Ora bolas pra que ele precisa responder? Você já não escreveu que estavam de trenzinho?:twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Sr. Russo,
Primeiro gostaria de deixar claro que não compartilho com sua insistencia em me admirar... ficar procurando videos no youtube com a minha presença... sei não heim... eita boiolice, sai prá lá... tô fora... :putz:
Segundo, em nenhum momento, disse que não uso guincho na Galopeira, muito pelo contrário, já usei e muito, para uso proprio e para ajuda dos amigos... agora, lembre-se, existem epocas e epocas de se fazer a mardita... neste epoca do ano, com a seca, se o sr. desejar ir a galopeira para um passeio, podemos avaliar as condições e chegarmos as conclusões, MAS, existem epocas na Galopeira, inicio do ano por exemplo, que meu quintal de casa, não fica lá tal facil não... ai é outra estória, e JÁ COM BASTANTE ANTECENDENCIA, TE CONVIDO A ME ACOMPANHAR A GALOPEIRA PARA NOVAMENTE, CHEGARMOS AS CONCLUSÕES...
e tenho dito!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Povo!
Alguem vai rodar amanhã??
Alvara tá quase na mão!!
QQ coisa: 9689-5247
ths!
Eu dancei???
Que eu me recorde tiveram vários frustrados que queriam entrar na brincadeira mas seus brinquedinhos eram pequenos demais para isto... heheheheheh
De qualquer forma, foi apenas uma mensagem para tirar a pentelhação do di novo sendo puxado.
Grande Walace - JapaTroller, eu e o filhote já estamos em BH, e a viatura já está no estaleiro, valeu pela ajuda!!! Estou te devendo esta.
Com relação ao carro, foi o semieixo que quebrou, acredito que qdo o carro ficou atravessado na trilha por causa da barra, na tentativa de endireitar o carro, o semi eixo foi pro saco:cry:.
Mas desgraça pouca é bobagem:concordo:, amanhã estou de volta a prova devidamente motorizado com o Palio fire careta da patroa:dance:
Agora qdo marcar o passeio em SJDR, vamos refazer esta trilha, já que vc não a conhecia, Falou!!!!!
Pessoal, nesta aventura na serra de tiradentes, vi como é fragil a nossa telefonia celular, o OI não mantinha o sinal, O claro - claro que não atendia, o Vivo só falava do alto do morro, Cruz credo!!!!
O elo de contato que fuincionou , foi o PY, a patroa conseguiu junto ao pessoal da labre aqui em BH, contato com a repetidora de barbacena, que fez um link com SJDR, e ai eu conseguia receber e passar informação para ela, do andamento, Show de bola
que venham novas trilhas!!!!
Fala Guilherme! :concordo: Passando susto na gente né?!! rsrsrsrs Agora aproveita e põe o guincho na viatura, pois andando sozinho como anda para dar apoio a este pessoal das motocas.... tem que ter! ;-)
E me diz uma coisa: o pessoal levou os medicamentos para você? :pensativo: :pensativo:
Russo, vc está caçando chifre em cabeça de cavalo!!!
Trolha q acompanha Vitara (Furious) acaba sendo guinchado!!!!!!!! Hehehe...
Larga mão disso, sô!
Galera, sem discórdias, ok???
Falô!