conseguir coisa nova......por exemplo: Itabirito.

Boa noite....:lol:

Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres.... e o Sanderson conhece tudo por ali, tem uma tal de Trilha do Pantanal q parace ser bacana....

[]

Igor
  • 30/05/2007, 08:18
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres....

[]

Igor

Ô Igor,

Vc tem realmente a propriedade dessa trilha? Quando foi que vc a comprou?Está registrada em qual Cartório? Já tá nesse nível de egocentrismo? eh hehe he heh eh

Tá foda, heim?

[]'s
  • 30/05/2007, 08:33
    norberto
    Japa,

Não sei se vou poder sair mais cedo, mas é uma ótima sugestão.:concordo:

Se der to dentro! (opa)
  • 30/05/2007, 08:34
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Turma gostaria de informações sobre o lua do Bacalhau, eu animo de ir.

Wagão, já tô fichado!
  • 30/05/2007, 08:40
    brandtoffroad
    HJ tem... Plinio 20:14:22. Um tiozão com um vitarinha 4P me parou na rua ontem perguntando aonde era "o tal do bar do plinio". Expliquei para ele, mas ele não conhece a Av. Andradas. Provavelmente ele tb nao sabe que carro ele tem pq perguntou onde foi que eu tinha colocado "aquele cano de descarga bacana" que tem na frente do meu carro ( referindo-se ao SNORKEL ).
  • 30/05/2007, 08:45
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres.... e o Sanderson conhece tudo por ali, tem uma tal de Trilha do Pantanal q parace ser bacana....

[]

Igor

Outro dia vi umas fotos do Sanderson no Universo Radical (site dele). Achei o lugar bacana, perguntei no grupo mas ninguém respondeu. Tá lá como "Trilha entre amigos".
    Eu topo rodar por lá.

[]s
  • 30/05/2007, 08:48
    guilherme soares
    Citação:

HJ tem... Plinio 20:14:22. Um tiozão com um vitarinha 4P me parou na rua ontem perguntando aonde era "o tal do bar do plinio". Expliquei para ele, mas ele não conhece a Av. Andradas. Provavelmente ele tb nao sabe que carro ele tem pq perguntou onde foi que eu tinha colocado "aquele cano de descarga bacana" que tem na frente do meu carro ( referindo-se ao SNORKEL ).

Brand,

Esse Tiozão é o Leo Valle!!!! Por acaso o Vitara era preto com placa de Fortaleza?

[]'s
  • 30/05/2007, 08:49
    Pedro Freitas
    Citação:

Não era o Fernando Valle? :twisted:

[]'s
  • 30/05/2007, 08:58
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Outro dia vi umas fotos do Sanderson no Universo Radical (site dele). Achei o lugar bacana, perguntei no grupo mas ninguém respondeu. Tá lá como "Trilha entre amigos".
    Eu topo rodar por lá.
    []s

Ta aí Norberto,
    que tal fazer essa "Trilha entre amigos" no feriadão?
    tá aí uma sugestão.

Quem mais topa?

1. Norberto
    2. Pedro
    3.

[]'s na seca pra andar.
  • 30/05/2007, 09:02
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    blablabla

Mas não escrevo muito não, fico só de :shock: no que a tchurma escreve.

Vais prá Fenajeep?

melhor continuar assim.... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1822322722732742752762772782792802812822832842852862872882892902912923323827821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.