x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Pra finalizar e matar todo mundo de inveja quando cheguei em casa recebi um escalda pé com sais de banho e massagem da Lili só pra revigorar as forças !!!!!!!!

abs,
    Você é boiola

Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post

Pra finalizar e matar todo mundo de inveja quando cheguei em casa recebi um escalda pé com sais de banho e massagem da Lili só pra revigorar as forças !!!!!!!!

abs,
    Deixa de ser mentiroso, rapaz!!

Vc recebeu foi uma "escaldada" de água quente, ou melhor, de água fervendo nas costas!! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Deixa de ser mentiroso, rapaz!!

Vc recebeu foi uma "escaldada" de água quente, ou melhor, de água fervendo nas costas!! KKKKKKKKKKKKKKKK

[/quote] Você é boiola [/quote]

Num falei que era pra matar de inveja!!!!!!!!

Tombo

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Kraca bicho!!

Que foto feia esta do FFF deitado! Faz um relato mais completo aí!! Onde foi isto? Não estou reconhecendo o local!!
    Por causa do feixe de molas que quebrou e torceu, acabau quebrando a t-case na 1º enrosco....pxamos c guincho e no resto da trilha eu puxei...o exio DT saiu de posição tbm por causa do feixe de molas, moeu tudo....tive que puxar pelo diferencial pq assim ele corria pra frente e não agarrava na caixa de roda....do outtro lado amarramos o diferencial com corrrente...ele virava muito pouco....daí quando tuvemos que fazer aquele curva que é quase 1 U, tive que literalmente arrastá-lo...o JPX saiu de frente pro barranco....qdo olhei pra trás ele tava deitado.... as rodas calççaram nas raízes da uma árvore pequenas....na volta já no asfalto, ele vim puxando e ele segurando c freio de mão...as lonas esquenteram e quase foi #$¨%&&*, ele sumiu do retrovisou e estava a minha direita na curva quase que desce um barranco....paramos no minas country e ele veio de prancha....

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=12HAlJDeY2g[/ame]
    4X4 Brasil Razão: link video

Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    Por causa do feixe de molas que quebrou e torceu, acabau quebrando a t-case na 1º enrosco....pxamos c guincho e no resto da trilha eu puxei...o exio DT saiu de posição tbm por causa do feixe de molas, moeu tudo....tive que puxar pelo diferencial pq assim ele corria pra frente e não agarrava na caixa de roda....do outtro lado amarramos o diferencial com corrrente...ele virava muito pouco....daí quando tuvemos que fazer aquele curva que é quase 1 U, tive que literalmente arrastá-lo...o JPX saiu de frente pro barranco....qdo olhei pra trás ele tava deitado.... as rodas calççaram nas raízes da uma árvore pequenas....na volta já no asfalto, ele vim puxando e ele segurando c freio de mão...as lonas esquenteram e quase foi #$¨%&&*, ele sumiu do retrovisou e estava a minha direita na curva quase que desce um barranco....paramos no minas country e ele veio de prancha....

Ver o FFF tombado, cintado no carro e rindo para a camera... nao tem preço
    hilario

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Pelos relatos então percebe-se que o Anderson fez o que pôde para f&der com o jipe do FFF né, rsrsrs.
    POAAndersonMNPAP!

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Ver o FFF tombado, cintado no carro e rindo para a camera... nao tem preço
    hilario
    Cortou prego heim FFF!!!!

E as latinhas de cerveja??? Meu Deus, que desespero!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ééééé..... povo..

o Batman tva mais p/ PINGUIM , afinal tava uma malvadeza só....nem de longe era o bomdoso, defensor dos fracos e oprimidos...

entramos no batman as 10hs eram uns 12~13 jipes.. até a primeira subida dos valoes tudo ok.. umas agarradinhas dos nao bloqueados, mas tudo tranquilo..

