Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 959 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4598599099499509519529539549559569579589599609619629639649659669679689691009105914591959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2008, 18:31
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Mirim... sem querer abusar da sua boa vontade, mas se puder deixa uma copia no baro do baiano... heheeh a galera toda ta se encontrando lá..

T+

ki dia ki vcs vão na quarta ow kinta??

eu moro em betim
    neh

ai eu deixo lah e tomo umas tambem
    rsrsrsrs
  • 07/10/2008, 19:45
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Carbura, se precisar de zequinha...
    pode contar comigo, estou a pé mesmo!!!!!

Grande Guilherme,

Sábado eu vou no Kebra-Koko e estou indo sozinho , se quiser correr o risco de ser meu zequinha, vai ser uma honra.:concordo:

[]'s
  • 08/10/2008, 08:06
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    ki dia ki vcs vão na quarta ow kinta??

eu moro em betim
    neh

ai eu deixo lah e tomo umas tambem
    rsrsrsrs

é hj.. toda quarta feira

T+
  • 08/10/2008, 08:46
    JapaTroller
    Encontro!
    E ai rapaziada!!!! è o seguinte, estou avisando os companheiros ai com antecedencia, dia 15 de novembro vamu faze mais um encontro aqui em São joão del Rei, seria legal se vcs viessem pra cá, agora num tem desculpa que foi avisado em cima da hr!! hehehehe Mas de qualquer forma o convite está feito, será um prazer recebe-los aqui!!! Qualquer duvida ou mesmo o que eu puder ajudar estou a disposição!!!
    Obs: Guilherme esse final de semana eu subi aquela trilha ali onde sua land quebrou, deu certinho, pois ela sai na trilha que vai pra prados, conheçida como trilha dos macacos , que agora já num e mais trilha, pois calçaram ela, sempre soube daquela subida, mas sempre enrolei pra subir e ver onde dava !! hehehehe
    Abraço a todos
  • 08/10/2008, 10:21
    chrisb
    Galera, vai todo mundo no kebra-koko ou tem alguém afim de rodar pra outros lados?

abs
  • 08/10/2008, 10:32
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Passeio Pigs Off Road
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E ai rapaziada!!!! è o seguinte, estou avisando os companheiros ai com antecedencia, dia 15 de novembro vamu faze mais um encontro aqui em São joão del Rei, seria legal se vcs viessem pra cá, agora num tem desculpa que foi avisado em cima da hr!! hehehehe Mas de qualquer forma o convite está feito, será um prazer recebe-los aqui!!! Qualquer duvida ou mesmo o que eu puder ajudar estou a disposição!!!
    Obs: Guilherme esse final de semana eu subi aquela trilha ali onde sua land quebrou, deu certinho, pois ela sai na trilha que vai pra prados, conheçida como trilha dos macacos , que agora já num e mais trilha, pois calçaram ela, sempre soube daquela subida, mas sempre enrolei pra subir e ver onde dava !! hehehehe
    Abraço a todos

Fala Japa.....ontem conversei com o Anderson Rangel ai de SJDR, mas terá o passeio do Pigs Off Road tbm no dia 15/11...ele disse que vcs terão uma programação no dia 16 tbm...qual será?Sou do clube do J e estamos pensando em fazer nosso encontro anual ai na região....se tiver dicas, pfavor me avise....

abraços
  • 08/10/2008, 10:40
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Galera, vai todo mundo no kebra-koko ou tem alguém afim de rodar pra outros lados?

abs

Cris,

Estou para combinar alguma coisa para sábadoc com uns amigos meus que também não possuem preparação hard, vai ser algo no nível médio, topas?! Possivelmante morro da skol e ... o que sugere?!:rolleyes:

T+!
  • 08/10/2008, 10:41
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post

abs

Pessoal, o que é o kebra-koko?????:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
  • 08/10/2008, 10:54
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal, o que é o kebra-koko?????:shock::shock::mrgreen::mrgreen:

Galera após a explicação do nosso grande T.A. já tô isncrito no kebra-koko:dance::dance::dance:, vamos nessa moçada?!

T+!
  • 08/10/2008, 11:44
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Galera após a explicação do nosso grande T.A. já tô isncrito no kebra-koko:dance::dance::dance:, vamos nessa moçada?!

T+!

É isso ai Vander!!!

É uma boa oportunidade pra ir pegando as manha!!! Se bem que até hj eu num sei nada!!!:oops::oops: Acho q vai ser trilhinha leve. Uma tal de Urubu rei!!!:roll::roll:

E lá, como aqui, a gente tb manda encher o PÉ!!! kkkkkkkkkk

Só que com moderação!!!:concordo::concordo:
  • 08/10/2008, 11:51
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    É isso ai Vander!!!

É uma boa oportunidade pra ir pegando as manha!!! Se bem que até hj eu num sei nada!!!:oops::oops: Acho q vai ser trilhinha leve. Uma tal de Urubu rei!!!:roll::roll:

E lá, como aqui, a gente tb manda encher o PÉ!!! kkkkkkkkkk

Só que com moderação!!!:concordo::concordo:

WARTIM, OCÊ VAI?!!!!!:lol::lol::lol:
  • 08/10/2008, 11:58
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    Fala Japa.....ontem conversei com o Anderson Rangel ai de SJDR, mas terá o passeio do Pigs Off Road tbm no dia 15/11...ele disse que vcs terão uma programação no dia 16 tbm...qual será?Sou do clube do J e estamos pensando em fazer nosso encontro anual ai na região....se tiver dicas, pfavor me avise....

abraços

Anderson , na verdade essa programação que poderá te dar mais detalhes é o proprio rangel mesmo, quanto ao encontro anual é uma boa, o que precisar estamos aqui pa ajudar, as trilhas que fazemos vamos a tiradentes, bixinho, prados e coroas. São lugares legais de se conheçer!!!
    Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 959 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4598599099499509519529539549559569579589599609619629639649659669679689691009105914591959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.