Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 864 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36476481485485585685785885986086186286386486586686786886987087187287387491496413641864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2008, 21:40
    japa
    desaparecida aparecida e,fichada e liberada
    fala turma.
    obrigado pela espera na entrada da trilha e brincadeiras.
    foi muito bom !

é cada peça....

japa.

so fudi de novo o para choque dianterio original do samu. quem tem ai um usado de ferro , tubular ou RC para me vender? . o meu ja tá fun... di....dooooooo
  • 25/08/2008, 21:59
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ops ! Também topo !! :dance:

Perguntinha basica : É pra ir com as proprias mulheres ? :oops:

Tamos dentro, família completa , qual fim de semana seria?:dance:

Valeu.

T.A.
  • 26/08/2008, 08:28
    carburador4x4
    1 Anexo(s)
    Comunicado...
    Como vocês são tudo uns "bração" (rsrsrsrs), quem sabe o curso abaixo não ajuda em alguma coisa? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted::
    ----------------------------------------------------------------------

" Caros Amigos Jipeiros,
    Pra quem tem um 4x4 e quer aprender novas técnicas de pilotagem, pintou uma excelente oportunidade

A Tropical Pneus promoverá o curso de pilotagem BFGoodrich Adventure junto aos assinates do BROR.

A palestra explicativa sobre o curso acontecerá no dia 4 de setembro as 19:00 h.

Para se inscrever entre em contato com A Tropical Pneus pelo telefone 3443-3724 ou pelo e-mail trillopneus@hotmail.com

Quando do contato, informe que é assinatnte do BROR- Grupo Brasil Off-Road, para receber o desconto especial,

Atenciosamente

BROR
    ----------------------------------------------------------------------
  • 26/08/2008, 10:01
    guilherme soares
    Q U E R O S A B E R Q U E M F O I O F E D A @ # T @ Q U E M A N D O U T I R A R O B U S ã O M A R E L O D A E N T R A D A D O B A I R R O.
    H O J E D E M A N H ã E L E N ã O T A V A M A I S L á ! ! !

C A M B A D A D E I N V E J O S O S ! ! ! ! ! ! !
  • 26/08/2008, 10:05
    chrisb
    Será que até que enfim passaram ele pra frente!?!?
  • 26/08/2008, 11:15
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Será que até que enfim passaram ele pra frente!?!?

Como você vai explicar como chegar no bairro ?
    Só colocando as devidas viaturas do Vovozão ou o Butão no lugar !! :mrgreen::mrgreen:
  • 26/08/2008, 11:27
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Como você vai explicar como chegar no bairro ?
    Só colocando as devidas viaturas do Vovozão ou o Butão no lugar !! :mrgreen::mrgreen:

A minha fica atrás e o Butão na frente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 26/08/2008, 11:37
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    A minha fica atrás e o Butão na frente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um usa o que tem da maneira que gosta !:lol::lol::lol::lol::lol:
  • 26/08/2008, 11:58
    Andre Senna
    Off.Topic
    :arrow:...1/2 niva
    :arrow:...1/2 troller
    :arrow:...1/2 VW
    :arrow:....

http://produto.mercadolivre.com.br/M...roller-4x4-_JM

Vale tudo.... :mrgreen:
  • 26/08/2008, 12:08
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _________________

Mas neguim distorce tudo mes... :parede::parede::parede:

Sapequei o broqueio e demais modificações pra usar a viatura exclusivamente em off-road. Na impossibilidade (temporária) de fazer trilhas, só rodo na viatura pra ir ao supermercado do bairro aos fds, pra girar o motor, trem de força, etc.

Nunca passei de 80km/h no asfalto, aliás, raramente passei de 60km/h. E claro, evito curvas fechadas e etc. Todas essas precauções são não só pra poupar a mecânica, mas tb os pneus.

Após fazer trilha em 2 fds, não tenho dúvia de q broquiar o carro foi uma das melhores coisas q poderia ter feito, talvez a melhor. Recomendo pra todo mundo q faz trilha, 110% de satisfação! :concordo::concordo::concordo:
    []s
    Butas

Ô Butas, não me referi a vc não...falei de modo geral que muita gente coloca o LR e depois fala um monte de merd@#. Não quis dizer que vc faz isso não.
    A questão do Bloqueio eu acho que não cabe discussão. Quem gosta põe. Quem não gosta, não põe e ponto. Tudo na vida tem o lado bom e ruim...cabe a cada um avaliar o que vai querer para si, que não é necessariamente o melhor para o resto da humanidade (núúúúúúú agora filosofei...eheheheheh)

Detesto fofoca mas a culpa é do Morcego e do Submarino que ficam germinando a discórdia nos grupos off road...KKKKKKKKKKKKKKKK...isso tá rendendo...poquei de rir no outro tópico...

Umbraçoproçeis seus corno.

[]´s ainda sonhando com um ARB no dif. dianteiro...
  • 26/08/2008, 12:15
    guilherme soares
    O Butão Voltando de honório bicalho no sábado enfiou 140km/h no xodozin. Cadê esse trem de falar que com o carro brôquiadu não passa de 60 e 80?

[]´s entregando o amigo as artoridades
  • 26/08/2008, 12:24
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ô Butas, não me referi a vc não...falei de modo geral que muita gente coloca o LR e depois fala um monte de merd@#. Não quis dizer que vc faz isso não.
    A questão do Bloqueio eu acho que não cabe discussão. Quem gosta põe. Quem não gosta, não põe e ponto. Tudo na vida tem o lado bom e ruim...cabe a cada um avaliar o que vai querer para si, que não é necessariamente o melhor para o resto da humanidade (núúúúúúú agora filosofei...eheheheheh)

Detesto fofoca mas a culpa é do Morcego e do Submarino que ficam germinando a discórdia nos grupos off road...KKKKKKKKKKKKKKKK...isso tá rendendo...poquei de rir no outro tópico...

Umbraçoproçeis seus corno.

[]´s ainda sonhando com um ARB no dif. dianteiro...

é isso ae Waltin..

mas o problema maior é nego que nunca sequer deu uma volta no quarteirao com carro bloqueado e fica falando merda..heheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 864 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36476481485485585685785885986086186286386486586686786886987087187287387491496413641864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:57.