quando chegamos no primeiro degrau de pedra ( aquele que tem o forno gigante) o bicho pegou e pegou PESADO... quase todos tiveram no minimo uma dificuldazinha p/ subir.. os nao bloqueados entao sofream um bocado..
    a supresa maior foi um niva que após pelejar um bocado, o cara ligou o foda-se e nivinha saiu catando cavaco e pulando que nem pipoca até lá em cima... a galera foi ao delirio!!!!! hehheh

dai vem o FFF p/ encarar o degrau ( p/ mim esse obstaculo pode-se chamar de FORNO, até mesmo pelo calor ESCALDANTE, acho que nunca na minha vida fiz uma trilha debaixo de tanto calor), comecou bem, porem como estava sem bloqueio , na hora que as rodas dianteiras subiam no degrau, as traseiras patinavam, dai comecou a ficar tentando no embalo, em meio a varias tentativas CCCCRRRREEEKKKKKKKKK e breou o chao de oleo..
    deitamos debaixo e tcase com a carcaça destruida.. tinha até pedaco no chao...
    fudeu... agora só no guincho... vem o davidson p/ puxar, mas o samurai arrasta trilha abaixo e o FFF nem mexe... vem o Anderson e ancora o Davidson e ainda assim o FFF nem mexe... dai pergunto se dava p/ colocar a Tcase em neutro... nao.. tva tudo travado.. entao tiramos os dois cardãs p/ poder liberar o carro.. deitados debaixo do carro descobrimos o pq da tcase ter quebrado.. um feixe de mola traseiro quebrou e arredou o eixo p/ frete, dai o cardã alavancou a Tcase p/ o lado quebrando a carcaça na fixacao do suporte...

contiua.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0028-small.jpg   -img_0036-small.jpg   -img_0038-small.jpg   -img_0055-small.jpg   -img_0056-small.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    continuando.....

conseguimos fazer o FFF fica destravado sem os cardãs e o JPX foi puxando o bicho trilha acima, já que p/ voltar o caminho até chegar em algum lugar p/ prancha ir busca-lo era muito mais longe do que no fim da trilha , que sai no alto taquaril..
    blz.. o JPX vai fazendo bonito puxando o samurai totalmente sem tracao ..

proximo enrosco e o temido BURACO DO BATMAN, onde é estreitinho e desnivelado, onde quase todos passaram quebrando retrovisor/amassando para-lamas... chegou a vez do FFF rebocado, o jpx agarra e faz-se um trenzinho p/ puxar os dois.. a roda dianteira do FFF crava num "murundum" e quebra a mola dianteira... dai peleja com citas p/ voltar o eixo no lugar e vamos subindo...
    nesse ponto tb, o Tuta me fala que o voltante dele tá "bobo" que já apertou e nao vira... fomos olhar, a estria do cubo do volante ficou banguela... fizemos uma gambiarra com dois alicates de pressao..heeh

depois da outra pedreirinha tem uma subida a esquerda e a outra mola dianteira do FFF vira um S de modo que o eixo estava praticamento fixado apenas pelo amortecedor.. o MIRIM arruma umas correntes e dá um jeito de travar o eixo.. a essa altura o FFF nao tinha mais direcao...o carro só andava em linha reta e nas curvas era só arrastado.. eu e mais alguns já estavamos lá encima ( na entrada dos ultimos valoes) e peguei uma carona com o NIVA, vamos subindo e num ponto que tem um X forte no final ele força a barra e TTRREEEEEECCCKKKKKK , breou de oleo o chao e lá se vai o diferencia dianteiro do niva... mais um p/ remover cardã..
    enquanto isso vejo a Ellen correndo desesperada me chamando falando que o FFF tinha tombado, vejo lá o FFF preso ao cinto de seguranca deitado no mato.. era uma curva de 180graus bem fechada, ele sem direcao nenhuma arrastou numas raizes de arvore e tombou.. felizmente sem ferimentos e maiories danos ( só amassou um pouco a porta)
    desviramos o bicho e continuamos.. mais encima quase no final, uma secao de valas perigosas de rolar morro abaixo, muita cautela, alguns carros caindo nas valetas e agarrando mas aos poucos chegamos ao final do Batman quase 18hs e já escurecendo...

quem nao foi perdeu....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0039-small.jpg   -img_0042-small.jpg   -img_0044-small.jpg   -img_0045-small.jpg   -img_0047-small.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    as ultimas nas tais valas perigosas quase no fim...

quem tiver fotos e videos por favor me enviem por email e se possivel na resolucao original, ok?

T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0049-small.jpg   -img_0052-small.jpg   -img_0060-small.jpg   -img_0062-small.jpg   -img_0065-small.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Moçada,
    quem tirou fotos no Batman manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
    Deu trabalho mas foi bão demais!
    E a suadeira!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem