Não deu para entender, eles estavam coçando os dentinhos ou estavam com fominha e confudiram com um bife bem tostado:pensativo::pensativo::pensativo:
Versão Imprimível
Com fé vai brother...
Esse calço da bandeja é essencial, inclusive por questão de segurança.
Depois que se coloca os calços de suspensão o alojamento fica estrangulado e com o uso folga e quebra...imagina vc com o carro cheio, a 80Km/h, numa curva aquela bosta arrebenta?(improvável mas não impossível)
Resumo: Colocou lift de susp. tem que corrigir o angulo do pivô/bandeja.
Isto ai amigo:palmas::palmas::palmas:. Cada um com seu conhecimento passando para todos. É para isto que estamos aqui no forum, para troca de informações, brincadeiras :mrgreen::mrgreen::mrgreen: (é claro) e companheirismo que é o maior valor da nossa turma.
Doido para uma rapidinha :twisted::twisted::twisted:(trilha é claro) sábado
Abraços (de longe porque o meu negócio é muié)
Aleluia!!! Até que enfim falaram de trilha! Esse papo do do "Love History" Cearense do Waltim já estava um porre! KKKKKK :mrgreen: :mrgreen:
De repente, como o Xulim ainda está na reforma, me candidato a Zequinha de alguém! :concordo: :concordo: E já aviso: vou para beber, cair e levantar! KKKK
Para ir no Zangão não dá mais, pois agora ele passou a ser o único carro da casa! Se der pau............. fudeu! Aguardo convites, e já dou outro aviso: com este pó, não vou de Willys nem a pau! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço pro6!!
Amigo Carbura pelo jeito o Senhor que Viatura com ar condicionado e geladeira abastecida estou certo? Pega o manual de Zequinha para ler seu folgado, Zequinha não tem direito a nada somente deveres seu esperto. :twisted::twisted::twisted:
Topo trilha rápida sabado :concordo::concordo::concordo:
Num vô nem lavá o Vovotrôia essa semana no Chuá, vô deixá empoeirá + com esse fds e entupir as valas do Brandt.
Podíamos tentar ir pra um lugar onde a poeira tá menas, né?
Eu já sô porco com força e minha muié fica P. da vida de ver depois que saio do banho a toalha toda imunda de terra da trilha! kkkkk
[]´s
Candido, a desaparecidas foi tranquilo sem avarias, acha que Lair é do mesmo naipe? :dance:
Estou esperando os rock slider que encomendei pro Fabiano, então tenho que tomar um pouco de cuidado com as caixas de ar...:discordo: , os plásticos de acabamneto laterais já foram removidos.
Valeu
T.A.
Já tá lá no seu mail, carbura!!!
[]´s