Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 843 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34374379383383483583683783883984084184284384484584684784884985085185285389394313431843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2008, 20:56
    Wally BH
    Saiu na revista época da semana passada:

Aos preocupados:

Bafômetro - chaveiro: Funciona com luzes. Luz verde: abaixo de 0,02%;
    amarelo: de 0,02 a 0,05%;
    vermelho: acima de 0,05%.
    Custa R$17,00 no site www.chinavasion.com

Vantagem: é baratim!!!:concordo:
    Desvantagem: é ching ling!!!:(

Aos muito preocupados:

BFD-50: display de cristal líquido e cabo para ligar no PC Detecta de 0 a 1,000 mg/L e tem 05 bocais.

Custa R$817,80 no www.instrutemp.com.br

Vantagem: Dá pra dividir entre os marmanjos. Tem 05 bocais.
    Desvantagem: tá começando a ficar cara essa brincadeira. (Se bem que depende...só uma multa custa mais de 900,00...) e não é homologado pelo Denatran.:cry:

E finalmente, aos preocupados pra kct!!!

Ability BR

Aprovado pelo Denatran e Inmetro, faz mais de 200 testes e tem tela de LCD. (Só falta ter GPS incorporado).

Custa a bagatela de R$7.450,00:shock::shock::shock:

Vantagem: É homologado e tem 50 bocais! dá pra dividir entre dois jipe-clubes, pelo menos....
    Desvantagem: precisa falar????:putz::putz::putz:

[ ] Wally
  • 11/08/2008, 21:50
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pessoal... na boa.. acho que vcs estao fazendo hype demais encima do bafometro...

.....sei lá.. cada uma tem sua conciencia, mas acho que tem nego ae em paranoia com isso..

T+

Concordo com o Fabiano (por incrível que pareça :twisted:). O lance é moderar na bebida mesmo! :concordo: Agora, beber dentro de uma "normalidade" (que é individual de cada um) acho que dá pra beber! Na minha opinião, se você não estiver cambaleando, não estiver conversando daquele jeito e nem com aquele bafão de fundo de tambor, acho que não vão mandar soprar o bafômetro! (Esta é minha opinião!! Podem discordar!)
    Eu por exemplo: fiz as duas últimas a seco por estar dando um tempo mesmo, idependente da lei! Mas não vou abrir mão de levar minhas brejas! :discordo: :discordo: Tá certo que antes da lei eu levava 18 latinhas, agora só vou levar 12 :putz: :putz: :putz: KKKKKKKKKKKKKKK
    Coragem.. meu povo! :twisted: :twisted: essas trilhas na seca estão um porre!!
  • 11/08/2008, 23:40
    Morcego
    1 Anexo(s)
    O cálculo desta planilha é mais preciso, veja ai !:concordo:
  • 12/08/2008, 08:04
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Saiu na revista época da semana passada:

Aos preocupados:

Bafômetro - chaveiro: Funciona com luzes. Luz verde: abaixo de 0,02%;
    amarelo: de 0,02 a 0,05%;
    vermelho: acima de 0,05%.
    Custa R$17,00 no site www.chinavasion.com

Vantagem: é baratim!!!:concordo:
    Desvantagem: é ching ling!!!:(

Aos muito preocupados:

BFD-50: display de cristal líquido e cabo para ligar no PC Detecta de 0 a 1,000 mg/L e tem 05 bocais.

Custa R$817,80 no www.instrutemp.com.br

Vantagem: Dá pra dividir entre os marmanjos. Tem 05 bocais.
    Desvantagem: tá começando a ficar cara essa brincadeira. (Se bem que depende...só uma multa custa mais de 900,00...) e não é homologado pelo Denatran.:cry:

E finalmente, aos preocupados pra kct!!!

Ability BR

Aprovado pelo Denatran e Inmetro, faz mais de 200 testes e tem tela de LCD. (Só falta ter GPS incorporado).

Custa a bagatela de R$7.450,00:shock::shock::shock:

Vantagem: É homologado e tem 50 bocais! dá pra dividir entre dois jipe-clubes, pelo menos....
    Desvantagem: precisa falar????:putz::putz::putz:

[ ] Wally

bao.. esse xing link nem precisa comprar pq a por esse preco nao deve ter precisao nenhuma...

já o de 800,00 parece ser bom... se juntar uma turma de 10 ou 20 interessados p/ fazer vaquinha pode ficar interessante...

alias... no mesmo site tem modelo ITBF-30 com praticamente as mesmas caracteristicas do modelo 50 porem o preco é mais em conta R$382,00 ou em 6x sem juros...

hhummm acho que vou comprar um desse e cobrar 10,00 a baforada!!! kakakakak

pensem bem.. é melhor pagar 10,00 a cada baforada do que pagar 900,00 de multa e virar estrela do jornal da grobo... kakak

T+

T+
  • 12/08/2008, 09:01
    Paulo Bittencourt
    Citação:

bao.. esse xing link nem precisa comprar pq a por esse preco nao deve ter precisao nenhuma...

já o de 800,00 parece ser bom... se juntar uma turma de 10 ou 20 interessados p/ fazer vaquinha pode ficar interessante...

alias... no mesmo site tem modelo ITBF-30 com praticamente as mesmas caracteristicas do modelo 50 porem o preco é mais em conta R$382,00 ou em 6x sem juros...

pensem bem.. é melhor pagar 10,00 a cada baforada do que pagar 900,00 de multa e virar estrela do jornal da grobo... kakak

T+

T+

Fabiano, acho melhor não arriscar o problema e a PRF esta sim é que esta com os bafometros e eles já sabem que a turma e chegada na birrita.
    Temos que beber fora da aréa de atuação dos "homi" para evitar o desgosto de ter que pagar e levar a possível suspensão da habilitação.
  • 12/08/2008, 10:44
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Fabiano, acho melhor não arriscar o problema e a PRF esta sim é que esta com os bafometros e eles já sabem que a turma e chegada na birrita.
    Temos que beber fora da aréa de atuação dos "homi" para evitar o desgosto de ter que pagar e levar a possível suspensão da habilitação.

Concordo com o Fabil, depois de 5 latinhas e uma porrada de horas na trilha mais sanduba, mais tira gostos mas esforços e calor pra carai suando, no final dá até pra tomar umazinha num boteco.
    E o FFF tá mandando cada asneira de como burlar o bafometro que já comprei vinagre, coca com gelo, gengibre, erva forte, galinha preta, etc pra ver se pelo menos alguma funciona. kkkkkkkkkkkkkkkkk num aguentei.
  • 12/08/2008, 10:46
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

T+

T+

Quando a empresa aqui construia predios, eu me lembro de comprar bafometros descartaveis em lojas de equipos de segurança pra pegar os peão cachaceiro. Custava uma merreca, só que usa uma vez só.

abs
  • 12/08/2008, 11:56
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O cálculo desta planilha é mais preciso, veja ai !:concordo:

Morcego, gostei dos calculos.:palmas::palmas::palmas:.
    Como só bebo o "Marditu Whisk" pelas contas sei hoje onde esta a minha Casa de Campo e o Apartamento na Praia ta tudo com " os Gringo " :twisted::twisted::twisted:
    PAREI DE BEBER A PARTIR DE HOJE :parede::parede::parede:
    No final do ano que vem to de Carro Novo.
  • 12/08/2008, 13:08
    Morcego
    Citação:

Como só bebo o "Marditu Whisk" pelas contas sei hoje onde esta a minha Casa de Campo e o Apartamento na Praia ta tudo com " os Gringo " :twisted::twisted::twisted:

Pois é, eu já penso diferente, não arrependo não :oops:, o dim dim investido na cerva valeu cada centavo ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/08/2008, 13:46
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pois é, eu já penso diferente, não arrependo não :oops:, o dim dim investido na cerva valeu cada centavo ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

10000000 X

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
  • 12/08/2008, 13:49
    Maurição
    Citação:

.................................................. .................................................. .................................................. .......................

Nowitlt Lewmark.
  • 12/08/2008, 14:57
    leovalle
    Por falar em Beber, amanhã o Baiano vai abrir.

Eu vou

8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 843 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34374379383383483583683783883984084184284384484584684784884985085185285389394313431843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:13.