x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Agora elas terão todo o tempo do mundo !
    kkkkkkkkkkkkkkkk

boa Morcego, este longo relacionamento Lair - Jipeiro terá que ser revisto!!!!!
    TROLLER

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    opa....fiquei gago!!!!!
    4X4 Brasil
    TROLLER

Saiu no caderno GERAIS, do Estado de Minas de hoje:

"Conhecido pela tranqüilidade e beleza natural, o Bairro Jardim de Petrópolis, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pede socorro. Com uma área de preservação ambiental permanente, com 630 hectares de mata atlântica, o local está sendo invadido por motoqueiros que, nos fins de semana, fazem do bairro um local de trilhas, passando por dentro dos lotes em alta velocidade, invadindo moradias e acabando com o sossego dos moradores.

Diariamente, a Associação Comunitária do Bairro Jardim de Petrópolis recebe reclamações de quem mora na região e está indignado com a situação. Segundo relatos, os motoqueiros invadem os lotes e destroem cercas, paredes e até atropelam animais. Ainda de acordo com a associação, os moradores estão com medo de sair de casa e serem vítimas dos esportistas, tanto é que muitos deixaram de fazer caminhadas no fim de semana.

Diante das inúmeras queixas recebidas na semana passada, a associação resolveu fechar os lotes que servem de passagem para as trilhas, com muros e cercas, mas não adiantou. Os motoqueiros quebraram e derrubaram obstáculos, além de ameaçar os moradores. Um deles, que preferiu não se identificar com medo de retaliações, diz que o bairro virou um pandemônio. “Tenho meu terreno aqui há 25 anos e nunca passei por isso. Transitam por aqui mais de 300 motoqueiros por fim de semana e, mesmo que o Jardim de Petrópolis tenha porteiros e se assemelhe a um condomínio, ele é um bairro e esses baderneiros usam isso. Quando chegam à portaria, 15 a 20 de uma vez, buzinam, gritam e saem em alta velocidade pelos nossos terrenos. Nem podemos mais fazer caminhadas ou passear por aqui, tenho medo que eles nos machuquem”, desabafou. A associação informou que a Polícia Militar de Nova Lima já foi acionada, mas nada foi resolvido."

Colocaram ainda uma foto do muro que eles construíram todo detonado.
    Por essas e outras que as trilhas vem sendo fechadas...infelizmente a maioria paga pela ignorância de alguns.
    []´s muito puto.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de wwtop
    Entrada
    29/05/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    opa....fiquei gago!!!!!
    Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber quando vcs costumam ir ao bar do Baiano, conforme pude ver vcs chamando para ir aqui no forum. Tenho uma F75, faço alguns passeios e gostaria de ver com vcs a possibilidade de estar indo junto. (Não aquento fazer a perdidas mais !!!!!!! ) . Obrigado.
    Wanderson

Usuário
    Entrada
    30/09/2008
    Citação Postado originalmente por CONDEZ4X4 Ver Post
    (A minha viatura é uma defender 110, 100% bloqueada na frente e atrás. O resto é praticamente tudo original.)

Mateus, tambem tenho uma DEFENDER 90tinha e estou querendo bloquea-la. Qual bloqueio voce colocou, quem fez o serviço, e ficou legal para andar em asfalto.[/quote]

O bloqueio que coloquei foi ARB, trousse dos EUA, lá é muuuiiitooo mais barato. Parte elétrica e instalação do compressor quem fez foi o Paulinho da Pinguim. A instalação dos bloqueios foi com o Rogério na Rogério Motors, muito boa essa oficina, especializada em land rover, principalmente defender. Não tenho nada a reclamar dos bloqueios, me ajuda muito nas trilhas, ainda mais devido ao tamanho da 110 e roda perfeito no asfalto. Bloqueado é 100% bloqueado, desbloqueado é um diferencial normal. Acho a opção de bloquear só quando necessário muito boa, só bloqueio para sair do enrrosco e logo depois desbloqueio, por isso acredito que preserve mais outros componentes do carro.

Usuário
    Entrada
    30/09/2008
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ôpa!
    Defender 110 bloqueada nos 2 diferenciais?

Bora subir galopeira e:
    ENCHE O PÉ!!!!!!!!!!!!!
    Até acho que sobe na manha, sem encher o pé.
    Já vi que por aqui tem jipeiro para todos os estilos e gostos. To querendo dar uma volta domingo, logo depois de votar. Se alguém tiver programando alguma coisa me avisem.

Saiu no caderno GERAIS, do Estado de Minas de hoje:.....................................

Por essas e outras que as trilhas vem sendo fechadas...infelizmente a maioria paga pela ignorância de alguns.
    []´s muito puto.
    Pois é Waltim!!

Ainda bem que não houve nenhuma citação a nós jipeiros (e sabemos que de vez em quando aparecem un porra loca que queimam o filme!!)

Pesar de eu pessoalmente não der fã da Lair, mas é mais uma trilha que vai pro saco!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pois é Waltim!!

Ainda bem que não houve nenhuma citação a nós jipeiros (e sabemos que de vez em quando aparecem un porra loca que queimam o filme!!)

Pesar de eu pessoalmente não der fã da Lair, mas é mais uma trilha que vai pro saco!!

É Carbura não precisa ser fã o que esta acontecendo é que o nosso "quintal" está indo cada vez para mais longe.
    Daqui a pouco para fazer trilha teremos que antes "viajar"

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Saiu no caderno GERAIS, do Estado de Minas de hoje:

"Conhecido pela tranqüilidade e beleza natural, o Bairro Jardim de Petrópolis, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pede socorro. Com uma área de preservação ambiental permanente, com 630 hectares de mata atlântica, o local está sendo invadido por motoqueiros que, nos fins de semana, fazem do bairro um local de trilhas, passando por dentro dos lotes em alta velocidade, invadindo moradias e acabando com o sossego dos moradores.

Diariamente, a Associação Comunitária do Bairro Jardim de Petrópolis recebe reclamações de quem mora na região e está indignado com a situação. Segundo relatos, os motoqueiros invadem os lotes e destroem cercas, paredes e até atropelam animais. Ainda de acordo com a associação, os moradores estão com medo de sair de casa e serem vítimas dos esportistas, tanto é que muitos deixaram de fazer caminhadas no fim de semana.

Diante das inúmeras queixas recebidas na semana passada, a associação resolveu fechar os lotes que servem de passagem para as trilhas, com muros e cercas, mas não adiantou. Os motoqueiros quebraram e derrubaram obstáculos, além de ameaçar os moradores. Um deles, que preferiu não se identificar com medo de retaliações, diz que o bairro virou um pandemônio. “Tenho meu terreno aqui há 25 anos e nunca passei por isso. Transitam por aqui mais de 300 motoqueiros por fim de semana e, mesmo que o Jardim de Petrópolis tenha porteiros e se assemelhe a um condomínio, ele é um bairro e esses baderneiros usam isso. Quando chegam à portaria, 15 a 20 de uma vez, buzinam, gritam e saem em alta velocidade pelos nossos terrenos. Nem podemos mais fazer caminhadas ou passear por aqui, tenho medo que eles nos machuquem”, desabafou. A associação informou que a Polícia Militar de Nova Lima já foi acionada, mas nada foi resolvido."

[]´s muito puto.

tudo tem ki ter respeito msm.
    mas quem chegou primeiro????
    jah chega o povo destruir na cidade.
    agora tow morando no mato pra destruir tambem.
    limpa o beco pra nois passear
    rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    É Carbura não precisa ser fã o que esta acontecendo é que o nosso "quintal" está indo cada vez para mais longe.
    Daqui a pouco para fazer trilha teremos que antes "viajar"

X2
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG

trilha pra amanhã

Consegui validação do alvará de sapassado pra amanhã .
    Se alguem roda amanhã me liga 93050054 porque se minha viatura num sai da garagem vai da teia de aranha nos burrachudo.

Abraços fraternos
    SADAM

Mudando de pau prá cavaco, chegaram as fotos do Vitara que deu calço hidráulico no último passeio.
    O objetivo de estar publicando essas fotos é apenas de mostrar como é fácil (sem os cuidados básicos) de se ter esse tipo de problema, e não atribuir culpa a ninguém.

Foto1: O cara entra de 2ª (1ºerro), acelerando(2º erro) numa pequena poça de lama que ele não conhecia (se tinha pedra, altura, etc)

Foto 2: A viatura agarra no barro de fundo, "bebe água" e morre. A muguezáda começa a gritar!!! Tá entrando água!!!

Foto 3: Guincho do Cavalo Branco em ação. Reparem na altura da água, que mal cobre roda.

Quando o cara entrou na água (Foto 1 - enchendo o pé, e não fui eu que mandou hauhauhau) ele tomba um pouco p/ a esquerda, onde fica a tomada de ar da Viatura. Foi fatal.
    Fica o alerta p/ quem acha que snorkel é perfumaria...hahuhahauhauhauah.
    Morcego, dispenso vosso comentário ok?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s.barto-terreno-028.jpg   -s.barto-terreno-032.jpg   -s.barto-terreno-040.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 30 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 30 visitantes)

Permissões de Postagem