Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 874 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37477482486486586686786886987087187287387487587687787887988088188288388492497413741874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 17:29
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Enquanto isso... em um safari na África......
    Fud**! E agora, quem vai trocar o pneu!?!?

Não deu para entender, eles estavam coçando os dentinhos ou estavam com fominha e confudiram com um bife bem tostado:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 28/08/2008, 17:34
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Uai...Bichancur era vc? Nunca imaginei...amiiiiiiiiiiiigo...

Volto a falar: meu negócio é VULVA. Quem não conhece ainda dá tempo.
    Ado, ado ado, cada um com seu quadrado.

Você continua sendo meu amigo, só falta se livrar deste rancor no coração. Paz para você irmão.

Em tempo: coloquei o calço na bandeja traseria e no diferencial valeu pela dica ficou bom cum força.
  • 28/08/2008, 17:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Você continua sendo meu amigo, só falta se livrar deste rancor no coração. Paz para você irmão.

Em tempo: coloquei o calço na bandeja traseria e no diferencial valeu pela dica ficou bom cum força.

Com fé vai brother...
    Esse calço da bandeja é essencial, inclusive por questão de segurança.
    Depois que se coloca os calços de suspensão o alojamento fica estrangulado e com o uso folga e quebra...imagina vc com o carro cheio, a 80Km/h, numa curva aquela bosta arrebenta?(improvável mas não impossível)
    Resumo: Colocou lift de susp. tem que corrigir o angulo do pivô/bandeja.
  • 28/08/2008, 18:08
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Com fé vai brother...
    Esse calço da bandeja é essencial, inclusive por questão de segurança.
    Depois que se coloca os calços de suspensão o alojamento fica estrangulado e com o uso folga e quebra...imagina vc com o carro cheio, a 80Km/h, numa curva aquela bosta arrebenta?(improvável mas não impossível)
    Resumo: Colocou lift de susp. tem que corrigir o angulo do pivô/bandeja.

Isto ai amigo:palmas::palmas::palmas:. Cada um com seu conhecimento passando para todos. É para isto que estamos aqui no forum, para troca de informações, brincadeiras :mrgreen::mrgreen::mrgreen: (é claro) e companheirismo que é o maior valor da nossa turma.
    Doido para uma rapidinha :twisted::twisted::twisted:(trilha é claro) sábado
    Abraços (de longe porque o meu negócio é muié)
  • 28/08/2008, 18:54
    carburador4x4
    Aleluia!!! Até que enfim falaram de trilha! Esse papo do do "Love History" Cearense do Waltim já estava um porre! KKKKKK :mrgreen: :mrgreen:

De repente, como o Xulim ainda está na reforma, me candidato a Zequinha de alguém! :concordo: :concordo: E já aviso: vou para beber, cair e levantar! KKKK

Para ir no Zangão não dá mais, pois agora ele passou a ser o único carro da casa! Se der pau............. fudeu! Aguardo convites, e já dou outro aviso: com este pó, não vou de Willys nem a pau! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço pro6!!
  • 28/08/2008, 19:09
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Aleluia!!! Até que enfim falaram de trilha! Esse papo do do "Love History" Cearense do Waltim já estava um porre! KKKKKK :mrgreen: :mrgreen:

De repente, como o Xulim ainda está na reforma, me candidato a Zequinha de alguém! :concordo: :concordo: E já aviso: vou para beber, cair e levantar! KKKK

Para ir no Zangão não dá mais, pois agora ele passou a ser o único carro da casa! Se der pau............. fudeu! Aguardo convites, e já dou outro aviso: com este pó, não vou de Willys nem a pau! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço pro6!!

Amigo Carbura pelo jeito o Senhor que Viatura com ar condicionado e geladeira abastecida estou certo? Pega o manual de Zequinha para ler seu folgado, Zequinha não tem direito a nada somente deveres seu esperto. :twisted::twisted::twisted:
    Topo trilha rápida sabado :concordo::concordo::concordo:
  • 28/08/2008, 19:22
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    e ai galera, rodadinha rapida sabado de manha ??? animo ate um laizrzinho, pq tou compromissado a tarde ...

abs

__________________________________________________ ________________

Consegui alvará pra rodar no sábado de manhã, trilha rapidinha!!:dance::dance::dance:

Bora, moçada!!
    []s
  • 28/08/2008, 19:23
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigo Carbura pelo jeito o Senhor que Viatura com ar condicionado e geladeira abastecida estou certo? Pega o manual de Zequinha para ler seu folgado, Zequinha não tem direito a nada somente deveres seu esperto. :twisted::twisted::twisted:
    Topo trilha rápida sabado :concordo::concordo::concordo:

Nada disto! Zequinha do meu "naipe" vai valorizar o currículo de quem me levar! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKK Viatura com ar... claro!! Geladeira..... eu até levo umas brêjinhas geladas!
  • 28/08/2008, 19:44
    guilherme soares
    Num vô nem lavá o Vovotrôia essa semana no Chuá, vô deixá empoeirá + com esse fds e entupir as valas do Brandt.
    Podíamos tentar ir pra um lugar onde a poeira tá menas, né?
    Eu já sô porco com força e minha muié fica P. da vida de ver depois que saio do banho a toalha toda imunda de terra da trilha! kkkkk

[]´s
  • 28/08/2008, 19:47
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    e ai galera, rodadinha rapida sabado de manha ??? animo ate um laizrzinho, pq tou compromissado a tarde ...

(calma wartim, nenhum compromisso com ninguem do nordeste nao ....hauhuahauhauhua )

abs

Candido, a desaparecidas foi tranquilo sem avarias, acha que Lair é do mesmo naipe? :dance:
    Estou esperando os rock slider que encomendei pro Fabiano, então tenho que tomar um pouco de cuidado com as caixas de ar...:discordo: , os plásticos de acabamneto laterais já foram removidos.

Valeu

T.A.
  • 28/08/2008, 20:06
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Negócio é o seguinte, o chefe aqui me falou agora a pouco que tem possibilidades dele trabalhar no sábadão!! :parede: :parede:

É, zebrou mesmo pra mim!! :oops: :cry: :cry:

Mas vão uns 4 ou 5 daqui de PL..

Boa trilha pra vcs!
  • 28/08/2008, 20:13
    guilherme soares
    Já tá lá no seu mail, carbura!!!

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 874 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37477482486486586686786886987087187287387487587687787887988088188288388492497413741874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.