Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2382883283293303313323333343353363373383393403413423433443453463473483884388381338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2007, 20:22
    brandtoffroad
    Bom.. entao isso explica os meus 4 mil e cacetada pontos perdidos.
    Depois de cintar um Trolha 4x2 umas 4 vezes tirar o atraso foi dureza!

Quando passei no PC da Manguaça ouvi a festa e entao perguntei ao meu navegador o que estava acontecendo? Pensei, não podemos estar tão errados assim, será que a porta tá aberta? O cinto tá pra fora? O Pneu furou e eu não ví?

Aí eu ví o Leo segurando a lanterna e entendi o porque de tanta alegria conjunta....

Por isso ano que vem eu não corro. Só PC com churrasco.

Por falar nisso, qual foi o BRINDE recebido pelos PCS?
    Eu arrisco um palpite aqui...

1 KIT Sobrevivência Contendo : 1 Repelente, 2 Caixas de Brahma Gelada, 1 Garrafa de Smirnoff, 1 Garrafa de Caninha 51 + 1 engov.

Lavras Novas - Só Alegria:dance:

Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    PC dos manguaçudos...:parede::parede::parede:

- Norberto;
    - Bonfim;
    - Carbura;
    - Negão;
    - etc...

Aconteceu algo estranho neste Posto de Controle..:pensativo::pensativo::pensativo::

O carro n.º 44 passou 23 vezes...e o n.º 30 nenhuma:shock:. Vocês poderiam explicar o ocorrido??????

Cambada de fiodumaegua...vou pegar vocês na esquina...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s com 3550 pontos perdidos...

• 05/08/2007, 21:41
    leovalle
    A muito tempo não me divertia tanto como no dia de ontem. :lol:

Começou com o "roubo" do PC, uma vez que pegamos o que não era nosso, o que deu um certo trabalho pro Diretor de PCs Igor que tentou a todo custo nos levar pro certo, mas como tínhamos invadido e já montado acampamento, gentilmente convidamos os antigos proprietários a se mudarem para outro PC, não antes dos mesmos compartilharem e saborearem nosso churrasco.O Igor teve que trocar as máquinas por isso.

Quando o PC abriu já estava escurecendo e tivemos que utilizar lanternas pra identificação dos carros.

Inacreditável: todo carro que passava a anta do Jésus gritava 44 e eu o certo. Nunguém entendia e ele afirmava que era o 44. depois de um tempo entendemos que ele lia o 4x4 adesivado nos carros e entendia que era o carro 44. depois de explicarmos ele entendeu direitoinho, aí gritava 16 (4 x 4).

Quando o Matheus passou com o 44 verdadeiro, foi uma festa :mrgreen:

A noite, já com todo mundo meio mamado fomos pro Plinio e lá montamos o "Circo de Sô Leo"

É impressionante como temos sósias e artistas no nosso meio. Tava de passar mal, com destaque ao grande declamador e mágico Tortinho.

Bomfim, quase matando o véio de raiva, menudo, Santos Dumonte, Mario Bross, Biro Biro

Carbura, que ventania tava lá ontem, não é mesmo? :mrgreen:

Foi show de bola.:palmas::palmas:
  • 05/08/2007, 22:17
    leovalle
    :shock: Na última sexta-feira, Flávio Felicíssimo foi flagrado dançando funk no Jequitibar em Belo Horizonte:

http://www.youtube.com/v/lMmBK4UTaUo
  • 06/08/2007, 00:23
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    :shock: Na última sexta-feira, Flávio Felicíssimo foi flagrado dançando funk no Jequitibar em Belo Horizonte:

http://www.youtube.com/v/lMmBK4UTaUo

Ouvi falar que o felicíssimo é guerreiro, mas dessa vez ele exagerou!!!
    Ele levou alguém do Jequitibar para a sauna?
  • 06/08/2007, 00:34
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Começou com o "roubo" do PC, uma vez que pegamos o que não era nosso, o que deu um certo trabalho pro Diretor de PCs Igor que tentou a todo custo nos levar pro certo, mas como tínhamos invadido e já montado acampamento, gentilmente convidamos os antigos proprietários a se mudarem para outro PC, não antes dos mesmos compartilharem e saborearem nosso churrasco.O Igor teve que trocar as máquinas por isso.

Quando o PC abriu já estava escurecendo e tivemos que utilizar lanternas pra identificação dos carros.

Inacreditável: todo carro que passava a anta do Jésus gritava 44 e eu o certo. Nunguém entendia e ele afirmava que era o 44. depois de um tempo entendemos que ele lia o 4x4 adesivado nos carros e entendia que era o carro 44. depois de explicarmos ele entendeu direitoinho, aí gritava 16 (4 x 4).

A noite, já com todo mundo meio mamado fomos pro Plinio e lá montamos o "Circo de Sô Leo"

É impressionante como temos sósias e artistas no nosso meio. Tava de passar mal, com destaque ao grande declamador e mágico Tortinho.

