Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 968 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4688689189589599609619629639649659669679689699709719729739749759769779781018106814681968 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2008, 08:41
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Fala serio Carbura... cê não tá com essa bola toda não...

Pelo que a Meire me confidenciou, a verdade é que vc só procura ela para dar umazinha... no sabado pela manha, ai ela te expulsa de casa e vc vai pra trilha...

Simples assim... hehehe....

KKKKKKKKKKKKKKKK
    Não deixa de ser uma estratégia!!
  • 12/10/2008, 16:28
    Bruno Maia
    salve, salve galera,

Trilha boa demais a bicudo e a galera como sempre nota 1000.
    A continuação também foi show, o visual lá de cima da spizim é sensacional.
    Descubrir como um trilha de moto se transforma em uma trilha de jipe foi muito legal. Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
    Sem falar do niver do Mateus com a presença da Lua e com um por do Sol lindo.

Valeu mesmo pessoal,

Grande abraço a todos e até a próxima,
  • 12/10/2008, 16:56
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    salve, salve galera,

Trilha boa demais a bicudo e a galera como sempre nota 1000.
    A continuação também foi show, o visual lá de cima da spizim é sensacional.
    Descubrir como um trilha de moto se transforma em uma trilha de jipe foi muito legal. Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
    Sem falar do niver do Mateus com a presença da Lua e com um por do Sol lindo.

Valeu mesmo pessoal,

Grande abraço a todos e até a próxima,

__________________________________________________ ________________

Bicudo é OGRA!!! :dance::dance::dance:

Valeu demais, galera, trilha sensacional e galera "hours concours"!!
    Kdê as fotos???
    []s
  • 12/10/2008, 17:40
    Hoower Butão
    [quote=Bruno Maia;712677]

Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
    __________________________________________________ _______________

Ô Poligolo,

Seja mais discreto, o Bomfim é casado... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/10/2008, 19:11
    vpaguiar
    [quote=Hoower Butão;712698]
    Citação:

__________________________________________________ _______________

Ô Poligolo,

Seja mais discreto, o Bomfim é casado... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Moçada só pra registrar:

PERDIDAS já tá no curriculo!!!!:palmas::palmas::mrgreen::mrgreen:

Trilha show sem base, e a galera mais ainda!

Alvará saiu na marra, literalmente, o encontro era 8:30 e sai de casa as 09:00, ainda encontrei o Leo Baca, descendo o União com mais um, pedi o TA ainda pra segurar a galera, porque depois de tudo, chegar lá e ter que voltar pra casa, jamais, nem fudendo, nem que eu tivesse que ficar no BHshoping:putz:... com o vovozão!!:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgr een:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!:mrgreen:

Que venham as outras!!!:mrgreen:
  • 12/10/2008, 19:13
    Carlos TA
    5 Anexo(s)
    kebra-Koko
    Pessoal,
    o kebra-tudo ontem foi nota 10 , a galera foi nota 1000 , mais um passeio com a marca do pigs , muito companherismo e diversão e prá mim que fui lá prá quebrar o koko ... a primeira perdidas a gente nunca esquece ...:palmas:

fiquei de cara com a trilha e principalmente com o carro , o GV ainda vai virar um Jipe.

Aí vão algumas fotos , quem quiser ver mais clicka aí http://picasaweb.google.com/carlos.t...raKoko11102008#

P.S. fabil o Rockslider já valeu o preço , tomou pancada e segurou a onda.:concordo:
    P.S.2 O Vander fez a trilha toda , sou testemunha , foi puxado algumas vezes , mais quem não foi...:twisted:

[]'s
  • 12/10/2008, 20:04
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post

P.S.2 O Vander fez a trilha toda , sou testemunha , foi puxado algumas vezes , mais quem não foi...:twisted:

[]'s

__________________________________________________ ___________________

Os pneus do Vander têm altíssimo pedigree, Perdidas é arroz com feijão pra eles! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:

Parabéns, Vander! Finalmente parou com a viadagem de fazer trilha virtual. E a menos q não seja mesmo sua praia, vc agora deve estar nas nuvens, pq Perdidas é uma trilha pra deixar neguim totalmente embriagado e viciado. Foi lá q eu perdi meu cabaçim ófi-rôudi ..hehehe E seus pneus foram batizados lá tb! Não perca a sequência, bota essa carniça pra ralar!!

Sabadão teve ducarái, hein moçada?! Enquanto uns se divertiam na Perdidas, outros se esbaldavam na Bicudo!! Grande fds das Crianças!!
    []s
  • 12/10/2008, 20:15
    Morcego
    Citação:

Que papo estranho..eu heim ???:pensativo:
  • 12/10/2008, 20:41
    alexvale2001
    2 Anexo(s)
    Kebra Koko
    Fala povo!

O Kebra koko foi baodubao!!!

O Vander e o TA mandaram bem dimais da conta!!
    Tá certo que os caboclo ficaram com o c... na mão em alguns momentos! kkkkkkk

Conta ai Vander a hora q o Dark levantou a patinha traseira!!! Pena não ter foto!
    O TA deve ter ficado doido quando levantou a frente na speed way, mas eu acho que ele tremeu mesmo foi lá no atoleiro quando estava parado e o Mirim veio fuden.. !!!
    TA, as fotos até q nao ficaram ruins pela experiencia do fotografo (e o seu teor alcoolico) e os videos prestaram???
  • 12/10/2008, 20:51
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala povo!

O Kebra koko foi baodubao!!!

O Vander e o TA mandaram bem dimais da conta!!
    Tá certo que os caboclo ficaram com o c... na mão em alguns momentos! kkkkkkk

Conta ai Vander a hora q o Dark levantou a patinha traseira!!! Pena não ter foto!
    O TA deve ter ficado doido quando levantou a frente na speed way, mas eu acho que ele tremeu mesmo foi lá no atoleiro quando estava parado e o Mirim veio fuden.. !!!
    TA, as fotos até q nao ficaram ruins pela experiencia do fotografo (e o seu teor alcoolico) e os videos prestaram???

Alex, as fotos ficaram show de bola , quanto mais cê bebe melhor você fotografa.
    os vídeos também ficaram muito bons , vou editá-los para colocar no youtube depois. :concordo:

Me manda suas fotos carlosta.40@gmail.com

[]'s
  • 12/10/2008, 20:52
    Carlos TA
    Citação:

Alex, as fotos ficaram show de bola , quanto mais cê bebe melhor você fotografa.
    os vídeos também ficaram muito bons , vou editá-los para colocar no youtube depois. :concordo:

[]'s

Ops!!!

corrigindo o e-mail carlos.ta40@gmail.com

valeu
  • 12/10/2008, 20:59
    alexvale2001
    Citação:

[]'s

Não exagera! Me lembro de ter usado umas quatro máquinas. Acho q todas encheram o cartão de memória!!

Até q gostei de fazer a trilha de Zequinha! Bebi a trilha inteira, pilotei umas quatro viaturas diferentes, zuei a turma toda e ajudei um pouquinho!!

Esqueci de comentar: um NIVA puxando a pajero do mirim no rio foi inacreditavel!!!:palmas::palmas:
    Será q alguem registrou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 968 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4688689189589599609619629639649659669679689699709719729739749759769779781018106814681968 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.