Você é boiola :?: :rolleyes::rolleyes:
Versão Imprimível
Por causa do feixe de molas que quebrou e torceu, acabau quebrando a t-case na 1º enrosco....pxamos c guincho e no resto da trilha eu puxei...o exio DT saiu de posição tbm por causa do feixe de molas, moeu tudo....tive que puxar pelo diferencial pq assim ele corria pra frente e não agarrava na caixa de roda....do outtro lado amarramos o diferencial com corrrente...ele virava muito pouco....daí quando tuvemos que fazer aquele curva que é quase 1 U, tive que literalmente arrastá-lo...o JPX saiu de frente pro barranco....qdo olhei pra trás ele tava deitado.... as rodas calççaram nas raízes da uma árvore pequenas....na volta já no asfalto, ele vim puxando e ele segurando c freio de mão...as lonas esquenteram e quase foi #$¨%&&*, ele sumiu do retrovisou e estava a minha direita na curva quase que desce um barranco....paramos no minas country e ele veio de prancha....
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=12HAlJDeY2g[/ame]
Pelos relatos então percebe-se que o Anderson fez o que pôde para f&der com o jipe do FFF né, rsrsrs.
POAAndersonMNPAP! :twisted:
E as latinhas de cerveja??? Meu Deus, que desespero!
ééééé..... povo..
o Batman tva mais p/ PINGUIM , afinal tava uma malvadeza só....nem de longe era o bomdoso, defensor dos fracos e oprimidos...
entramos no batman as 10hs eram uns 12~13 jipes.. até a primeira subida dos valoes tudo ok.. umas agarradinhas dos nao bloqueados, mas tudo tranquilo..
quando chegamos no primeiro degrau de pedra ( aquele que tem o forno gigante) o bicho pegou e pegou PESADO... quase todos tiveram no minimo uma dificuldazinha p/ subir.. os nao bloqueados entao sofream um bocado..
a supresa maior foi um niva que após pelejar um bocado, o cara ligou o foda-se e nivinha saiu catando cavaco e pulando que nem pipoca até lá em cima... a galera foi ao delirio!!!!! hehheh
dai vem o FFF p/ encarar o degrau ( p/ mim esse obstaculo pode-se chamar de FORNO, até mesmo pelo calor ESCALDANTE, acho que nunca na minha vida fiz uma trilha debaixo de tanto calor), comecou bem, porem como estava sem bloqueio , na hora que as rodas dianteiras subiam no degrau, as traseiras patinavam, dai comecou a ficar tentando no embalo, em meio a varias tentativas CCCCRRRREEEKKKKKKKKK e breou o chao de oleo..
deitamos debaixo e tcase com a carcaça destruida.. tinha até pedaco no chao...
fudeu... agora só no guincho... vem o davidson p/ puxar, mas o samurai arrasta trilha abaixo e o FFF nem mexe... vem o Anderson e ancora o Davidson e ainda assim o FFF nem mexe... dai pergunto se dava p/ colocar a Tcase em neutro... nao.. tva tudo travado.. entao tiramos os dois cardãs p/ poder liberar o carro.. deitados debaixo do carro descobrimos o pq da tcase ter quebrado.. um feixe de mola traseiro quebrou e arredou o eixo p/ frete, dai o cardã alavancou a Tcase p/ o lado quebrando a carcaça na fixacao do suporte...
contiua.......
continuando.....
conseguimos fazer o FFF fica destravado sem os cardãs e o JPX foi puxando o bicho trilha acima, já que p/ voltar o caminho até chegar em algum lugar p/ prancha ir busca-lo era muito mais longe do que no fim da trilha , que sai no alto taquaril..
blz.. o JPX vai fazendo bonito puxando o samurai totalmente sem tracao ..
proximo enrosco e o temido BURACO DO BATMAN, onde é estreitinho e desnivelado, onde quase todos passaram quebrando retrovisor/amassando para-lamas... chegou a vez do FFF rebocado, o jpx agarra e faz-se um trenzinho p/ puxar os dois.. a roda dianteira do FFF crava num "murundum" e quebra a mola dianteira... dai peleja com citas p/ voltar o eixo no lugar e vamos subindo...
nesse ponto tb, o Tuta me fala que o voltante dele tá "bobo" que já apertou e nao vira... fomos olhar, a estria do cubo do volante ficou banguela... fizemos uma gambiarra com dois alicates de pressao..heeh
depois da outra pedreirinha tem uma subida a esquerda e a outra mola dianteira do FFF vira um S de modo que o eixo estava praticamento fixado apenas pelo amortecedor.. o MIRIM arruma umas correntes e dá um jeito de travar o eixo.. a essa altura o FFF nao tinha mais direcao...o carro só andava em linha reta e nas curvas era só arrastado.. eu e mais alguns já estavamos lá encima ( na entrada dos ultimos valoes) e peguei uma carona com o NIVA, vamos subindo e num ponto que tem um X forte no final ele força a barra e TTRREEEEEECCCKKKKKK , breou de oleo o chao e lá se vai o diferencia dianteiro do niva... mais um p/ remover cardã..
enquanto isso vejo a Ellen correndo desesperada me chamando falando que o FFF tinha tombado, vejo lá o FFF preso ao cinto de seguranca deitado no mato.. era uma curva de 180graus bem fechada, ele sem direcao nenhuma arrastou numas raizes de arvore e tombou.. felizmente sem ferimentos e maiories danos ( só amassou um pouco a porta)
desviramos o bicho e continuamos.. mais encima quase no final, uma secao de valas perigosas de rolar morro abaixo, muita cautela, alguns carros caindo nas valetas e agarrando mas aos poucos chegamos ao final do Batman quase 18hs e já escurecendo...
quem nao foi perdeu....
as ultimas nas tais valas perigosas quase no fim...
quem tiver fotos e videos por favor me enviem por email e se possivel na resolucao original, ok?
T+
Moçada,
quem tirou fotos no Batman manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
Deu trabalho mas foi bão demais!:palmas:
E a suadeira!:shock: