Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1772272672682692702712722732742752762772782792802812822832842852862873273777771277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2007, 16:53
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    CANCELARAM O BAILE DA TERCEIRA IDADE??????

VIVA!!! BORA PRA TOCA GALERAAAAAAAAAAAAAA

Sua mulher vai deixar você sair hoje??!!!!!
  • 25/05/2007, 17:21
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Sua mulher vai deixar você sair hoje??!!!!!

Galera,
    Então hoje tá combinado. Toca do Porco. Estarei lá às 23h.
    E para amanhã? Fazer uma trilhinha, com direito a uma cervejinha e, quem sabe, um churrasquinho?
    VAmos combinar também!
    []'s
  • 25/05/2007, 17:41
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    AZAR SEU. Hehehe

Sorte sua, quero carona amanhã se tiver trilha.... rola???
  • 26/05/2007, 21:16
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Cabeça de bacalhau é assim mesmo..... dizem que existe, mas a gente nunca vê!!!!!!hehehehehe

Ops!!!!! Agora que eu ví que é o Alexandre errado....... essa seria para o Zocrato!!!!!

Cabeça de bacalhau?Alexandre?

Alguém me chamou???????
    Heheheheheheheheheh

Alexandre Bacalhau.
  • 27/05/2007, 14:11
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post
    Cabeça de bacalhau?Alexandre?

Alguém me chamou???????
    Heheheheheheheheheh

Alexandre Bacalhau.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :concordo:
  • 27/05/2007, 17:38
    gbomfim
    Trilhinha Show no fds!!!

Tinha um tempão que estava no estaleiro e aproveitei este sabado que a patroa liberou o alvará (temporario, mas liberou... ) e fomos dar uma voltinha na FORMIGUINHA!

Foram: Candido Playmobil, Felicio, Felicissimo, Norberto, Negão e eu...

Trilhinha rapida e com bons enroscos... sem nenhum problema...

Depois, Brant!!! Cervejada, tira-gosto e muito riso...
  • 27/05/2007, 19:56
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Trilhinha Show no fds!!!

Tinha um tempão que estava no estaleiro e aproveitei este sabado que a patroa liberou o alvará (temporario, mas liberou... ) e fomos dar uma voltinha na FORMIGUINHA!

Foram: Candido Playmobil, Felicio, Felicissimo, Norberto, Negão e eu...

Trilhinha rapida e com bons enroscos... sem nenhum problema...

Depois, Brant!!! Cervejada, tira-gosto e muito riso...

Opa.... tava afim de pegar uma trilhazinha esse fds, mais fui ralar na copa Trolha sabadim, teve um golo bacana depois no rancho do boi...Com a inédita e surpreendente vitória do Fefé denovo.Mais tarde fomos la pra casa terminar o churrasco que sobrou do meu PC... lá se foi um engradado de Cerveja.. Com direito a "gente" dormindo no banheiro, e minha educadíssima posição de largar todo mundo lá e despencar no sofá...Hoje uma subida no Morro da SKOL de leve só pra tirar a ressaca, e de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :-D

ABS a todos
  • 28/05/2007, 09:28
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Opa.... tava afim de pegar uma trilhazinha esse fds, mais fui ralar na copa Trolha sabadim, teve um golo bacana depois no rancho do boi...Com a inédita e surpreendente vitória do Fefé denovo.Mais tarde fomos la pra casa terminar o churrasco que sobrou do meu PC... lá se foi um engradado de Cerveja.. Com direito a "gente" dormindo no banheiro, e minha educadíssima posição de largar todo mundo lá e despencar no sofá...Hoje uma subida no Morro da SKOL de leve só pra tirar a ressaca, e de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :-D

ABS a todos

Vendo maçaneta do porta malas do Vitara..... BARATO.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 28/05/2007, 10:29
    chrisb
    Trilha em Cláudio-MG
    Pessoal,

Esse fds fiz uma trilha com o pessoal de de Cláudio-MG (na região de lá).
    A trilha que fiz, é de nível médio/alto, foram 2 gaiolas e eu no vitarinha, o pessoal extremamente animado e muito gente fina (são meio doido mas acho q isso é normal né!). Teve de tudo na trilha, enroscos, erosões, e um outro tipo de passagem que não sei como chama, mas explicando, seria um barranco em forma de "U" (com extensão de +ou- 1Km) onde a viatura passava certinho, rente a barranco, (ponto mais legal da trilha, em uma mata bem fechada). Meu zequinha fez alguns vídeos mas a qualidade não esta lá grandes coisas pois foi feito de celular, depois posto pra galera ver. A trilha terminou em um pesque-pague com direito a cerva e peixe frito :concordo:

Tive o infortúnio de escorregar com o lado direito do paralama traseiro em um galho marvado e amassar um pouquinho a viatura :cry: ... masss... são ossos do ofício não é mesmo?

A galera lá de Cláudio ficou animada de fazer mais algumas trilhas por lá (inclusive, falaram que existe muuuita trilha legal lá naquela região), então da próxima vez, irei falar com um pouco de antecedência pra vcs poderem ir, e sem ter copa Trôlha no dia.

Mal aí a msg grande ;)

abs
  • 28/05/2007, 11:07
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vendo maçaneta do porta malas do Vitara..... BARATO.

e o trolha que você ta vendendo? Tem algo de BARATO nele? Quer vender por quanto?

Ainda aceito proposta de trocas. :twisted:

[]'s
  • 28/05/2007, 11:36
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :-D

Sem maçaneta no porta-mala??!!!! Hummmmmm, aberto prá qualquer um!!!!!
  • 28/05/2007, 17:09
    luiztacco
    Galera, esse final de semana fui rodar pelas bandas de Rio Acima, e um carinha, colocou uma cerca naquela entrada (fabrica de tijolos) que leva para a "cachoeira dos viana" e "trilha da muminha". Não está deixando ninguém passar falando que é o dono do pedaço e tal.

Citação:

Opa.... tava afim de pegar uma trilhazinha esse fds, mais fui ralar na copa Trolha sabadim, teve um golo bacana depois no rancho do boi...Com a inédita e surpreendente vitória do Fefé denovo.Mais tarde fomos la pra casa terminar o churrasco que sobrou do meu PC... lá se foi um engradado de Cerveja.. Com direito a "gente" dormindo no banheiro, e minha educadíssima posição de largar todo mundo lá e despencar no sofá...Hoje uma subida no Morro da SKOL de leve só pra tirar a ressaca, e de quebra perdi a maçaneta do porta malas do vitara QUE SE POR ACASO ALGUEM ENCONTRAR, favor me comunicar :grin:

ABS a todos

Matheus, se não me engano tinha um cara no MercadoLivre, que estava vendendo uma massaneta do porta malas do Vitara.
    Tentei localizar o link, mas não consegui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1772272672682692702712722732742752762772782792802812822832842852862873273777771277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.