KKKKKKKKKKKKKKKK
Não deixa de ser uma estratégia!!
Versão Imprimível
salve, salve galera,
Trilha boa demais a bicudo e a galera como sempre nota 1000.
A continuação também foi show, o visual lá de cima da spizim é sensacional.
Descubrir como um trilha de moto se transforma em uma trilha de jipe foi muito legal. Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
Sem falar do niver do Mateus com a presença da Lua e com um por do Sol lindo.
Valeu mesmo pessoal,
Grande abraço a todos e até a próxima,
[quote=Bruno Maia;712677]
Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
__________________________________________________ _______________
Ô Poligolo,
Seja mais discreto, o Bomfim é casado... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[quote=Hoower Butão;712698]Moçada só pra registrar:
PERDIDAS já tá no curriculo!!!!:palmas::palmas::mrgreen::mrgreen:
Trilha show sem base, e a galera mais ainda!
Alvará saiu na marra, literalmente, o encontro era 8:30 e sai de casa as 09:00, ainda encontrei o Leo Baca, descendo o União com mais um, pedi o TA ainda pra segurar a galera, porque depois de tudo, chegar lá e ter que voltar pra casa, jamais, nem fudendo, nem que eu tivesse que ficar no BHshoping:putz:... com o vovozão!!:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgr een:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!:mrgreen:
Que venham as outras!!!:mrgreen:
Pessoal,
o kebra-tudo ontem foi nota 10 , a galera foi nota 1000 , mais um passeio com a marca do pigs , muito companherismo e diversão e prá mim que fui lá prá quebrar o koko ... a primeira perdidas a gente nunca esquece ...:palmas:
fiquei de cara com a trilha e principalmente com o carro , o GV ainda vai virar um Jipe.
Aí vão algumas fotos , quem quiser ver mais clicka aí http://picasaweb.google.com/carlos.t...raKoko11102008#
P.S. fabil o Rockslider já valeu o preço , tomou pancada e segurou a onda.:concordo:
P.S.2 O Vander fez a trilha toda , sou testemunha , foi puxado algumas vezes , mais quem não foi...:twisted:
[]'s
__________________________________________________ ___________________
Os pneus do Vander têm altíssimo pedigree, Perdidas é arroz com feijão pra eles! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
Parabéns, Vander! Finalmente parou com a viadagem de fazer trilha virtual. E a menos q não seja mesmo sua praia, vc agora deve estar nas nuvens, pq Perdidas é uma trilha pra deixar neguim totalmente embriagado e viciado. Foi lá q eu perdi meu cabaçim ófi-rôudi ..hehehe E seus pneus foram batizados lá tb! Não perca a sequência, bota essa carniça pra ralar!!
Sabadão teve ducarái, hein moçada?! Enquanto uns se divertiam na Perdidas, outros se esbaldavam na Bicudo!! Grande fds das Crianças!!
[]s
Fala povo!
O Kebra koko foi baodubao!!!
O Vander e o TA mandaram bem dimais da conta!!
Tá certo que os caboclo ficaram com o c... na mão em alguns momentos! kkkkkkk
Conta ai Vander a hora q o Dark levantou a patinha traseira!!! Pena não ter foto!
O TA deve ter ficado doido quando levantou a frente na speed way, mas eu acho que ele tremeu mesmo foi lá no atoleiro quando estava parado e o Mirim veio fuden.. !!!
TA, as fotos até q nao ficaram ruins pela experiencia do fotografo (e o seu teor alcoolico) e os videos prestaram???
Alex, as fotos ficaram show de bola , quanto mais cê bebe melhor você fotografa.
os vídeos também ficaram muito bons , vou editá-los para colocar no youtube depois. :concordo:
Me manda suas fotos carlosta.40@gmail.com
[]'s
Ops!!!
corrigindo o e-mail carlos.ta40@gmail.com
valeu
Não exagera! Me lembro de ter usado umas quatro máquinas. Acho q todas encheram o cartão de memória!!
Até q gostei de fazer a trilha de Zequinha! Bebi a trilha inteira, pilotei umas quatro viaturas diferentes, zuei a turma toda e ajudei um pouquinho!!
Esqueci de comentar: um NIVA puxando a pajero do mirim no rio foi inacreditavel!!!:palmas::palmas:
Será q alguem registrou?