Bomfim, quase matando o véio de raiva, menudo, Santos Dumonte, Mario Bross, Biro Biro

Sou testemunha do ocorrido. O Jésus já estava implicado com a viatura n. 44 que, segundo ele, estava dando looping. Segundo ele, o cara só poderia estar perdido...
    O Negão, agachado no meio do mato, parecia que estava c@g@ndo. O Fro... digo, Leo Valle se apaixonou pela lanterna. Toda hora alguém gritava no px que estava apaixonado pelo Candim...
    Isso sem falar que o Negão afirmou que desfilaria pela trilha pelado se o Leo passasse em um determinado lugar... e o Leo conseguiu. O Negão ficou inibido na hora de cumprir a promessa quando apareceu um boiola que disse que iria "fiscalizar" se ele iria ou não desfilar...
    Como é que é, Leo? Ele cumpriu a promessa no Prínio?
  • 06/08/2007, 09:26
    gbomfim
    Citação:

Realmente tinha muito tempo que nao me divertia tanto!!! :dance::dance::dance:
    O véio no final acabou ficando meu amigo... inacreditável... :concordo:
    Como eu gritava na orelha dele... :mrgreen::mrgreen: cada grito que eu soltava, recebia uma piscadinha dele, acabei me apaixonando com o cara... essa foi coisa de play :twisted::twisted::twisted:

Agora o melhor mesmo, foi um amigo dando uma de "Joseph Climber" no final, deixou nosso outro amigo no chinelo...

"Joseph Climber" - [ame="http://www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44"]www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44[/ame]

• 06/08/2007, 09:40
    Bruno Pedra
    vcs sao todos anormais... isso sim,

que pc mais louco...

Foi divertido...
  • 06/08/2007, 10:30
    JRomanelly
    PCsão do churrascão !!!
    O 44 passou por várias vezes mesmo, mas passou sempre em frente ao PC, o 30 passou também, só que no alto de um morro, vimos ele de longe, e até damos um tchauzinho, mas ele passou direto rsrsrsrssrrsrsrsrsrs.
    E aquilo que vc viu não era churrasco e cerveja apenas estavamos cuidando de manter a pista molhada e para isso precisamos mijar nela, por isso a certveja. O sinal de fumaça era para comunicar com aqueles que não tinham disponiveis o orelhão da telemar em seus pc's.
  • 06/08/2007, 11:00
    JRomanelly
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Realmente tinha muito tempo que nao me divertia tanto!!! :dance::dance::dance:
    O véio no final acabou ficando meu amigo... inacreditável... :concordo:
    Como eu gritava na orelha dele... :mrgreen::mrgreen: cada grito que eu soltava, recebia uma piscadinha dele, acabei me apaixonando com o cara... essa foi coisa de play :twisted::twisted::twisted:

Agora o melhor mesmo, foi um amigo dando uma de "Joseph Climber" no final, deixou nosso outro amigo no chinelo...

"Joseph Climber" - www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44

O Bomfim conseguiu fazer um desmaio que quebrou a metade dos copos em cima da mesa, derrubou o angu que ele tava comendo, molhou o alcinha e assustou a todos que estavam na mesa ao lado...

PARABÉNS, ótima performance. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/08/2007, 11:06
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Ouvi falar que o felicíssimo é guerreiro, mas dessa vez ele exagerou!!!
    Ele levou alguém do Jequitibar para a sauna?

Felicissimo fez papel de limpa trilha no raid sabado, passou de pajero levando embora todo lixo que encontrava hahahahahahahh

Flavio lugar de lixo é na lixeira não no banco do passageiro!

AHAAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA
  • 06/08/2007, 11:06
    JRomanelly
    PCsão do Churrascão
    Realmente muito divertido. O caso dos 44 foi apenas no primeiro carro, pois estavamos ainda sem lanternas e realmente não dava pra ver nada. Nos preparamos após o episódio e o restante rolou tranquilo. confesso que estava preocupado porque o carro 44 não passava de jeito nenhum, por fim ele passou e fiquei mais tranquilo rsrsrsrsrs. Apesar das gargalhadas, o trabalho foi sério e imparcial, marcamos o ponto de todos com a máxima precisão.
    Ouvi falar que o DIDÍ MOCÓ estava em BH na sexta feira. Alguém viu ele ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 06/08/2007, 11:34
    JOSE CANDIDO
    Ao pessoal competidor da Copa, que ta preocupado porque perdeu um zilhao de pontos .... nao se preocupe, nao foi so voce !!! coisa de louco o tanto de PC perdido, piloto passando vazado, tava comico ....

nao foi so o PC churras que registrou tanta lambança ....heheheh .. pra vcs terem ideia, como eu tava no apoio da prova, vi ouvi e comentei bastante coisa .... tinha PC, durante o dia, de pessoas serias e que entendem de PC, que marcaram o mesmo carro 7 vezes, .. alguns outros, dentre os quase 70 competidores, chegaram a marcar somente uns 20 ou 30 carros !!! é mole ???

Pra terem uma ideia ainda, ficamos eu e Kadu na entrada do rio .. no inicio, eu nao entendi bem o por que da organizacao me colocar ali .... mas, depois veio a explicacao .... vcs nao imaginam a bagunca !!!! kakakaak

tinha nego que entrava na agua, e ao inves de ir pra direita, rachava o pau subindo o rio pro lado contrario .... gente atolou na laminha ... nego errou DENTRO do rio e afogou-se .... putz, engraçadissimo ......

dai pra vcs verem que nao foram os PCs que zonearam, ... a prova que tava dificil mesmo ... eu nem era PC, mas, vi amigos passando mais vezes, e teve amigos que nem vi passar !!! kakakakak

show de bola, deu pra divertir .... agradeço a todos ..... sinto, e peço desculpas, aos que eu nao pude ajudar mais ou melhor ...

abs, candas

ps: ate amanha no encontro !!! vai dar muita fofoca boa !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2382883283293303313323333343353363373383393403413423433443453463473483884388381338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.