Lê gostei desta...acabei de pegar minha viatura depois da geral, olhei pra ela e pensei "Trilha nunca mais" KKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Auto escola proçê Mirim? KKKKKKKKKKKKKKKK.Só se fôr de BMX!!!
Put@ véia.
O cara da TR4 é que me matou de rir quando viu aquelas pedras e falou que tinha que voltar p/ BH pque tinha um compromisso inadiável...KKKKKKKKKKKK...
Mas passou na boa e depois gostou da bagaça.
Valew!
Morcego, se a geral que deram na sua viatura não foi como esta aqui (http://www.detailingworld.co.uk/foru...ad.php?t=79859) então foi serviço meia boca :mrgreen:
Aliás, fica aqui a sugestão para o Brant implementar no Chuá. :concordo:
Saudações, elevando o nível das "gerais" dos lavajatos,
Gustavo.
A oficina que deu geral na minha viatura e do vampiresco dá de 1.000 nessa aí.
Tem uma oficina parecida com essa lá em Itambacuri, pertim de Totoni. Chama Ranca Tinta Ltda.
Pergunta: Não tem perigo molhar o carburador da Lamboghini lavando daquele jeito?
Poisé, Waltinho.
A exemplo do nosso amigo de trilhas, carburador já é coisa do passado, hehehehe. Fim de carreira mesmo, hehehehe.
hehehe, talvez até carburador (willys, 1° vitaras e samurais, gaiolas, fuscas, variant's, kombis...:mrgreen:) conviva ainda muito tempo com a Injeçao Eletronica e a Injeçao Direta...
...mas aquele bigodinho estilo vassorinha limpa trilho..... aaaaquilo é coisa do passado....:twisted::twisted::twisted::twisted: