Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, agora a outra parte é que fora a barra de direção que virou um " U " , quebrou os 2 diferencial dele. O hélio mecanico dele trouxe uma barra nova, foi trocado , no final do morro onde ele tava desçendo , o carro ja num ando mais, resultado os 2 quebrados, é brincadeira????? Fada viu! Ai eu puxei ele até prados que era a cidade mais perto, pois o guincho não iria onde ele estava, infelizmente o caso foi esse!!!!
Abraços
Cara num sei te falar o porque quebrou, muito esquisito, tb fiquei pra entender, mas tava quebrado mesmo! Eu me despedi dele lá em prados pois tinha que terminar de resolver algumas coisas aqui na minha cidade, mas ele tem meu tel, e disse que qualquer coisa pra ele entrar em contato, agora ja ta tranquilo, só colcoar na prancha e levar ai pra bh!! O mecânico dele o Hélio ta junto dele!
E não só ele, mas qualquer um que tiver na região e eu puder ajudar estou a disposição!
Abraços
Guilherme,
As lanternas já estão na mão! :concordo: Valeu!
A Carroceria também já chegou, e achei que ficou muito show! :palmas: :palmas: realamente aquele modelo de corte que "eu" te ensinei a fazer ficou muito legal :twisted: :twisted:
Dei uma atualizada no tópico! Depois dê uma olhada!
Falando em discórdia e Bonfim...
Estou com um vídeo no Youtube onde o Sr. nunca usei guincho na GAlopeira esta usando o dele lá... Incrível como achamos as coisas na internet...:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance: