A dois sabados atrás não tinha nenhuma cerca nem porteira nova no Lair.
Só se colocaram neste FDS.
Versão Imprimível
Guilherme,
Estivemos lá há 2 semanas e (acho que o Morcego não deve estar se lembrando) no final da Lair (subindo), já no asfalto, estavam instalados vários mourões de eucalipto imunizado. Ainda faltava o arame. Acredito que já devam ter acabado o serviço...
Pode ser que essa informação da cerca seja verdadeira sim. Infelizmente.
Mas eles vão ter que colocar uma porteira ali, ou um vigia, senão a rapaziada vai estourar essa cerca direto...
se bem que a Lair fechada por uns tempos seria até benefico... uma boa p/ a natureza se recuperar e crescer arvores nos abortos e a trilha voltar ao seu tracado original...
o mesmo aconteceu com a eguinha pocotó e melancia... ficaram fechadas um bom tempo e agora estao show!! heheh
T+
Ehehehehehe...Alzheimer galopante bro...se cuida.
Nós ficamos ali quase uns 40minutos...ficamos esperando o Negão (do Troller) e mais uma galera que estava acabando a Perdidas, lembra?
Aí como eu não podia esperar mais, desci com o Bruno, TA e Butão p/ a Speedway para cortar caminho.
Ainda comentei com vc s/ os mourões.
Por isso acho que esta cerca já está pronta sim. Só faltava passar o arame, e isso há 15 dias atrás...
Lembro de tudo menos dos mourões !!:mrgreen:
Ali no asfalto ficamos conversando sobre RL manual e eu desci e subi, mas não lembro de mourão não !
Não posso nem culpar a cerveja porque só bebi Coca, deve ser Alzheimer mesmo !!:shock::oops::shock::oops:
Resta ainda a junção da lair com a bailarina - ela foi patrolada há 1 mês - desembocando no asfalto lá em cima no final da lair ou direto na rio do peixe (não sei se está passando), cria ai uma nova perspectiva - subir a inflação depois do samarone e descer tapete branco. de moto é osso, de carro num sei se é possível.
Agora, se a previsão do waltim de criação de loteamento for verdadeira....
ai fu@#$@