Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 893 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39379384388388488588688788888989089189289389489589689789889990090190290394399313931893 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2008, 12:59
    Paulo Bittencourt
    Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/09/2008, 13:17
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Off topic: http://www.youtube.com/watch?v=g5ksPvl7U7E

:concordo:

Lucas,

No sabado tinha uma filmagem na trilha, sabe quem tava filmando ???
    não vi o filme no site de PL. :cry:
  • 05/09/2008, 14:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    a união faz a força heheh

Num era açucar?
  • 05/09/2008, 14:29
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, agora a outra parte é que fora a barra de direção que virou um " U " , quebrou os 2 diferencial dele. O hélio mecanico dele trouxe uma barra nova, foi trocado , no final do morro onde ele tava desçendo , o carro ja num ando mais, resultado os 2 quebrados, é brincadeira????? Fada viu! Ai eu puxei ele até prados que era a cidade mais perto, pois o guincho não iria onde ele estava, infelizmente o caso foi esse!!!!
    Abraços
  • 05/09/2008, 15:06
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, agora a outra parte é que fora a barra de direção que virou um " U " , quebrou os 2 diferencial dele. O hélio mecanico dele trouxe uma barra nova, foi trocado , no final do morro onde ele tava desçendo , o carro ja num ando mais, resultado os 2 quebrados, é brincadeira????? Fada viu! Ai eu puxei ele até prados que era a cidade mais perto, pois o guincho não iria onde ele estava, infelizmente o caso foi esse!!!!
    Abraços

Amigo o diferencial quebrou porque? Pela barra? :pensativo:Poxa o carrro dele é conservado estranho pergunta para ele se precisa de mais ajuda.
    No aguardo.
    P.S obrigado pela força companheiro.:concordo:
  • 05/09/2008, 15:35
    JapaTroller
    Citação:

Amigo o diferencial quebrou porque? Pela barra? :pensativo:Poxa o carrro dele é conservado estranho pergunta para ele se precisa de mais ajuda.
    No aguardo.
    P.S obrigado pela força companheiro.:concordo:

Cara num sei te falar o porque quebrou, muito esquisito, tb fiquei pra entender, mas tava quebrado mesmo! Eu me despedi dele lá em prados pois tinha que terminar de resolver algumas coisas aqui na minha cidade, mas ele tem meu tel, e disse que qualquer coisa pra ele entrar em contato, agora ja ta tranquilo, só colcoar na prancha e levar ai pra bh!! O mecânico dele o Hélio ta junto dele!
    E não só ele, mas qualquer um que tiver na região e eu puder ajudar estou a disposição!
    Abraços
  • 05/09/2008, 15:39
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Num era açucar?

Faz açuca sim, Leo.
    Tanto cristal quanto refinado. Me parece que eles começarão a produzir adoçante em breve.

[]´s
  • 05/09/2008, 15:40
    guilherme soares
    Citação:

Putz, cada resposta pior que a outra. :parede::parede::parede:
    Escreve errado você fugiu das aulas de Biológia?:twisted::twisted::twisted:

Que é Biológia ?????

[]´s
  • 05/09/2008, 16:02
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Desde domingo sem acessar o Forum....

Carbura, comprou as lanternas?

[]´s

Guilherme,

As lanternas já estão na mão! :concordo: Valeu!

A Carroceria também já chegou, e achei que ficou muito show! :palmas: :palmas: realamente aquele modelo de corte que "eu" te ensinei a fazer ficou muito legal :twisted: :twisted:

Dei uma atualizada no tópico! Depois dê uma olhada!
  • 05/09/2008, 16:09
    andrerusso
    Citação:

Pelo visto tem mais gente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Além de você o Bomfim e eu :twisted::twisted::twisted:

Falando em discórdia e Bonfim...
    Estou com um vídeo no Youtube onde o Sr. nunca usei guincho na GAlopeira esta usando o dele lá... Incrível como achamos as coisas na internet...:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance:
  • 05/09/2008, 16:16
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Cara num sei te falar o porque quebrou, muito esquisito, tb fiquei pra entender, mas tava quebrado mesmo! Eu me despedi dele lá em prados pois tinha que terminar de resolver algumas coisas aqui na minha cidade, mas ele tem meu tel, e disse que qualquer coisa pra ele entrar em contato, agora ja ta tranquilo, só colcoar na prancha e levar ai pra bh!! O mecânico dele o Hélio ta junto dele!
    E não só ele, mas qualquer um que tiver na região e eu puder ajudar estou a disposição!
    Abraços

Você amigo está com crédito com a turma de BH :concordo::concordo::concordo:
    Logo vou marcar para ir para SJDR porque tem uma turma boa que quer conhecer as trilhas da região.
    Abraços e novamente obrigado.
  • 05/09/2008, 16:17
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Off topic: http://www.youtube.com/watch?v=g5ksPvl7U7E

:concordo:

MOrcego,
    falando de sua defendida foto.
    me explica o que no min 4 do vídeo faz uma jabiraca azul sendo puxada por mim e pela land e pelo bandaid em tremzinho?:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 893 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39379384388388488588688788888989089189289389489589689789889990090190290394399313931893 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:53.