Sua mulher vai deixar você sair hoje??!!!!!
Versão Imprimível
Trilhinha Show no fds!!!
Tinha um tempão que estava no estaleiro e aproveitei este sabado que a patroa liberou o alvará (temporario, mas liberou... ) e fomos dar uma voltinha na FORMIGUINHA!
Foram: Candido Playmobil, Felicio, Felicissimo, Norberto, Negão e eu...
Trilhinha rapida e com bons enroscos... sem nenhum problema...
Depois, Brant!!! Cervejada, tira-gosto e muito riso...
Opa.... tava afim de pegar uma trilhazinha esse fds, mais fui ralar na copa Trolha sabadim, teve um golo bacana depois no rancho do boi...Com a inédita e surpreendente vitória do Fefé denovo.Mais tarde fomos la pra casa terminar o churrasco que sobrou do meu PC... lá se foi um engradado de Cerveja.. Com direito a "gente" dormindo no banheiro, e minha educadíssima posição de largar todo mundo lá e despencar no sofá...Hoje uma subida no Morro da SKOL de leve só pra tirar a ressaca, e de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :-D
ABS a todos
Pessoal,
Esse fds fiz uma trilha com o pessoal de de Cláudio-MG (na região de lá).
A trilha que fiz, é de nível médio/alto, foram 2 gaiolas e eu no vitarinha, o pessoal extremamente animado e muito gente fina (são meio doido mas acho q isso é normal né!). Teve de tudo na trilha, enroscos, erosões, e um outro tipo de passagem que não sei como chama, mas explicando, seria um barranco em forma de "U" (com extensão de +ou- 1Km) onde a viatura passava certinho, rente a barranco, (ponto mais legal da trilha, em uma mata bem fechada). Meu zequinha fez alguns vídeos mas a qualidade não esta lá grandes coisas pois foi feito de celular, depois posto pra galera ver. A trilha terminou em um pesque-pague com direito a cerva e peixe frito :concordo:
Tive o infortúnio de escorregar com o lado direito do paralama traseiro em um galho marvado e amassar um pouquinho a viatura :cry: ... masss... são ossos do ofício não é mesmo?
A galera lá de Cláudio ficou animada de fazer mais algumas trilhas por lá (inclusive, falaram que existe muuuita trilha legal lá naquela região), então da próxima vez, irei falar com um pouco de antecedência pra vcs poderem ir, e sem ter copa Trôlha no dia.
Mal aí a msg grande ;)
abs
Galera, esse final de semana fui rodar pelas bandas de Rio Acima, e um carinha, colocou uma cerca naquela entrada (fabrica de tijolos) que leva para a "cachoeira dos viana" e "trilha da muminha". Não está deixando ninguém passar falando que é o dono do pedaço e tal.
Matheus, se não me engano tinha um cara no MercadoLivre, que estava vendendo uma massaneta do porta malas do Vitara.Citação:
Opa.... tava afim de pegar uma trilhazinha esse fds, mais fui ralar na copa Trolha sabadim, teve um golo bacana depois no rancho do boi...Com a inédita e surpreendente vitória do Fefé denovo.Mais tarde fomos la pra casa terminar o churrasco que sobrou do meu PC... lá se foi um engradado de Cerveja.. Com direito a "gente" dormindo no banheiro, e minha educadíssima posição de largar todo mundo lá e despencar no sofá...Hoje uma subida no Morro da SKOL de leve só pra tirar a ressaca, e de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :grin:
ABS a todos
Tentei localizar o link, mas não consegui.