Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 858 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35875880884884985085185285385485585685785885986086186286386486586686786890895813581858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2008, 19:36
    Fabil
    quem nao foi perdeu!!!!!

fizemos a desaparecidas COMPLETA, que estava muito legal, as valas que as motos cavam dificultaram bastante o trajeto, no local onde estava intransponivel, passaram trator, mas nas proximas chuvas vai virar um atoleiro bacana!!!

depois fomos almoçar no buteco do Valdemar

alguns foram embora e os fominhas de plantao ( nós..heheh) fomos p/ a trilha do rio... como a agua estava bem rasa nao tivemos maiores problemas, só um pequeno trecho perto da cachoeirinha é que estava um pouquinho mais dificil..

mas os fominhas nao satizfeitos, ainda foram p/ lair..hehehe

saimos de lá 17:00hs.. todo mundo inteiro..heheh

quem nao foi perdeu!!

T+
  • 23/08/2008, 19:50
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Bom demais galera , o Manuel debutou em uma trilha de verdade e gostou, eu também ... hehehe!!:dance:
    Valeram as orientações e as dicas , assim cheguei são e salvo no fim da trilha.:palmas:

valeu demais..:concordo::concordo:

P.S. Cândido seru elástico está comigo, vamo ver como faço prá devolver?

O Manuel e mesmo Audaz, parabens amigo:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
  • 23/08/2008, 20:09
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    O Manuel e mesmo Audaz, parabens amigo:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:

Valeu Paulo, mandei as fotos para seu e-mail.

Té mais

T.A.:concordo:
  • 23/08/2008, 21:34
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Que vergonha :):):) logo vocë nao apareceu:shock::shock::shock: perdeu:twisted::twisted::twisted: e:dance::dance::dance::dance:. Eu tambem fiz uma trilha pequena de Zequinha com o Buta, com mais o Guilhermerme e o Candinho teve bao tambem.
    P.S quem foi que "salvou" o FFF desta vez, a obrigaçao era minha e eu nao fui na Perdidas com ele :mrgreen::mrgreen::mrgreen: escapei de uma:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Você foi de Zequinha ? :shock:

Num "intindi" !! :discordo:

Explica ai !!! :pensativo:
    Tô achando que você não quer sujar a viatura !:mrgreen:
  • 23/08/2008, 21:40
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Valeu Paulo, mandei as fotos para seu e-mail.

Té mais

T.A.:concordo:

T.A.

Mande as fotos pra EU também !! Hehe !
    Quem mais tirou fotos ??? favor enviar!!
    morcegovitara@hotmail.com

Abrs
  • 23/08/2008, 22:10
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    T.A.

Mande as fotos pra EU também !! Hehe !
    Quem mais tirou fotos ??? favor enviar!!
    morcegovitara@hotmail.com

Abrs

Morcego,
    já mandei pro seu e-mail, vou aceitar as suas fotos também , e se mais alguém tiver fotos , principalmente do meu carro passando naquelas valas enormes , eu aceito.:concordo:

Valeu
    T.A.
    carlos.ta40@gmail.com
  • 23/08/2008, 22:38
    Morcego
    Valeu T.A.

Mandei todas que tirei na minha maquina procê também, selecione ai as miozinhas.....:concordo:
  • 23/08/2008, 23:25
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Valeu T.A.

Mandei todas que tirei na minha maquina procê também, selecione ai as miozinhas.....:concordo:

Obrigado Morcego,
    as fotos ficaram ótimas,
    Valeu :concordo:

T.A.
  • 24/08/2008, 11:44
    Hoower Butão
    4 Anexo(s)
    Pois é, quem só tinha alvará pra chegar em casa no início da tarde teve q se virar... ;)
    Sendo assim e assim sendo, Candas, Vovozão, Paulo (de zeca e paparazzi) e o Butones aqui fomos fazer Buteco. E teve bão pracarái!! :dance::dance::dance:

Mais uma trilha pro CV do Xodozim, aos poucos ele vai conhecendo todas as trilhas!! :-P:-P Aos outros 3 butequeiros de ônti, depois mando todas as fotos procêis, ok? :concordo:

* PS: Parabéns a todos os desaparecidos! :palmas::palmas::palmas:

[]s
    Butas
  • 24/08/2008, 13:04
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Teva bão....
    Ontem teve bão demais.......valeu!!!!
    Trilha boa, bons companheiros e sem quebras......er me mande fotos pra bhlocacao@bhlocacao.com.br

Abraços
  • 24/08/2008, 13:19
    chrisb
    5 Anexo(s)
    Galera, Desaparecidas teve bão demaisss!!

Muuito bacana a trilha e os companheiros!!!

quem tiver fotos, me envia no christianfb13@gmail.com depois vou enviar as minhas pros e-mails citados acima!!

abs!!!
  • 24/08/2008, 16:24
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Pois é, quem só tinha alvará pra chegar em casa no início da tarde teve q se virar... ;)
    Sendo assim e assim sendo, Candas, Vovozão, Paulo (de zeca e paparazzi) e o Butones aqui fomos fazer Buteco. E teve bão pracarái!! :dance::dance::dance:

Mais uma trilha pro CV do Xodozim, aos poucos ele vai conhecendo todas as trilhas!! :-P:-P Aos outros 3 butequeiros de ônti, depois mando todas as fotos procêis, ok? :concordo:

* PS: Parabéns a todos os desaparecidos! :palmas::palmas::palmas:

[]s
    Butas

Butas,

Bão d+ onti, né? Pena que a trilha da Matinha virou condomínio.....aí emendamos a Buteco que pra 3 carros é boa d+ pq ela fica rápida.

Cabei de chegar em casa.
    Chega na janela e manda o CD das fotos aqui pra baixo preu ver!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 858 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35875880884884985085185285385485585685785885986086186286386486586686786890895813581858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.