Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2432933333343353363373383393403413423433443453463473483493503513523533934438431343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2007, 16:30
    chrisb
    Se não me engano, os estribos que o Bruno tem lá são um pouquinho menor.... acho que ele cortou um pedaço, pois raspava nos pneus dele...
  • 09/08/2007, 17:12
    Fabil
    O Povo vitareiro..
    acabei de falar com o Bruno chopp e confere. os estribos dele sao um pouco menores, ele cortou a cx de roda p/ caber os pneus que usava.. entao a principio nao cabem num vitara "padrao" a menos que os alonguem..
    ele ficou de me emprestar os estribos dele p/ eu tirar o molde e fazer...
    sao quantos os interessdos aqui em estribos p/ vitara 3P ?
    -Bruno Feu
    - ?
    - ?
  • 09/08/2007, 17:19
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Povo vitareiro..
    acabei de falar com o Bruno chopp e confere. os estribos dele sao um pouco menores, ele cortou a cx de roda p/ caber os pneus que usava.. entao a principio nao cabem num vitara "padrao" a menos que os alonguem..
    -Bruno Feu
    - ?
    - ?

Esse ae tá fazendo de tudo tb.:mrgreen::mrgreen:
  • 09/08/2007, 17:40
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Se não me engano, os estribos que o Bruno tem lá são um pouquinho menor.... acho que ele cortou um pedaço, pois raspava nos pneus dele...

Pois é... eles são menores mesmo... combinei com o Fabiano dele usar o do Bruno Chopp como molde pra fazer um normal pra mim... qualquer coisa se não der certo, acho que rola de usar eles menores mesmo (não deve ser tão menor assim).

Aproveitei que a viatura tá no Leles e to reforçando aquele cano que tem na frente do Vitara também, antes de trincar.
  • 09/08/2007, 21:24
    Mãozinha
    ...Turma.... estava passando por aqui, e percebi que estão precisando de peças para o vitara, o Tiago ( vitara branco canvas ), que capotou o vitara na prova da mitsubishi, tem algumas peças do carro , nao sei se ele retirou os estribos , mas seria bacana ligarem para ele...ok
  • 09/08/2007, 21:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Povo vitareiro..
    -Bruno Feu
    - ?
    - ?

Fabiano,
    Quanto sai o par de estribos ?
  • 09/08/2007, 22:45
    Alexandre Zocrato
    E sabadim, galera, vamos rodar? Domingo não dá, pois é dia dos pais e todo mundo deve ficar com os respectivos.
    Assim, precisamos combinar uma coisa legal para sábado.
    []'s
  • 09/08/2007, 23:07
    Alexandre Zocrato
    Vocês ficaram sabendo que o Sr. Cauby anda cansado?

http://video.globo.com/Videos/Player...EIXOTO,00.html

Assistam até o final. A semelhança é incrível.
  • 09/08/2007, 23:24
    Igor Augusto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Vocês ficaram sabendo que o Sr. Cauby anda cansado?

http://video.globo.com/Videos/Player...EIXOTO,00.html

Assistam até o final. A semelhança é incrível.

Mrs. Doubtfire

Seu transformista, não mexa com quem está queto.
    Olha como é incrivel tb a semelhança. Para de passar o Grecin 2000 pra vc ver.
  • 10/08/2007, 04:26
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Mrs. Doubtfire

Seu transformista, não mexa com quem está queto.
    Olha como é incrivel tb a semelhança. Para de passar o Grecin 2000 pra vc ver.

Byby,
    1) eu não uso roupas floridas.:mrgreen:
    2) eu não uso grecin 2000.:mrgreen:
    3) Eu não usei o nome Igor. Apenas um sósia do Cauby Peixoto, cantor enfeminado que usa uma peruca esquisita.:shock: Quando falei da semelhança foi entre o verdadeiro Cauby e o sósia do vídeo.:mrgreen::twisted:

Parece que a carapuça (ou peruca) serviu em você...:twisted:

Deixe de ser melindroso e vingativo! Daqui a pouco vai começar a cuspir no jipe dos outros...
  • 10/08/2007, 08:10
    brandtoffroad
    Prezado ZoTRATO,

Consegui um alvará de liberação para Sábado até umas 14hs no máximo, portanto, so poderei rodar na parte da manhã. Troquei as pastilhas do Pinguim justamente por este motivo. Se não forem rodar, devo subir o morro da SKOL com o pessoal do Rospierre. Alguma sugestão?

ABS

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    E sabadim, galera, vamos rodar? Domingo não dá, pois é dia dos pais e todo mundo deve ficar com os respectivos.
    Assim, precisamos combinar uma coisa legal para sábado.

[]'s

• 10/08/2007, 08:45
    samuca79
    trilha sabado
    Matheus,

Meu jeep deve sair do estaleiro hoje , sexta feira e pretendo dar uma voltinha sem compromisso no sabado , pra comecar a sentir como ficaram as modificacoes....
    To planejando ir no SKOL sabado pois se tiver alguma zebra o acesso e facil....
    Ainda nao tenho certeza se vai rolar, vou ligar pro Guilherme Vovozao pra ver se ele anima tambem....
    Se tudo estiver OK , estaremos la....

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2432933333343353363373383393403413423433443453463473483493503513523533934438431343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.