KKKKKKKKKKKKK.
................... p/ vc.
Já resolvi a questão. Quem leu, leu. Quem não leu sifu.
Versão Imprimível
Viatura pronta!! :dance: :dance::dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Mais tarde posto as fotos lá no tópico da reforma!!
Conforme prometido, coloquei algumas fotos lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=43872&page=18
Agora é botar o bicho no Habitat dele!! :D :D :D :D :D
Carbura, estreia do Luxim, digo Xulim no sabadim?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Caminho sem blitz p/ Lavras Novas: BH, Nova Lima (recomendo passar por dentro de Nova Lima pois eles estão dando blitz direto depois da ponte, antes da entrada de rio acima), Honório Bicalho, Rio Acima, segue sentido Côcho Dágua, passando por Acurui, Glaura, depois segue até Rodrigo Silva e tem uma estrada de terra que sai no trevo de Lavras Novas (mais curta 8Km do que ir pelo asfalto!), passando ao lado da trilha do Marão.
Caminho muito legal e sem blitz pois é tudo por terra. Fiz esse caminho há uns 2 meses atrás quando fui p/ a Chapada e está tranquilo, nada punk (fui de TR4). Se quiser ir por trilha pesada tbém tem várias opções, mas vai demorar um cadiquinho mais...ehehehehehehe...
Prá sair fora da PF na entrada de Nova Lima vc pode ir pela speedway, sai em Macacos e depois vai para Nova Lima pela estrada antiga, saindo um pouco depois do Ponto Verde. É uma volta, mas uma opção...
Se tiver GPS eu marco o track e te mando.
Umbraçoproçê.
Se tiver GPS eu marco o track e te mando.
Umbraçoproçê.[/quote]
Ô Waltim,
manda pra mim!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[]
Galera vou sair daki sexta depois das 18hs
se o jeep ficar pronto.
se não eu vou de uno msm:dance: